nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Blogue tenta descobrir paradeiro de jovem português desapare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Blogue tenta descobrir paradeiro de jovem português desapare   Sex 16 Jan - 17:06

A ideia de criar o blogue «Find Afonso Tiago» partiu de Linda Barreiro, amiga de infância de Afonso Tiago, um jovem investigador português que se encontrava em Berlim ao abrigo do programa de estágios Inov Contacto.

Afonso Tiago desapareceu no passado Sábado, dia 10, na mesma cidade, tendo sido visto pela última vez por volta das quatro horas da manhã, quando se dirigia para casa após uma saída com amigos.

Ao SOL a responsável pelo site revelou que «o blogue foi criado para chegar ao maior número de pessoas possível o desaparecimento do Afonso, para massificar, para sermos cada vez mais a passar a mensagem e para, todos juntos, fazermos uma corrente de energia positiva para encontrar o nosso amigo».

Linda Barreiro adianta contudo que «até agora ainda não temos notícias sobre o paradeiro do Afonso no terreno mas no ciberespaço as respostas têm sido muitas e a disponibilidade para ajudar também. Há muita gente conhecida e desconhecida sensibilizada e solidária com esta causa».
Blogue tenta descobrir paradeiro de jovem português desaparecido
Este é o percurso que Afonso Tiago deveria ter feito entre o último local onde foi visto e a sua casa

Esta ajuda tem surgido em diversos formatos, desde autores de blogues «que colocaram a mensagem no seu blog e que difundiram pelos seus contactos» até ao «site The Star Tracker», uma comunidade virtual de portugueses residentes no estrangeiro.

Linda Barreiro espera que esta ajuda possa ser útil para encontrar o seu amigo, pois «de outra forma não teria criado o blogue».

A amiga pessoal do investigador sublinha acreditar «na Internet como um dos meios mais eficazes do ponto de vista viral».

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Afonso Tiago poderá entrar em contacto com os seus amigos através do endereço http://findafonsotiago.blogspot.com/, onde se encontra um mapa com o último percurso e fotografias do jovem investigador desaparecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
 
Blogue tenta descobrir paradeiro de jovem português desapare
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: