|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Bimby Ter 19 Fev - 15:29 | |
| Ola a todas. Na semana passada tive uma demonstração da Bimby na minha casa. O meu marido ficou deveras entusiasmado que quer comprar uma maquina daquelas. Eu sou sincera é claro que tb gostei de ter o jantar praticamente feito em 7 minutos e saber que posso fazer muitas coisas em vez de comprar já feitas mas mesmo assim gostava de saber se alguma de vós a tem e o que acham? Sempre são 900€  |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Bimby Ter 19 Fev - 15:41 | |
| Olá Gargula , a CarFra tem a Bimby tens de esperar que ela venha cá e dp ela ja te responde  |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Bimby Ter 19 Fev - 15:52 | |
| Ainda bem que alguém a tem pelo menos da para trocar impressoes e receitas talvez ....  |
|
 | |
aluisa super estrela

Inscrição: 21/01/2008 Nº de Mensagens: 454 País:  Emprego/lazer: Escrituraria Humor: Todos os dia um novo lol
 | Assunto: Re: Bimby Qua 20 Fev - 9:14 | |
| Eu ja ouvi falar, o unico aspecto negativo da maquina é mesmo o preço, ams ao fim de algum tempo recuperas esse investimento em tempo livre, memos louça suja, novas receitas.... |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Qua 20 Fev - 11:13 | |
| A maquina vale os 900€ pelo que vi mas tambem e preciso uma pessoa ter um certo tempo para cozinhar nela porque nao e chegar a casa as 20h e descongelar carne pra fazer jantar na bimby, tem que haver um certo tempo embora ela faça muito rapidamente qualquer tipo de cozinhado ate pão. Demora mais no forno a cozer ... |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Bimby Qua 20 Fev - 11:38 | |
| no Arte de bem conzinhar há um forum dedicado á bimby por enquanto acho que só a carfra tem a máquina e so ela neste momento te pode dar alguma dica |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Qui 21 Fev - 12:20 | |
| Bem amigas eu ja decidi comprar mesmo tanto que me trazem a máquina hoje a noite... eu depois conto as aventuras !!!!! :study: |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Qui 21 Fev - 21:50 | |
| bem a maquina nao veio hoje só sábado .... no domingo vamos la ver se a consigo experimentar depois conto a malta ..... |
|
 | |
Jann Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 7:51 | |
| Eu bem que "oiço" voçês a falar dessa maquina mas n faço a minima que maquina seja  |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 9:54 | |
| Olha aqui mana , é esta a Bimby  |
|
 | |
Jann Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 10:01 | |
| E custa 900euros? A maioria das pessoas em Portugal n recebe isso por mês Quais são as vantagens de ter uma Bimby?  |
|
 | |
Belinda Admin

| Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 10:17 | |
| Mas podem pagar por prestações. E pelo que ja ouvi dizer as vantagens sao muitas Vamos esperar pelas noticias da gargula |
|
 | |
Jann Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 10:22 | |
| Gargula dp explicas ao pessoal  |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 10:55 | |
| Bem eu so posso explicar bem como é quando tiver alguma experiencia. Uma coisa vos digo pela demonstração que vi a maquina é super rapida ... e vale os 900€ embora eu também nao ganhe isso por mês ( quem me dera ) mas vou comprar a prestações ..... |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 11:21 | |
| ok cá ta a bimbolica doida ,a bimby é cara mas paga-se em suaves prestações e vale a pena ,porque faz tudo ,quantas vezes tou em casa e quero pão a biby faz rapidissimo ó um leite creme ou uma sopa ó um bacalhau com natas sem sujar nada apenas o pirex para ir ao forno ,e muitas outras coisas uteis tenho 2 livros de receitas e existe um forum muito bom para quem tem a maquina o forum dos bimbolicos tem milhares de receitas uma melhor que a outra e eu posso sempre te ajudar gargula não tenho razoes nenhumas da maquina estou muito satisfeita . |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 11:23 | |
| Concordo com a Jann É muito cara e depois acabamos por não lhe dar o devido valor. É muito bonito quando fazem as demonstrações, põem tudo a trabalhar, as peças todas. Esta faz isto, esta faz aquilo...... e quando compraos as máquinas, só fazemos 2 ou 3 coisas com elas. |
|
 | |
gargula Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 11:32 | |
| Espero nao ser esse o caso ate porque como vou ter um bebe agora e vou estar muito mais tempo em casa espero lhe dar uso. O que ajuda tambem e que varias amigas minhas tambem têm e assim vao se trocando ideias. So para voçes verem teñho uma amiga que tem 3 crianças e ela por exemplo iogurtes ja nao compra faz em casa, tal como néctares e coisas que os putos adoram. No entanto ela trabalha e tem 3 crianças portanto se ela consegue lhe dar uso mais consigo eu que so tenho 2 crianças e vou ficar em casa ate arranjar outro emprego .... |
|
 | |
Jann Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 15:53 | |
| Ou eu não estou bem a ver a máquina ou então não sei O que a Silvia disse é bem verdade mtas vezes as demonstrações n são depois o nosso dia-a-dia. Mas se realmente várias pessoas têm e todas acham que a máquina vale a pena os 900euros... Eu sei que n gastaria 900euros numa máquina assim, nem a prestações... Mas conta-nos depois as tuas experiencias :) |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 16:29 | |
| Também tenho amigas que compraram a bimby, mas já a arrumaram dizem que para o dia a dia não dá jeito. |
|
 | |
isistina Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5424
 | Assunto: Re: Bimby Sex 22 Fev - 21:43 | |
| eu na tenho ....nem quero...fogo tinha que trabalhar bueeeeeeeeeeeeeee bombo  |
|
 | |
|