|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Ter 19 Out - 17:53 | |
| o nildo é lindo tuty dá-lhe um jinho por mim, adoro bichos |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Ter 19 Out - 17:59 | |
| O Nildo está uma ternura...lindo mesmo |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | |
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | |
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Ter 19 Out - 18:42 | |
| É verdade, parecem crianças... e o nildo ainda toma comidinha na seringa... tadinho, ele pede somente a noite. E faço sempre pq sei que ele vai dormir com o papinho cheio... Meu marido diz que já é mania dele pedir, pois de dia ele come sementinhas e ração. De manha qdo acordamos, ele vai voando diretinho pro quarto, não sei como acerta... mas só vai qdo escuta a tv ligada... sempre faz luz e ele enxerga melhor. |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Qua 17 Nov - 18:39 | |
| |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Qui 18 Nov - 11:08 | |
| que espectáculo
deve ser mesmo muito engraçado conviver com um pássaro como o Nildo
além de ser muito bonito, deve ser muito inteligente
|
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Qui 18 Nov - 11:18 | |
| Realmente é muito inteligente, precisam ver... Fiz uma casinha pra ele, com experança que ele dormisse nela, mas não quer, (já posto a foto). De dia ainda fica uns minutinhos nela, mas de noite só dorme conosco... e teu o bercinho ao pé da cama... dorme, desde pequenino e depenado, enroladinho..É um fofo... Aprendeu fazer coco na casa de banho... tem um suporte de toalhas que já nem uso pq coloquei outro mais perto do box, ele voa pra lá e faz coco.. Tenho sempre que ter um papel forrado no chão pra trocar todo dia.É um bichinho muito esperto. E pra tomar banho, tenho de ir jogando água mas asinhas dele, enquanto ele esfrega a barriga na água..Depois, de tão molhado, nem consegue voar... forro a toalha dele em cima da mesa, e ele fica lá se secando...  |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Qui 18 Nov - 11:53 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Qui 18 Nov - 16:00 | |
| O Nildo é um espectaculo de pássaro todo contente a refrescar-se e acima de tudo asseado |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | |
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Adoooro minhas aves. Dom 19 Dez - 16:28 | |
| vontade nao faltou ao Nildo de espetar o bico numa fatiazinha |
|
 | |
|