nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Crianças de Angola

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mafalda
caloiro
caloiro



Feminino
Aquário Gato
Inscrição : 11/11/2008
Nº de Mensagens : 127
País : Crianças de Angola Por10

Crianças de Angola Empty
MensagemAssunto: Crianças de Angola   Crianças de Angola EmptyQui 8 Jan - 21:56

Olá caras amigas!!

Tenho estado muito ausente e quero apresentar as minhas desculpas...
Mês de Dezembro, os patrões exigem mais trabalho, é mês de presentes, ano a terminar, enfim!
Antes de mais, quero desejar um bom ano 2009 cheio de alegrias e saúde a todas as meninas!

Quero-vos contar que conheci a Sra. Manuela Fragateiro, a coordenadora do Pojecto Renascer, uma sra. fantástica. Já é avó, mas há 4 anos decidiu ir para voluntária para outro continente. Foi assim que começou a ajudar as crianças em Luanda.. Mostrou-me fotografias que mostram a miséria lá, é um país onde falta tudo e uma simples caixa de lápis de cor é um dinheirão!
A Sra. Manuela só vem a Portugal nas datas especiais, agora está por cá, e volto para Angola dia 15. No passado ano só conseguiram enviar 17 caixas com donativos, pelo que depois de ponderar, decidi ser voluntária da Renascer. De seguida apresento o meu blog e peço-vos que divulguem no vosso blog. Todos os donativos são entregues às crianças pela Sra. Manuela. Eu faço a angariação de donativos e coloco tudo numa caixa que seguirá para a residência da Sra. Manuela que quando vem a Portugal leva tudo para Angola.
Qualquer dúvida, podem enviar-me mail, eu esclareço.
Se quiserem o contacto da Coordenadora Manuela Fragateiro, basta pedirem-me.

Vamos ajudar quem precisa!
Estas crianças merecem um simples brinquedo! Merecem tudo pois nada têm!

http://renascer-solidariedade.blogspot.com/

Apelo à vossa solidariedade e compreensão! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda
caloiro
caloiro



Feminino
Aquário Gato
Inscrição : 11/11/2008
Nº de Mensagens : 127
País : Crianças de Angola Por10

Crianças de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças de Angola   Crianças de Angola EmptySex 23 Jan - 13:08

Olá meninas!!

Tudo bem convosco?

Nas artes ando parada!!!!! Emprego, estudar à noite, cuidar de casa... calculam o tempo livre que me resta certo? Tive mesmo que parar com as artes, porque este ano voltei a estudar e torna-se dificil.. já nem tenho tempo de vir aos fóruns
E todos os minutos livres que me sobram são para a Renascer! Porque tenho que actualizar o blog! Porque tenho que divulgar! Porque tenho que fazer pedidos! Porque recebo donativos! Porque tenho que embalar! Porque tento inventar folhetos de divulgação! E enfim..

Vim aqui pedir-vos de coração que não esqueçam esta causa. A Renascer é uma Org cedível, com o único objectivo de ajudar as crianças angolanas e nós temos o dever de ajudar quem precisa!
Vou pedir um grande favor a todas as meninas: Divulguem nos vossos blogs, nos fóruns, junto dos vossos amigos!!! A divulgação é uma grande ajuda! Só que cada pessoa leia o blog e dê um pequeno contributo, conseguimos arranjar muitas coisas. As necessidades são tantas!

Posso contar com o vosso contributo e com a vossa divulgação?

Beijinhos da colega Mafalda

P.S: Passem no blog, está actualizado.

http://renascer-solidariedade.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Crianças de Angola Por10

Crianças de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças de Angola   Crianças de Angola EmptySex 23 Jan - 15:41

já está no nosso portal o blog
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Crianças de Angola Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças de Angola   Crianças de Angola Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crianças de Angola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kussumbé dos angola
» Necessidades Urgentes - Angola
» Desafio de anedotas( 2° semana)
» Quem quer ser milionario!! nos angola
» Crianças Celíacas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Trabalho de voluntariado-
Ir para: