issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Qui 23 Abr - 14:42 | |
| |
|
Tinita super estrela

Inscrição: 29/09/2009 Nº de Mensagens: 912 País:  Emprego/lazer: Aposentada Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 21:49 | |
| Boa noite Issis Gostei muito deste tópico.Entusiasmo-me logo. Gosto de tudo o que são trabalhos manuais.  |
|
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 21:59 | |
| Eu sou uma apaixonada pelas artes manuais, Tinita  |
|
Tinita super estrela

Inscrição: 29/09/2009 Nº de Mensagens: 912 País:  Emprego/lazer: Aposentada Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 22:38 | |
| Issis Neste momento estou a iniciar-me em biscuit. Ainda não tive aulas mas como gosto muito vou fazendo umas cositas Agora vou at'e ao chat  |
|
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 22:41 | |
| Em biscuit ainda não fiz nada, mas em Decoupagé, Pintura em tecido, Pintura Country, entre outras se tiveres dúvidas ou precisares de ajuda é só dizeres  |
|
Tinita super estrela

| Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Seg 5 Out - 23:26 | |
| Obrigada issis Então estamos em sintonia Tb já tenho pintado country (madeiras) découpage, guardanapo, etc, interesso-me por tudo. Longe vai a minha paixão por arraiolos, tricots, crochets.Agora sou mais para as decorativas, até sonho...quando estou apaixonada por qualque trabalho Obrigada vamos falando. |
|
Ana Sampaio caloiro

Inscrição: 05/07/2010 Nº de Mensagens: 110 País:  Emprego/lazer: emp. balcão Humor: tem dias
 | Assunto: Re: Pintura em tecido-maraartes pintura em tecido Qua 21 Jul - 0:16 | |
| gostei muito dos videos.. eu sou iniciante na pintura em tecido as minhas pinturas ainda não ficam nada de especial mas já estao melhores do que no inicio.. |
|