|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bimby Seg 18 Ago - 9:15 | |
| Eu sinceramente também acho um bocado carota... Mas Acho um bom investimento.. Tendo em conta a quantidade de funções que tem.. E a ajuda que nos dá na cozinha.. :lol: .. Mas só comprava se tivesse o dinheirito logo pra pagar.. essa coisa de pagar a prestações, no fim tens duas máquinas pagas.. |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Bimby Seg 18 Ago - 9:38 | |
| | Anita_JP escreveu: | | Eu sinceramente também acho um bocado carota... Mas Acho um bom investimento.. Tendo em conta a quantidade de funções que tem.. E a ajuda que nos dá na cozinha.. :lol: .. Mas só comprava se tivesse o dinheirito logo pra pagar.. essa coisa de pagar a prestações, no fim tens duas máquinas pagas.. |
Anita nao e bem assim. Os juros de pagamentos a prestações nao sao tao altos assim. Eu pelo menos vou pagar em media mais 100€. Para comprar a maquina o melhor e ir ao site da bimby eles la têm os contactos. Cada zona tem a sua lista de contactos. Eu ate dava de quem me vendeu a minha mas eles sao daqui de baixo portanto nao vao a Viseu vender uma logicamente .... |
|
 | |
riqgm caloiro

Inscrição: 20/08/2008 Nº de Mensagens: 36
 | Assunto: Re: Bimby Qua 20 Ago - 16:34 | |
| ola, sabem que se comrparem ate dia 25 de agosto podem pagar ate 15 meses sem juros???? ah pois e...e eu la aderi  |
|
 | |
Sónia Alexandra caloiro

Inscrição: 05/08/2009 Nº de Mensagens: 32 País: 
 | Assunto: Re: Bimby Qui 6 Ago - 21:24 | |
| Tenho ouvido falar bastante desta máquina e é de facto extraordinário, mas acho 900€€€€€, um pouco dispendioso. |
|
 | |
nikita Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País:  Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bimby Qui 6 Ago - 21:27 | |
| Eu penso o mesmo, será que compensa mesmo gastar tanto dinheiro??? Acho cara demais! |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Bimby Seg 10 Ago - 16:27 | |
| eu tambem acho um exagero |
|
 | |
Sónia Alexandra caloiro

Inscrição: 05/08/2009 Nº de Mensagens: 32 País: 
 | Assunto: Re: Bimby Ter 11 Ago - 0:38 | |
| Bem eu decidi comprar...acho que chegou a hoa de dar um miminho a mim mesma... Tenho a demonstração domingo, mas já tomei a minha decisão, é só consultar imensos blogs que há sobre a bimby e ficamos rendidas. Jinhossssss  |
|
 | |

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Bimby Ter 11 Ago - 9:10 | |
| sonia acredito que seja uma beleza essa maquina espero que corra bem a demostraçao depois conta e claro vais começar a deliciar-nos  |
|
 | |
Maria Guedes caloiro

Inscrição: 29/12/2009 Nº de Mensagens: 9 País:  Emprego/lazer: Secretária de Direcção Humor: Sempre...
 | Assunto: Re: Bimby Ter 29 Dez - 18:53 | |
| | moranguita escreveu: | sonia acredito que seja uma beleza essa maquina espero que corra bem a demostraçao depois conta
e claro vais começar a deliciar-nos  |
Olá meninas, eu tenho a bimby há 1 aninho. Gosto MUITO dela, dá imenso jeito para MOOOOOntes de coisas. Tenho pouco tempo para tirar o máximo partido dela mas é assim... as sopas são ótimas, o arroz sai sempre bem... e como angolana :afro: que sou já experimentei a fazer na máquina receitinhas da minha terra. Mas digo-vos o 1º arroz saiu...direitinho para o balde do lixo. Já fiz doces de n qualidades, gelados, iogurtes, bolos, sobremesas, sumos...enfim, um mundo de coisas. Posso ir pondo as coisinhas por aqui se quiserem. O pão é que me sai sempre mal mas acho que sou eu que não acerto com o forno mas agora com a mfp, está resolvido o problema!!!  |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bimby Ter 29 Dez - 19:07 | |
| Não tenho , nem sei e gostaria de ter
Confesso que se fosse + baratucha até arriscava
Tenho receio que depois dum empate de capital tão grande
Passe rapidamente de curiosidade para o fundo do armário
Como tem acontecido com algumas máquinas lá de casa |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Bimby Ter 29 Dez - 23:12 | |
| Eu tenho a minha faz dois anos no inicio de Março nao me arependi de a ter comprado , uso-a imensas vezes e claro que nao a uso todos os dias a toda a hora mas, faço imensas coisas com ela e ate hoje so os suspiros nao me sairam bem ... o pão realmente é uma questão de forno ...pk a massa fica optima ...  |
|
 | |
dizi caloiro

Inscrição: 03/01/2010 Nº de Mensagens: 31 País: 
 | Assunto: Re: Bimby Dom 3 Jan - 23:55 | |
| Tenho a bimby há cerca de 2/3 meses e não me arrependo nada. Pratos de carne, peixe, sumos, pão, massa de pizza faço tudo na máquina. Poupo imenso tempo e o melhor de tudo é que não há nada que fique mal ou menos bom. 940€ é muito dinheiro mas compensa o investimento. Para complementar a máquina, o pai natal trouxe cá para casa a Actifry para fritos e assados que é a única coisa que a Bimby não faz. Como não faço fritos em casa, os miúdos só comiam batatas na rua ou na escola, agora faço em casa sem que fiquem aqueles odores desagradáveis de gorduras. Recomendo. |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bimby Seg 4 Jan - 16:27 | |
| se tudo correr bem..é um coisa que quero comprar este ano  |
|
 | |
Silvy Membro d'Ouro

Inscrição: 24/09/2009 Nº de Mensagens: 1430 País:  Humor: Tem dias
 | Assunto: Re: Bimby Seg 4 Jan - 16:41 | |
| | Anita_JP escreveu: | | Eu sinceramente também acho um bocado carota... Mas Acho um bom investimento.. Tendo em conta a quantidade de funções que tem.. E a ajuda que nos dá na cozinha.. :lol: .. Mas só comprava se tivesse o dinheirito logo pra pagar.. essa coisa de pagar a prestações, no fim tens duas máquinas pagas.. |
Se quiseres dou-te o contacto da vendedora que me fez a demonstração. Só quero comprar depois de ter a casa pronta, por isso só daqui as uns aninhos. |
|
 | |
Sof caloiro

Inscrição: 15/07/2010 Nº de Mensagens: 4 País: 
 | Assunto: Re: Bimby Qui 22 Jul - 0:36 | |
| Eu acho a Bimby um optimo investimento. A minha mãe era como uma especie de géniozinho da cozinha e então cá em casa temos tudo o que é máquina. Tenho duas Bimby's, o modelo antigo e o modelo recente a verdade é que ajuda e muito e o jantar é feito em muito menos tempo  |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bimby Qui 22 Jul - 14:20 | |
| gostava imenso de a adquirir! mas o preço assusta-me! |
|
 | |

| Assunto: Re: Bimby Sex 23 Jul - 10:10 | |
| o preço e o ue mais me assusta porque pratica e o meano tem uma que recbeu adora |
|
 | |
martalgc caloiro

Inscrição: 31/07/2010 Nº de Mensagens: 1 País: 
 | Assunto: Re: Bimby Sab 31 Jul - 15:41 | |
| Não sei se já sabem, mas a bimby vai aumentar, ainda não sabemos quanto.... mas o actual preço é só até 30 de Agosto! |
|
 | |
Marz caloiro

Inscrição: 07/07/2010 Nº de Mensagens: 124 País:  Emprego/lazer: Estudante.
 | Assunto: Re: Bimby Dom 1 Ago - 19:38 | |
| Vai aumentar? Depois do preço horrendo que tem ainda vai aumentar??! Este mundo está perdido. Então uma pessoa que queira ter uma bimbyzinha na sua casota tem de poupar uns bons meses ou então pedir uns bons tostões no natal, na pascoa e o seu aniversário  |
|
 | |
vivie Membro Diamante

| Assunto: Re: Bimby Seg 2 Ago - 12:38 | |
| até pk a tendencia seria baixar.pk já está a virar moda..e n tarda aparece uma imitação ..bem mais barata.......
a ver vamos! |
|
 | |
|