nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Empty
MensagemAssunto: Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”   Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” EmptyQui 3 Set - 10:31

Cláudia Vieira, de 30 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Teixeira, mas, apesar de ter aceite na hora, garante que o casamento não se irá realizar nos próximos meses.

"É verdade que fui pedida em casamento pelo Pedro e, como é natural, aceitei de imediato, mas já foi há imenso tempo e, entretanto, o casamento ainda não se concretizou", garante ao CM a apresentadora do programa ‘Ídolos’, da SIC.

Cláudia Vieira apareceu nas gravações do programa com um anel de noivado, mas assegura que também esse presente não é uma novidade na sua vida. "Já tenho o anel há muito tempo, simplesmente nem sempre o uso. Isso não quer dizer que vá casar em breve", esclareceu a apresentadora, contando que devido aos últimos rumores de que estava prestes a subir ao altar teve algumas dores de cabeça. "São coisas aborrecidas porque depois tenho as pessoas mais próximas a perguntarem-se se é verdade e isso é mais complicado".

Apesar de o casamento ainda não estar marcado, Cláudia Vieira garante continuar feliz ao lado de Pedro Teixeira. Os dois conheceram-se durante as gravações de ‘Morangos com Açúcar’ e o romance perdura há mais de quatro anos.

"SENTI UMA ENORME ADRENALINA"

Depois de a primeira experiência em pára-quedas ter sido um pouco assustadora – há cinco anos na série ‘Morangos com Açúcar’ o colega de gravações de Cláudia partiu uma perna na aterragem – a apresentadora repetiu anteontem a experiência e adorou.

Fã de desportos radicais, Cláudia saltou em Proença-a-Nova para a gravação do programa de Erica Aguilar ‘360’, que estreia a 15 de Setembro na Sport TV, e diz ter-se sentido lindamente. "Foi uma enorme adrenalina."

correio da manha
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410
Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”   Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” EmptyQui 3 Set - 10:41

E eu a pensar que eles já estavam noivos à buééé lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”   Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” EmptyQui 3 Set - 10:45

pelos visto nao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410
Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”   Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” EmptyQui 3 Set - 10:45

pois.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410 Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” 23686410

Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”   Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” EmptyQui 3 Set - 13:40

FIXE! 60
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”   Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei” Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casamento: “O Pedro fez-me o pedido e eu aceitei”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robbie Williams faz pedido de casamento em directo
» desaparecimento de Rui Pedro
» A bola do Pedro
» Pedro Abrunhosa cai no 'Ídolos'
» Pedro Passos Coelho -- Best of 2010-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: