| | Bolo de Milho de Liquidificador. | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 1 Out - 22:25 | |
| 
Bolo fôfo de milho verde.
Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo 4 ovos 2 xícaras de açúcar 2 latas de milho verde 3 colheres me margarina derretida 1 colher (sopa) de fermento 1 copo de leite
Modo de fazer:
Peneire em uma bacia a farinha, o açúcar e o fermento Coloque no liquidificador o leite, margarina e os ovos Bata bem. Acrescente o milho e bata mais. Depois de bater todos os ingredientes líquidos, misture, as poucos, a mistura da bacia. Bata até obter uma massa homogênea. Pré – aqueça o forno a 200° Asse por aproximadamente 20 a 25 minutos.
Bolo Cremoso de Milho Verde
Ingredientes:
1 lata de leite condensado 4 ovos 1 colher de sopa de margarina 1 lata de milho verde em conserva escorrida 100gr de coco ralado 2 colheres de chá de fermento em pó
Como fazer:
Bata no liquidificador a lata de leite condensado, ovos, colher de sopa de margarina, lata de milho verde em conserva escorrida e o coco ralado. Junte o fermento em pó, misture bem, coloque em forma untada e enfarinhada e leve ao forno médio, pré-aquecido por cerca de 40 minutos. Depois de assado, polvilhe canela e açucar.OBS: Meninas... o côco ralado se encontra facil nos supermercados. Vende-se em pacotinhos. Eu sempre compro no Pingo Doce, e tbm no supermercado do El Corte Ingles. :Cozinheiro:
Última edição por TutyBely em Sex 1 Jan - 21:49, editado 1 vez(es) |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 1 Out - 23:14 | |
|  Tem muito bom aspecto |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 1 Out - 23:20 | |
| Não posso vêr estas coisas :flores: :Cozinheiro: |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 0:28 | |
| :esfomeado: :esfomeado: :esfomeado: :esfomeado: |
|
 | |
Tinita super estrela

Inscrição: 29/09/2009 Nº de Mensagens: 912 País:  Emprego/lazer: Aposentada Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: lindo bolo Sex 2 Out - 9:04 | |
| :Palmas: Que aspecto maravilhosa Logo que possa vou experimentar  |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 9:08 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 10:24 | |
| que belo bolito  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 10:55 | |
| que aspecto...  a foto corresponde á primeira receita... tem um aspecto fantástico... o milho verde  é que não estou a ver o que é... Se quiser expertimentar esta receita tem de ser já... pra semana eu e o meu home.. vamos começar uma dieta rigorosa...  tou pra ver...  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: É fácil achar. Sex 2 Out - 11:15 | |
| Meninas.. o milho verde compramos no supermercado... Geralmente fica do lado dos enlatados. Ao lado do feijão, cogumelo, grão de bico, picles.. Uso compro sempre pra colocar em pizzas. Mas é só perguntar, caso não encontrem. É facil achar. Bjinhos  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 11:36 | |
| mas é o milho normal... (amarelo) ou esse é mesmo verde?? |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 11:56 | |
| já vi as latas de milho verde á venda nunca comprei fiquei curiosa em saber que cor tem faço a mesma pergunta da anita é mesmo verde? |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Dom 18 Out - 19:08 | |
| Meninas... Na lata está escrito MILHO VERDE. É esse mesmo. É facinho de achar. Não tem segredo. Bjinhos.. |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Dom 18 Out - 22:15 | |
| | TutyBely escreveu: | Meninas... Na lata está escrito MILHO VERDE. É esse mesmo. É facinho de achar. Não tem segredo. Bjinhos.. |
Tutty eu ja andei á procura mas milho verde nao encontro.
O milho é mesmo verde ou é aquele milho amarelo normal .????  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 19 Out - 10:34 | |
| Sim querida... A cor do milho é amarela, mas na lata sempre está escrito MILHO VERDE. Acho que nao tem outro milho à venda em lata não. Pode confiar... é milho enlatado. É só perguntar a alguem no supermercado que eles te mostram. É o mesmo milho que colocamos em pizza. Existem várias marcas, mas são todas a mesma coisa. É só perguntar a algum atendente do supermercado por MILHO EM LATA. Vou tirar uma foto da latinha que tenho aqui em casa e já te mostro. Bjinhos... |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 19 Out - 10:36 | |
| |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 19 Out - 10:55 | |
| Geralmente vem escrito MILHO VERDE. Mas vc pode achar como milho doce, milho à vapor. Mas no fim das contas é tudo a mesma coisa. Espero que essa foto possa te ajudar. No Brasil tbm achamos esse milho em vidros ou em embalagem longa vida, em caixinhas. Mas aqui só encontro em latas. Bjuss.. |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qua 21 Out - 12:22 | |
| Ah ...  então é o milho normal... brigado Tuty..  |
|
 | |
poly super estrela

Inscrição: 21/01/2009 Nº de Mensagens: 752 País:  Humor: Bom
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 11 Jan - 12:27 | |
| HUMMMMMMM.......  |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 11 Jan - 13:29 | |
| |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 11 Jan - 14:24 | |
| Comprei milho pra fazer novamente esse bolito.. Muito bom.  |
|
 | |
| | Bolo de Milho de Liquidificador. | |
|