nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 david carradine masturbaçao fatal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: david carradine masturbaçao fatal?   Sex 5 Jun - 18:07

David Carradine pode ter morrido em resultado de um acto sexual que correu mal, disse sexta-feira, a polícia tailandesa.

O actor americano David Carradine, celebrizado pela séria televisiva “Kung Fu” , foi encontrado enforcado quinta-feira, num hotel em Banguecoque. "Uma ponta da corda estava à volta do pescoço e outra no órgão sexual. Os dois estavam ligados entre si e pendurado num armário", disse Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoque.

"Nestas circunstâncias, não podemos ter a certeza de que cometeu suicídio, mas poderá ter morrido num acidente de masturbação", disse Worapong Siewpreecha.

Os resultados preliminares da autópsia revelam que o actor terá morrido em resultado de uma súbita falta de oxigénio, e que o corpo não mostrou sinais de acidente vascular cerebral, disse à AFP um funcionário do serviço de medicina legal do hospital Chulalongkorn. Suspeita-se de ataque cardíaco durante o orgasmo.

Os médicos aguardam os resultados de outros exames para aferir da eventual presença de drogas e álcool no sangue. Carradine estava e Banguecoque para filmar um filme, "Stretch", realizado por Charles de Meaux e produzido pela empresa francesa MK2. A morte do actor americano ocorreu três dias antes do fim das filmagens.

David Carradine, herói da série televisiva "Kung Fu" e dos filmes "Kill Bill", de Quentin Tarantino, foi encontrado nu pendurado em seu quarto quinta-feira em Bangcoque. Inicialmente, a polícia suspeitou de um possível suicídio.

Entretanto, chegou a ser considerada a possibilidade de Carradine ter morrido de ataque cardíaco durante um orgasmo, no decuros de actividade sexual. Ao confirmar-se que ninguém mais terá entrado no quarto, a polícia segue, agora, a tese da morte acidental do actor, de 72 anos, num acidente de masturbação.

Fonte: JN
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
david carradine masturbaçao fatal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: