nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Guillaume Musso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
scarina
caloiro
caloiro

Feminino
Virgem Cachorro
Inscrição : 06/06/2009
Nº de Mensagens : 6
País :
Emprego/lazer : Militar

MensagemAssunto: Guillaume Musso   Sab 6 Jun - 0:45

Olá alguém gosta e conhece Guillaume Musso? estou a ler um livro dele, nao conhecia mas estou a adorar
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País :

MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Sab 6 Jun - 9:46

Nunca ouvi falar.

Conta!

Membro Diamante

Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 22/02/2008
Nº de Mensagens : 3789
País :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Sab 6 Jun - 11:03

Eu tambem nunca ouvi falar, mas como se chama o livro que tas a ler?
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Sab 6 Jun - 12:53

também não conheço o autor mas fui cuscar e fiquei com vontade de ler as obras dele

Guillaume Musso nasceu em 1974 e descobriu a literatura aos dez anos, idade em que decidiu que haveria um dia de escrever livros. Inspirado pela cidade de Nova Iorque, onde viveu aos dezanove anos e travou conhecimento com viajantes de todo o mundo, regressou à sua França natal para estudar Ciências Económicas. É hoje um fenómeno literário. Em quatro romances, este jovem autor, já traduzido em todo o mundo, conquistou milhões de leitores e impôs um estilo original em que o suspense se mistura com a emoção.

dois títulos do autor

Volto Para Te Levar

Ethan, Céline, Jessie.
Um homem, uma mulher, uma criança. Três personagens à beira do abismo. Que se vão encontrar, destruir-se e amar-se. Terão também eles ultrapassado o ponto de não retorno? Restalhes 24 horas para mudar as suas vidas.

Mas será que o amor pode vencer a morte?

Salva-me

Uma história encantadora repleta de fantasia, suspense e amor. O insólito encontro entre Juliette e Sam é explosivo e mágico. Mas o apaixonado fim-de-semana que vivem juntos é maculado pela mentira. Sam, viúvo, diz ser casado; Juliette, empregada num café, diz-se advogada. Juliette tem de regressar a Paris e Sam acompanha-a ao aeroporto. É o instante decisivo em que o destino deles pode mudar, mas nem um nem outro ousa pronunciar as palavras necessárias. Meia hora mais tarde, chega a notícia: o avião de Juliette explodiu em pleno voo. Sam é agora um homem desesperado. Está longe de imaginar que a história deles não acaba aqui...
scarina
caloiro
caloiro

Feminino
Virgem Cachorro
País :

MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Sab 6 Jun - 16:37

olá meninas eu estou a ler volto para te levar, é absrvente comecei a ler há 2 dias e já passei o meio é muito bom. fala sobre a perda a morte a felicidade a luta pela sobrevivencia e da-nos um pouco de espirituailidade. eu fui comprar um livro e estava a pensar em norah ou danielle stell ou brian weiss os autores qe já costumo ler mas v este na montra e não sei porque peguei e li um pouco e acabei por trazer.

beijocas
scarina
caloiro
caloiro

Feminino
Virgem Cachorro
País :

MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Qua 10 Jun - 20:44

olá meninas terminei nasegund feira de ler o livro.......bem adorei dei comigo a pensar que também gostava de voltar atras e fazer outras opções e mudar um pouco o rumo das coisas.....mas será que isso seria correcto será que nos davamos ao trabalho de pensar de valiar realmente o que mais nos importa?
não sei...mas sei que adorei e que amanha ou tentar comprar outro espero que seja igualmente delicioso. leiam volto para te levar!!!!!!é lindo

alguem mais resolveu começar aler?

beijos

e voes o que estão a ler?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   

Guillaume Musso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Cantinho de leitura-
Ir para: