nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

mãe biológica de Alexandra seja alcoólatra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: mãe biológica de Alexandra seja alcoólatra   Qui 21 Maio - 22:31

O tablóide Komsomolskaia Pravda descreve esta quinta-feira um cenário idílico no regresso de Alexandra, a menina de 6 anos retirada a uma família portuguesa de acolhimento para ser entregue a mãe, de nacionalidade russa, mas levanta a suspeita de que esta seja alcoólatra.

Os jornalistas russos foram à aldeia da família de Natália Zarubina para reportarem os primeiros contactos de Alexandra com a população da aldeia natal da mãe.

A jornalista Olga Kuznetsova escreve: "A criança corre para a mãe e oferece-lhe um ramito de flores. Nesse instante, as câmaras de televisão captam essa imagem familiar. A menina estende um raminho à mãe e esta canta-lhe com voz doce: «Minha querida, anda ter com a mãezinha!»".

Porém, a jornalista sublinha um pormenor que não se enquadra neste cenário: "Tudo aparentemente estava bem: a família juntou-se, todos estavam felizes, a criança estava bem vestida e bonita. Mas... no chão, estava uma garrafa de vodka quase vazia e existe suspeita de que a jovem mamã já tinha tido tempo de prová-la..."

"A gabarolice do irmão André também tresandava a ressaca... Na mesa, havia conservas com que os pais adoptivos portugueses tinham presenteado a menina.. A mamã posava com agrado para as câmaras de vídeo, sendo o quadro decorado por um raminho de flores", continua a jornalista.

" A casa dos Zarubin tem o aspecto de uma decoração de cartão de um velho teatro para actores da capital", conclui Olga Kuznetsova.

Quando do processo em tribunal pela custódia da Alexandra, a família portuguesa de acolhimento acusou a mãe biológica de ser "alcoólica", o que os juízes consideraram não ter sido provado.

Quanto ao futuro, a jornalista Olga Kuznetsova cita as palavras de Natália Zarubina que se diz disposta a trabalhar por poucos cêntimos para sustentar a filha.

"Preciso de tratar da criança, que posso eu fazer?", diz ela, acrescentando: "A minha profissão é costureira, encontrarei trabalho. Antes, eu trabalhava em Iaroslavl. Agora, posso trabalhar em qualquer fábrica, mesmo que por alguns cêntimos. O principal é que consegui o que queria".
http://docesdamoranguita.blogspot.com

mãe biológica de Alexandra seja alcoólatra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: