nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guillaume Musso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
scarina
caloiro
caloiro



Feminino
Virgem Cachorro
Inscrição : 06/06/2009
Nº de Mensagens : 6
País : Guillaume Musso Por10
Emprego/lazer : Militar

Guillaume Musso Empty
MensagemAssunto: Guillaume Musso   Guillaume Musso EmptySáb 6 Jun - 0:45

Olá alguém gosta e conhece Guillaume Musso? estou a ler um livro dele, nao conhecia mas estou a adorar
Ir para o topo Ir para baixo
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Guillaume Musso Por10

Guillaume Musso Empty
MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Guillaume Musso EmptySáb 6 Jun - 9:46

Nunca ouvi falar.

Conta!
Ir para o topo Ir para baixo
mara502
Membro Diamante
Membro Diamante
mara502


Feminino
Libra Cavalo
Inscrição : 22/02/2008
Nº de Mensagens : 3789
País : Guillaume Musso Por10
Art.do mês : Guillaume Musso 18994310

Guillaume Musso Empty
MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Guillaume Musso EmptySáb 6 Jun - 11:03

Eu tambem nunca ouvi falar, mas como se chama o livro que tas a ler?
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Guillaume Musso Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Guillaume Musso 23686411

Guillaume Musso Empty
MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Guillaume Musso EmptySáb 6 Jun - 12:53

também não conheço o autor mas fui cuscar e fiquei com vontade de ler as obras dele

Guillaume Musso nasceu em 1974 e descobriu a literatura aos dez anos, idade em que decidiu que haveria um dia de escrever livros. Inspirado pela cidade de Nova Iorque, onde viveu aos dezanove anos e travou conhecimento com viajantes de todo o mundo, regressou à sua França natal para estudar Ciências Económicas. É hoje um fenómeno literário. Em quatro romances, este jovem autor, já traduzido em todo o mundo, conquistou milhões de leitores e impôs um estilo original em que o suspense se mistura com a emoção.

dois títulos do autor


Volto Para Te Levar

Ethan, Céline, Jessie.
Um homem, uma mulher, uma criança. Três personagens à beira do abismo. Que se vão encontrar, destruir-se e amar-se. Terão também eles ultrapassado o ponto de não retorno? Restalhes 24 horas para mudar as suas vidas.

Mas será que o amor pode vencer a morte?


Salva-me

Uma história encantadora repleta de fantasia, suspense e amor. O insólito encontro entre Juliette e Sam é explosivo e mágico. Mas o apaixonado fim-de-semana que vivem juntos é maculado pela mentira. Sam, viúvo, diz ser casado; Juliette, empregada num café, diz-se advogada. Juliette tem de regressar a Paris e Sam acompanha-a ao aeroporto. É o instante decisivo em que o destino deles pode mudar, mas nem um nem outro ousa pronunciar as palavras necessárias. Meia hora mais tarde, chega a notícia: o avião de Juliette explodiu em pleno voo. Sam é agora um homem desesperado. Está longe de imaginar que a história deles não acaba aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
scarina
caloiro
caloiro



Feminino
Virgem Cachorro
Inscrição : 06/06/2009
Nº de Mensagens : 6
País : Guillaume Musso Por10
Emprego/lazer : Militar

Guillaume Musso Empty
MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Guillaume Musso EmptySáb 6 Jun - 16:37

olá meninas eu estou a ler volto para te levar, é absrvente comecei a ler há 2 dias e já passei o meio é muito bom. fala sobre a perda a morte a felicidade a luta pela sobrevivencia e da-nos um pouco de espirituailidade. eu fui comprar um livro e estava a pensar em norah ou danielle stell ou brian weiss os autores qe já costumo ler mas v este na montra e não sei porque peguei e li um pouco e acabei por trazer.

beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
scarina
caloiro
caloiro



Feminino
Virgem Cachorro
Inscrição : 06/06/2009
Nº de Mensagens : 6
País : Guillaume Musso Por10
Emprego/lazer : Militar

Guillaume Musso Empty
MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Guillaume Musso EmptyQua 10 Jun - 20:44

olá meninas terminei nasegund feira de ler o livro.......bem adorei dei comigo a pensar que também gostava de voltar atras e fazer outras opções e mudar um pouco o rumo das coisas.....mas será que isso seria correcto será que nos davamos ao trabalho de pensar de valiar realmente o que mais nos importa?
não sei...mas sei que adorei e que amanha ou tentar comprar outro espero que seja igualmente delicioso. leiam volto para te levar!!!!!!é lindo

alguem mais resolveu começar aler?


beijos

e voes o que estão a ler?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guillaume Musso Empty
MensagemAssunto: Re: Guillaume Musso   Guillaume Musso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guillaume Musso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Cantinho de leitura-
Ir para: