nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

desconhece que vacina já esteja disponível nalguns países eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: desconhece que vacina já esteja disponível nalguns países eu   Sex 28 Ago - 14:00

A ministra da Saúde, Ana Jorge, disse hoje desconhecer que alguns países europeus já tenham recebido a vacina da gripe A, acrescentando que a empresa fornecedora garantiu que Portugal a teria disponível na mesma altura.

Órgãos de comunicação social noticiam hoje que a França e a Grã-Bretanha receberam quinta-feira as primeiras doses da vacina, mas ainda não estão no mercado, prevendo as autoridades de saúde daqueles países que a vacinação comece em finais de Setembro ou inícios de Outubro.

"Aquilo que tenho afirmado é que Portugal receberá as vacinas quando elas estiverem disponíveis para a Europa. Temos estado em contacto com a empresa que nos vai fornecer as vacinas, que é a mesma que também fornece a diferentes países, que assegurou que Portugal as terá na mesma altura", declarou Ana Jorge, durante uma visita a Coimbra.

Lusa
http://docesdamoranguita.blogspot.com

desconhece que vacina já esteja disponível nalguns países eu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: