|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 2 Jul - 21:17 | |
| mais uma burra ainda nao tinha visto esta funçao |
|
 | |
Tinita super estrela

Inscrição: 29/09/2009 Nº de Mensagens: 912 País:  Emprego/lazer: Aposentada Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Qua 28 Out - 23:01 | |
| Há dois dias atrás, numa vontade grande de ter "mesmo" amigas no fórum, solicitei a algumas meninas se me adicionavam como amiga. Agora percebi que podem não dar conta, por isso  vão ver, se não eu beijinhos |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9041 País: 
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Qua 28 Out - 23:06 | |
| | Tinita escreveu: | Há dois dias atrás, numa vontade grande de ter "mesmo" amigas no fórum, solicitei a algumas meninas se me adicionavam como amiga.
Agora percebi que podem não dar conta, por isso
vão ver, se não eu
beijinhos |
Miga, não desesperes, aqui somos todas amigas, com o tempo vais perceber isso, muitas de nós já nos conhecemos pessoalmente à anos e foi através do forum que isso aconteceu... Amigas de verdade, que estão connosco nos bons e maus momentos, não te preocupes se vão vêr ou não porque estaremos todas sempre aqui de braços abertos para sermos tuas amigas  |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7306 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Qua 28 Out - 23:54 | |
| tinita ja sou tua amiga  |
|
 | |
Tinita super estrela

Inscrição: 29/09/2009 Nº de Mensagens: 912 País:  Emprego/lazer: Aposentada Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 8:41 | |
| |
|
 | |
Tinita super estrela

| Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 8:42 | |
| | issis escreveu: | | Tinita escreveu: | Há dois dias atrás, numa vontade grande de ter "mesmo" amigas no fórum, solicitei a algumas meninas se me adicionavam como amiga.
Agora percebi que podem não dar conta, por isso
vão ver, se não eu
beijinhos |
Miga, não desesperes, aqui somos todas amigas, com o tempo vais perceber isso, muitas de nós já nos conhecemos pessoalmente à anos e foi através do forum que isso aconteceu... Amigas de verdade, que estão connosco nos bons e maus momentos, não te preocupes se vão vêr ou não porque estaremos todas sempre aqui de braços abertos para sermos tuas amigas  |
Issis, compreendo
 |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 22:11 | |
| Bem, como a minha lista de pedidos já ia longa, aceitei os pedidos de amigos, Tinita fica descansada miga, já te adicionei  |
|
 | |
primata Membro Diamante

| Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 22:22 | |
| |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 22:35 | |
| E a ti também primata linda do meu coração  |
|
 | |
primata Membro Diamante

| |
 | |
Tinita super estrela

| Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 22:43 | |
| fiquei feliz com as novidades Obrigada pela amizade  |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 22:47 | |
| |
|
 | |
anamadura Membro d'Ouro

Inscrição: 14/04/2008 Nº de Mensagens: 1119 País:  Emprego/lazer: Empregada de escritório Humor: Variado
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 23:47 | |
| olha também tinha e não sabia desculpem meninas já vos adicionei...  |
|
 | |

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Qui 29 Out - 23:49 | |
| eb,m eu e raro la ir ver tinita mesmo que nao te adicione a ti ou outras meninas para mim ja sao amigas  |
|
 | |
Tinita super estrela

| Assunto: Re: Aceitar amigos Sex 30 Out - 14:57 | |
| Agradeço a todas as meninas que me adicionaram como amiga. Fiz o pedido duma forma tão natural como natural é a forma como todas nos tratamos neste fórum. Desculpem se me antecipei, não estava bem dentro do funcionamento... enfim hei-de perceber com o tempo. Obrigada mais uma vez  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 13951 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Aceitar amigos Sex 30 Out - 15:22 | |
| aTÉ ME ESQUEÇO DESTA OPÇÃO  _________________ http://acozinhadakitty.blogspot.com/
|
|
 | |

| Assunto: Re: Aceitar amigos Sex 30 Out - 15:23 | |
| ja fui aceitar todos os pedidos em atraso  |
|
 | |
Tinita super estrela

| Assunto: Re: Aceitar amigos Sex 30 Out - 17:23 | |
| |
|
 | |
|