|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
nikita Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País:  Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: A planta que tenho na minha escada Sex 17 Abr - 14:27 | |
| Dentro de casa tenho apenas 2 vasos, esta já veio pequenina de casa da minha mãe, mas como vai crescendo, pus na minha escada, está enorme! adoro esta planta, e a forma como ela é resistente, e bonita! Fica mesmo bem na minha escada!   O que acham?
Última edição por nikita em Sex 17 Abr - 15:25, editado 2 vez(es) |
|
 | |
nikita Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País:  Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 14:32 | |
| Não consigo pôr mais pequenas....  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 14:34 | |
| uau nikita... essa planta está um máximo.. |
|
 | |
nikita Membro Diamante

| Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 15:30 | |
| |
|
 | |
BomBokita super estrela

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 516 País:  Humor: Sempre pronta a dar a mão..
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 15:31 | |
| eu fiquei apaixonada!  |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 15:33 | |
| |
|
 | |
Luna caloiro

Inscrição: 16/04/2009 Nº de Mensagens: 56 País: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 15:37 | |
| Nikita, Muitos Parabéns! A tua planta é um " Potus" e está fantástica! Fica muito bem na tua linda escada, é ***** estrelas.  |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 16:06 | |
| que linda que esta, e giro como esta a trepar a escada |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 16:27 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 17:07 | |
| a trepar pela escada acima deve ser enorme está bonita a tua planta |
|
 | |
nikita Membro Diamante

| Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 18:12 | |
| | Luna escreveu: | Nikita, Muitos Parabéns!
A tua planta é um "Potus" e está fantástica!
Fica muito bem na tua linda escada, é ***** estrelas.
 |
Obrigada Luna, não fazia a menor ideia de como de chamava.... Já a tenho á uns 6 anos.
Obrigada meninas, apesar de não me dedicar muito a plantas, sempre gostei imenso desta, tem várias guias, e a maior já chegou ao cima da escada. O pior mesmo foi quando tinha o vaso ao cimo das escadas e decidi pô-lo ao fundo, é que as guias estão entrelaçadas umas nas outras, e no gradeamento das escadas, além disso partem com alguma facilidade... conclusão, tive que tirar uma a uma, esticá-las pela casa, enrrolá-las com cuidado para não partirem e voltar a entrelaçar tudo no gradeamento... consegui não partir nenhuma!  |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 18:16 | |
| nikita adoro a tua planta, que linda e tb gosto muito das tuas escadas, lindas, lindas parabens |
|
 | |
nikita Membro Diamante

| Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 18:22 | |
| Obrigada primata, as escadas são muito simples, tentei fugir á tradicional madeira, e pus pedra.. A planta é de facto bonita, a minha mãe também tem uma, mas apanha menos luz e não está assim tão grande, esta já é filha dela, é do tipo de planta que, se partir, espeta-se na terra e já tem uma pequena raiz, que se desenvolve e pega logo! |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 18:26 | |
| que maravilha ha uns anos tambem tive uma planta que trepou trepou desde a janela da cozinha até toda a parede á volta era muito linda mas de repente foi-se começou a ficar sem geito e pifou  |
|
 | |
paula80 estrela

Inscrição: 12/01/2008 Nº de Mensagens: 274
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 18:30 | |
| |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11621 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 19:03 | |
| Bem gira a tua planta  |
|
 | |
nikita Membro Diamante

| Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 19:08 | |
| |
|
 | |
Nelinha1970 Membro d'Ouro

Inscrição: 08/11/2008 Nº de Mensagens: 1786 País:  Emprego/lazer: Assistente Operacional Humor: Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 19:13 | |
| tá muito lindo ...essa planta na escadaria está 5 *******  |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Sex 17 Abr - 19:25 | |
| Nikita esta planta tä lindissima |
|
 | |
Maria-João caloiro

Inscrição: 27/10/2009 Nº de Mensagens: 88 País: 
 | Assunto: Re: A planta da minha escada Qua 28 Out - 12:34 | |
| Fantástico Nikita!! :Palmas: Eu também tinha uma dessas enorme mas agora tenho uma pequenina. Nunca tinha visto assim numa escada e se a minha não fosse de madeira ia já copiar. Sempre pensei em colocar uma a "circular" pela coluna da cave mas o tempo vai passando... ver isto trouxe-me de volta a vontade de o fazer. |
|
 | |
|