|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:06 | |
| Este passatempo funciona da seguinte maneira uma menina dá dicas para adivinharem o que ela vai comer no fim de semana No final tem que colocar foto do prato que fez A primeira que adivinhar recebe um postalinho dessa menina Quem receber o postal terá que o postar para todas vermos (Uma ideia da Pintarola)
Última edição por rya em Qua 24 Jun - 10:44, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:08 | |
| concordo perfeitamente então esta semana já está a decorrer o primeiro passatempo Já agora, quem acertar esta semana, além de receber um postal, dá as dicas para a proxima semana. O que acham? |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:10 | |
| Gostei da ideia da pintarola Concordo com a Hello  |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:16 | |
| Fixe!  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:16 | |
| este passatempo é muito engraçado... |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:17 | |
| sIM é memo assim
A menina que advinhar,será ela a fazer qualquer coisa.
Quero dizer no passatempo que eu fiz,ser'a uma outra coisa jä tinha progamado.
Pensei num postalinho que é uma ideia gira,e toda a gente pode fazer,näo é caro.
Última edição por pintarola em Ter 23 Jun - 15:23, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:21 | |
| És uma verdadeira  |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:31 | |
| |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:34 | |
| |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:36 | |
| Tou toda baralhada: este não se está a cruzar c/ o outro post? |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:42 | |
|  execelente ideia adorei esta a ser engraçado adib«vinhar e o presentinho vai ser tao giro receber um postalinho com palavrinhas bonitas  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:43 | |
| | Salgadinha escreveu: | | Tou toda baralhada: este não se está a cruzar c/ o outro post? |
Não A pintarola abriu o outro numa de brincadeira, mas depois sugeriu, e muito bem, à Rya este passatempo, ou seja, o que ela inciou vai continuar semanalmente |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 15:45 | |
| | Salgadinha escreveu: | | Tou toda baralhada: este não se está a cruzar c/ o outro post? |
este é o como funciona o passatempo que a pintarola iniciou no outro tópico sempre que alguem poe um prato a adivinhar abre um tópico |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 20:09 | |
| isto é complicado....eu por exemplo só determino o que vou almoçar aos domingos muitas vezes no próprio dia...
sendo assim não percebo muito bem....
tem que se pensar num almoço logo no inicio da semana? |
|
 | |
belinhagulosa Membro Diamante

Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País:  Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 20:18 | |
| | vivie escreveu: | isto é complicado....eu por exemplo só determino o que vou almoçar aos domingos muitas vezes no próprio dia...
sendo assim não percebo muito bem....
tem que se pensar num almoço logo no inicio da semana? |
eu tb vivieeeeeeeeeeeeeee,so no proprio diaaaaaaaaaaaaaaa,muita vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz  |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 21:06 | |
| vivie, é tipo mais uma brincadeira pensamos numa refeiçao que queiramos fazer e depois damos dicas para adivinharem |
|
 | |
belinhagulosa Membro Diamante

Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País:  Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
 | Assunto: Re: O que vou comer? Ter 23 Jun - 21:20 | |
| |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Qua 24 Jun - 14:17 | |
| | rya escreveu: | vivie, é tipo mais uma brincadeira pensamos numa refeiçao que queiramos fazer e depois damos dicas para adivinharem |
ok  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: O que vou comer? Seg 29 Jun - 9:39 | |
| agora vou ter que pensar no que vou fazer para o almoço ou jantar de domingo.. né.. quando eu decidir o que vou fazer.. abro um topico para o pessoal começar a atentar adivinhar...
Né??? |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: O que vou comer? Seg 29 Jun - 9:41 | |
| |
|
 | |
|