nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Belinda
Admin

Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição: 10/01/2008
Nº de Mensagens: 11621
País:
Humor: Sempre bem disposta
Coz. do mês:

MensagemAssunto: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Seg 12 Jan - 20:25

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, foi esta segunda-feira eleito o melhor jogador do Mundo de 2008 pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), na Gala do organismo, em Zurique, Suíça.

Cristiano Ronaldo, que já havia ganho a "Bola de Ouro" do France Football, tornou-se o segundo português a arrebatar o troféu, depois de Figo, em 2001.

"É um momento especial minha vida e queria deixar uma mensagem à minha
mãe e às minhas irmãs, que podem largar fogos. É um momento único na minha
vida", disse Ronaldo, após receber o troféu das mãos do "rei" Pelé, em Zurique,
na Suíça.

Numa declaração emocionada, o jogador do Manchester United deixou agradecimentos: "quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, às minhas irmãs, a toda a família e aos meus amigos".

"Eles sabem quem são, o Zé, o Jorge Mendes e os meus colegas de equipa, pois sem eles não conseguia ganhar esta coisinha aqui. Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha vida... espero cá voltar outra vez", frisou.

Em 2008, o extremo luso, de 23 anos, venceu o Mundial de clubes, a Liga dos Campeões e a Liga inglesa, sendo eleito o melhor jogador da "Champions" (também o melhor avançado) e da "Premiership", provas em que foi igualmente o melhor marcador.

Com os 31 golos apontados na edição 2007/2008 do campeonato inglês, Cristiano Ronaldo conquistou também a "Bota de Ouro", num ano em que só lhe faltou brilhar pela selecção das "quinas" (eliminação nos quartos-de-final do Europeu, face à Alemanha).

Cristiano Ronaldo tornou-se igualmente o segundo jogador a conquistar no mesmo ano a Bota de Ouro, a Bola de Ouro e o troféu da FIFA, depois do brasileiro Ronaldo, em 1997.
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição: 14/11/2008
Nº de Mensagens: 13325
País:
Humor: variável
Rainha do mês:

MensagemAssunto: Re: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Seg 12 Jan - 21:16

parabéns Cristiano Ronaldo
Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição: 01/04/2008
Nº de Mensagens: 9307
País:
Humor: Depende dos dias!
Rainha do mês:
Coz. do mês:
Art.do mês:

MensagemAssunto: Re: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Seg 12 Jan - 22:43

A verdade é que me arrepiei toda na hora de dizerem o nome do "nosso" português!
Acho um grande orgulho!
Ele merece!
primata
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição: 22/04/2008
Nº de Mensagens: 7476
País:
Rainha do mês:
Coz. do mês:

MensagemAssunto: Re: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Seg 12 Jan - 23:04

parabens ronaldo es o maior C:\Documents and Set
Bety
caloiro
caloiro

Feminino
Leão Rato
Inscrição: 25/07/2008
Nº de Mensagens: 129

MensagemAssunto: Re: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Ter 13 Jan - 11:29

Muitos parabéns ao Ronaldo!
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição: 14/01/2008
Nº de Mensagens: 14203
País:
Humor: A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês:

MensagemAssunto: Re: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Ter 13 Jan - 12:26

Porque será?????

Os únicos 2 jogadores portugueses que conquistaram este título "começaram" a sua carreira no SPORTING lol! lol! lol!

PARABÉNS CRISTIANO
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição: 09/01/2008
Nº de Mensagens: 5413
País:
Art.do mês:

MensagemAssunto: Re: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Qui 2 Abr - 11:52

Hello Kitty escreveu:
Porque será?????

Os únicos 2 jogadores portugueses que conquistaram este título "começaram" a sua carreira no SPORTING lol! lol! lol!

PARABÉNS CRISTIANO

Ah pois é!!!

Não sei se mereçe ou n :lol: mas que é um orgulho para os Portugueses é! Assim como é orgulho para os benfiquistas ganharem ao Sporting com penaltis roubados lol!
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição: 27/05/2008
Nº de Mensagens: 6852
País:
Emprego/lazer: de momento em casa
Humor: neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês:

MensagemAssunto: Re: Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!   Qui 2 Abr - 14:36

parabens flower flower flower
http://aculinariaeeu.blogspot.com/

Agora sim... Ronaldo é o melhor do Mundo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Futebol-