serra super estrela

Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País:  Humor: na medida certa/comforme a estação
 | Assunto: Re: receitas de biscuit? Sex 24 Jul - 18:39 | |
| obrigada pelo animo... é k quando penso que já tou boa numa coisa, zás esqueço-me de outra. tenho de apontar tudo. sempre fui assim muito curiosa para aprender coisas novas e quando não consigo fico furiosa comigo mesma. o que vale é que não sou de desistir á primeira. Imaginem tou com vontade de tirar o 12º e de aprender inglês para perceber melhor o que o computador pede, senão fico a olhar e não percebo nada. obrigado pelas vossas dicas.  |
|
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: receitas de biscuit? Sex 24 Jul - 20:33 | |
| |
|
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: receitas de biscuit? Sab 25 Jul - 11:00 | |
| Excelente ideia, Serra! O saber é coisa k nunca nos podem tirar, não ocupa lugar e abre tantas portas e tantas maneiras diferentes de ver! Nunca são demais as coisas que aprendemos, e ás vezes não temos vida suficiente para aprender apenas pela experiência, pelo que os livros são um bem que não tem valor. Se tens vontade, atira-te ao 12º, depois ao superior, depois ao mestrado, depois por aí fora!  Tamos cá para ver!  |
|
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: receitas de biscuit? Sab 25 Jul - 11:38 | |
| ora ai esta uma grande mulher
fazes bem em estudar nunca e tarde |
|
serra super estrela

Inscrição: 20/06/2009 Nº de Mensagens: 391 País:  Humor: na medida certa/comforme a estação
 | Assunto: Re: receitas de biscuit? Sab 25 Jul - 13:18 | |
| faculdade já não digo mas...nunca se sabe né? Era giro... eu toda cota no meio daquele pessoal jovem  |
|
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: receitas de biscuit? Sab 25 Jul - 15:11 | |
| |
|
serra super estrela

| Assunto: Re: receitas de biscuit? Sab 25 Jul - 19:02 | |
| Obrigada salgadinha pela força...eu sou um bocado isso, não sei se é teimosia se é casmurrice ou palermice mas quando penso que tenho de fazer uma coisa ...é dificil alguem me parar. do que eu tenho medo é de não me dar conta de estar a fazer papel ridiculo. Não me dar conta que já estou a falhar...assim como por exemplo quando vejo certas cotas todas gurdalhofas e com banhinhas a mostrar o umbigo ou vestidas como as miudas novas...acho que elas o fazem porque não têm noção do ridiculo...eu tenho medo de chegar a esse ponto.  |
|