nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Crianças de Angola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mafalda
caloiro
caloiro

Feminino
Aquário Gato
Inscrição : 11/11/2008
Nº de Mensagens : 127
País :

MensagemAssunto: Crianças de Angola   Qui 8 Jan - 21:56

Olá caras amigas!!

Tenho estado muito ausente e quero apresentar as minhas desculpas...
Mês de Dezembro, os patrões exigem mais trabalho, é mês de presentes, ano a terminar, enfim!
Antes de mais, quero desejar um bom ano 2009 cheio de alegrias e saúde a todas as meninas!

Quero-vos contar que conheci a Sra. Manuela Fragateiro, a coordenadora do Pojecto Renascer, uma sra. fantástica. Já é avó, mas há 4 anos decidiu ir para voluntária para outro continente. Foi assim que começou a ajudar as crianças em Luanda.. Mostrou-me fotografias que mostram a miséria lá, é um país onde falta tudo e uma simples caixa de lápis de cor é um dinheirão!
A Sra. Manuela só vem a Portugal nas datas especiais, agora está por cá, e volto para Angola dia 15. No passado ano só conseguiram enviar 17 caixas com donativos, pelo que depois de ponderar, decidi ser voluntária da Renascer. De seguida apresento o meu blog e peço-vos que divulguem no vosso blog. Todos os donativos são entregues às crianças pela Sra. Manuela. Eu faço a angariação de donativos e coloco tudo numa caixa que seguirá para a residência da Sra. Manuela que quando vem a Portugal leva tudo para Angola.
Qualquer dúvida, podem enviar-me mail, eu esclareço.
Se quiserem o contacto da Coordenadora Manuela Fragateiro, basta pedirem-me.

Vamos ajudar quem precisa!
Estas crianças merecem um simples brinquedo! Merecem tudo pois nada têm!

http://renascer-solidariedade.blogspot.com/

Apelo à vossa solidariedade e compreensão! Obrigado
Mafalda
caloiro
caloiro

Feminino
Aquário Gato
Inscrição : 11/11/2008
Nº de Mensagens : 127
País :

MensagemAssunto: Re: Crianças de Angola   Sex 23 Jan - 13:08

Olá meninas!!

Tudo bem convosco?

Nas artes ando parada!!!!! Emprego, estudar à noite, cuidar de casa... calculam o tempo livre que me resta certo? Tive mesmo que parar com as artes, porque este ano voltei a estudar e torna-se dificil.. já nem tenho tempo de vir aos fóruns
E todos os minutos livres que me sobram são para a Renascer! Porque tenho que actualizar o blog! Porque tenho que divulgar! Porque tenho que fazer pedidos! Porque recebo donativos! Porque tenho que embalar! Porque tento inventar folhetos de divulgação! E enfim..

Vim aqui pedir-vos de coração que não esqueçam esta causa. A Renascer é uma Org cedível, com o único objectivo de ajudar as crianças angolanas e nós temos o dever de ajudar quem precisa!
Vou pedir um grande favor a todas as meninas: Divulguem nos vossos blogs, nos fóruns, junto dos vossos amigos!!! A divulgação é uma grande ajuda! Só que cada pessoa leia o blog e dê um pequeno contributo, conseguimos arranjar muitas coisas. As necessidades são tantas!

Posso contar com o vosso contributo e com a vossa divulgação?

Beijinhos da colega Mafalda

P.S: Passem no blog, está actualizado.

http://renascer-solidariedade.blogspot.com/
rya
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País :

MensagemAssunto: Re: Crianças de Angola   Sex 23 Jan - 15:41