| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
Bolo de Milho de Liquidificador.
5
5
2
| | Bolo de Milho de Liquidificador. | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
taticerqueira caloiro

Inscrição: 02/06/2011 Nº de Mensagens: 1 País: 
 | Assunto: Palmas à burrice! Qui 2 Jun - 19:13 | |
| GENTE, por favor! Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! |
|  | | Elizabett Membro d'Ouro

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 22:17 | |
| | taticerqueira escreveu: | GENTE, por favor! Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! |
Eu por acaso nunca vi milho verde, só amarelo mesmo...Mas por acaso concordo com a senhora quando diz que mais nada a surpreende, porque depois desta parvoeira que acabou de escrever...é lamentável! E já agora BURRA É A SRA SUA AVÓ! |
|  | | Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 22:25 | |
| |

Inscrição: 04/06/2010 Nº de Mensagens: 2402 País:  Emprego/lazer: Empregada Humor: Bem Humorada Rainha do mês: 

| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 22:29 | |
| E já agora,parabéns pelo bolo Tuty, tem um aspecto delicioso ainda nem tinha visto... |

| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 22:32 | |
| |
|  | | rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 23:15 | |
| taticerqueira, por favor! ninguem nasce ensinado. Em caso de "burrice" pergunta-se esclarece-se e a ignorancia passa Mas a má educaçao entrenha-se no corpo e nao sai mais E o que mais me surpreende é a arrogancia de gente que se julga melhor do que os outros Aprenda a respeitar pelo amor de Deus |
|  | | TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 3 Jun - 0:05 | |
| | taticerqueira escreveu: | GENTE, por favor! Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! |
Já eu duvido... Duvido que, na escala da ignorância e falta de educação, alguém te ultrapasse...
É um delicioso bolo, Elizabett, bem fácil de fazer.... Tanto um qto o outro são ótimos... o primeiro fica fofinho, pois leva farinha de trigo... o outro, como não leva, fica cremoso, para sobremesa é maravilhoso. |
|  | | issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 3 Jun - 9:55 | |
| |
|  | | phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 3 Jun - 11:18 | |
| | Elizabett escreveu: | | Belinda escreveu: | | Elizabett escreveu: | | taticerqueira escreveu: | GENTE, por favor! Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! |
Eu por acaso nunca vi milho verde, só amarelo mesmo...Mas por acaso concordo com a senhora quando diz que mais nada a surpreende, porque depois desta parvoeira que acabou de escrever...é lamentável! E já agora BURRA É A SRA SUA AVÓ! |
Chega aqui e começa logo a insultar mas por acaso alguém a insultou?? E antes de escrever aqui o quer que seja devia fazer a sua apresentação e ja agora pela porta que entrou tb encontra a saída. |
Ya!! |
[quote="issis"]| TutyBely escreveu: | | taticerqueira escreveu: | GENTE, por favor! Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! |
Já eu duvido... Duvido que, na escala da ignorância e falta de educação, alguém te ultrapasse...
Ganda Tuty |
|
|  | | Rossana caloiro

Inscrição: 30/07/2011 Nº de Mensagens: 3 País: 
 | Assunto: milho verde que é amarelo Sab 30 Jul - 20:53 | |
| este milho é chamado de verde por não estar maduro... quando maduro os grãos ficam duros, como os grãos do milho de pipoca... quando são novos, ainda não maduraram chamamos de milho verde. |
|  | | Rossana caloiro

| Assunto: milho verde Sab 30 Jul - 21:06 | |
| O milho verde no Brasil é uma das matérias primas para diversos pratos típicos, principalmente por ocasião das festividades de São João, São Pedro e Santo Antônio, as chamadas festas juninas, com o milho verde fazenmos bolos, pamonha, cuscuz, cural, canjica, estes todos doces, já os salgados são: polenta, mungunzá, angu entre tantos outros. Infelizmente, de todos esses pratos somente o bolo pode ser feito com o milho verde enlatado, os demais são feitos com a fruta em seu estado natural. mas com o enlatado também dá pra fezer um refogado salgado que acompanha o arroz que fica uma delícia... basta fritar alho, cebola e quando estiver dourado acrescentar a lata de milho verde escorrida, colocar sal e temperos verdes , tudo ao seu gosto, fica boooooooom |
|  | | Rossana caloiro

| Assunto: Bolo Sab 30 Jul - 21:10 | |
| Adorei a receita do bolo... já estou fazendo .. gostei muito do blog |
|  | | TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | |  | | | | Bolo de Milho de Liquidificador. | |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|