|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 9 Nov - 9:58 | |
| | issis escreveu: | | Hello Kitty escreveu: | O meu jantar de hoje vai ser redondon.
Pois, no sábado tive umas visitas muito especiais em casa e, uma das meninas que foi lá, teve um dia muito dificil, e tentei dar-lhe um miminho mais especial.... pode não ter sido dado, mas a intenção estava lá toda, foi dado com muito carinho e de coração
E, um dos pratos preferidos dela é empadão, adora bacalhau, então aqui a je, resolveu inventar e fiz um empadão de bacalhau (e modestia à parte, até estava bom) feito à la gardet e acompanhei com migas de couve branca e bacon.
E como sobrou, hoje vai ser o meu almoço e jantarinho também
Já agora, para essas minhas amigas de coração
|
Quem terão sido essas amigas especiais, com um cardapio desses não me importava nada de ter sido cobaia Bem... ouvi dizer que esse empadão de bacalhau estava...DIVINALLLLL E também ouvi dizer que tinhas uma musse que fez maravilhas a alguém |
Ainda bem Amiga
Foi a forma que arranjei para tentar alegrar o coração duma menina que gosto muito |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 11 Nov - 16:46 | |
| Bem.... aqui está uma boa questão.... O que será o meu jantar???? Ora aqui está um secredo muito bem guardado... tão bem guardado que nem eu própria sei |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 11 Nov - 16:55 | |
| Eu hoje estava virada a ir jantar fora.... Passar o dia inteiro em casa....  .. daqui a bocado anda a bater com cabeça nas paredes... mas tou com tanta preguiça.... Eu era para fazer a francesinha... mas não tenho os ingredientes todos..... por isso já tenho umas bifanas a descongelar... se calhar faço com natas e cogumelos....  ... Mas se o meu marido não vier muito cansado... vou desafia-lo a irmos jantar fora... |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 11 Nov - 17:01 | |
| Eu devo de passar com uma sopita e mais qualquer coisa
Hoje tenho de ir a um velório... por isso, tem de ser uma coisa rápida |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 11 Nov - 19:19 | |
| Hj vai ser um arrozinho de tomate com uns rissoizinhos... E como não podia deixar de ser, logo depois umas castanhitas assadas. |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qui 11 Nov - 22:26 | |
| o meu jantar foi bacalhau cozido com couvinha e castanhas de sobremesa |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 26 Jan - 10:22 | |
| Esta semana nao tenho feito comida. Pois como tive a festa da minha mãe, tenho andado a comer comidinha que trouxe de lá. Na 2ª jantamos frango assado no forno com arroz de cenoura. Ontem fiz puré de batata e comemos com bacalhau assado no forno que tinha trazido tb da minha mãe E hoje vai ser leitão assado  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 26 Jan - 10:41 | |
| Por acaso ontem tbm jantei frango assado no forno, com batatinhas, cenouras, couve de bruxelas que adoro... Tava bem bom, e fiz bastante já pra dar pra outra refeiçao. |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Qua 26 Jan - 11:10 | |
| Tuty, temos de nos poupar.... E poupamos tb energia, pois com a mesma electricidade que fazemos uma refeição, podemos fazer duas  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 15:25 | |
| Hoje par ao jantar, tenho lá frango cozido e já desfiado e vou fazer um guisado e aproveitar aquela carninha, mas ainda não sei como. Aceito sugestões  |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 16:00 | |
| mas que ganda lata menina Hello a senhora é que é a chefa das sugestoes mas, pronto tá bem eu dou-te uma sugestao puré de batata |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 16:11 | |
| Com esparguete |
|
 | |
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1650 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 18:40 | |
| Olá, ainda ontem ao jantar fiz um prato q aprendi a fazer com a minha mãe q por sua vez, o prendeu na minha terra ( Venezuela) É muito simples e optimo para aproveitamento de sobras de carne (eu aproveitei carne assada) cozido, frango enfim o q tiverem, agora cá vai. Empanada: Fazem uma massa para rissois, que vai forrar o tabuleiro do forno, onde se coloca acarne estufada com o que quiserem. Eu fiz um refogado, onde pus td em crú:azeite, cebola em meias luas, tomate, pimentos, azeitonas, alhos,bacon aos pedacinhos, chouriço, 1 folha de louro, 1 pitada de sal, pimenta e piri-piri. dp de ligeiramente refogado junta-se a carne toda desfiada, rega-se com vinho branco, tapa-se o tacho e deixa-se até reduzir o caldo. Coloca-se em cima da massa e cobre-se com outra parte de massa, unem-se os rebordos e pincela-se com ovo batido. Levar ao forno 200º até ficar tostadinha.~ Não tenho fotos mas, garanto que é deliciosa, podem fazer só com frango, bacalhau, é só pôr a imaginação a trabalhar. Acho q dá para perceberem a receita, qualquer duvida digam. Issis e já vão 2 receitinhas PS: a que fiz ontem ao jantar, ´já não EXISTE |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Jantar, o que vai ser? Ter 13 Set - 19:42 | |
| Isabel adoro empanada a minha mana faz |
|
 | |
|