nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Site de partilha de música e filmes em tribunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Site de partilha de música e filmes em tribunal   Ter 3 Mar - 14:22

Os responsáveis pela manutenção do site de partilha «The Pirate Bay», com sede na Suécia, são acusados de pirataria e de violação de direitos de autor. O Fisco pede um ano de prisão para os quatro responsáveis pela manutenção do site, noticia o El País.

Hakan Roswall, fiscal das Finanças, acusa os autores do site da partilha de 33 ficheiros em particular - música, filmes e programas informáticos - descarregados no ano de 2005 e início de 2006 por 435 mil vezes.

O Fisco alega também, como justificação para a pena de prisão, que o «The Pirate Bay» arrecada por ano, em publicidade, cerca de 876 mil euros.

A defesa afirma que os números apresentados pela acusação não correspondem à realidade, e assegura que o valor ganho em publicidade não excede os 88 mil euros, mas que não existe lucro, pois o dinheiro é todo investido na manutenção da página.

Os responsáveis pelo «The Pirate Bay» sustentam a sua inocência no facto de apenas divulgarem os links dos ficheiros descarregados.

A «Telenor», empresa que aloja o site, está solidária com o «The Pirate Bay» na recusa em encerrar as actividades do site de partilha. «Pedir a um ISP que controle e avalie o que um utilizador da Internet pode ou não pode descarregar é tão disparatado como pedir ao posto de correios que abra e leia as cartas decidindo o que deve ou não ser entregue», justifica o responsável pela empresa.


www.tvi24.iol.pt
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
 
Site de partilha de música e filmes em tribunal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: