Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País: Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
Assunto: cachorro enrolado em massa de pizza Dom 24 Fev - 19:43
é mesmo uma delicia...hummmmmmmmmm k bommmmmm......bjokas
http://receitinhasdabelinhagulosa.blogspot.com/2007/11/piza-cachorro.html Para a massa utilizei 400gr de farinha de trigo e 100 gr de farinha intregal,2 colheres de sopa de azeite,1 colher de chá fino(para massas utilizo sempre sal fino)1 colher de sobremesa de fermento em pó e água morna o quanto baste..............junta-se tudo e fazer massa de pão..........deixar descansar 1/2 hora.................tira-se uma porção de massa..e estica-se.fiz um refogado de cebola bem picadinha..azeite.e oregãos...calda de tomate....põe-se então um pouco de refogado e espalha-se..........uma fatia de fiambre ou fatias de chourição...uma fatia de queijo............uma salsicha e cogumelos.................enrolei e levei ao forno .....depois foi só comer............. fotos passo a passo aki
Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País: Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês: Art.do mês:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Dom 24 Fev - 19:45
Belinha Belinha!!!
Jann Membro Diamante
Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 5413 País: Art.do mês:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Dom 24 Fev - 19:48
É mto bom mesmo, façam que eu já fiz (qdo a receita foi postada no nosso antigo forum) Aprovadissimo pelo Chefe Wilson Belinha és uma grande cozinheira, dás-nos sempre receitas deliciosas
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição: 13/01/2008 Nº de Mensagens: 2642 País: Emprego/lazer: empregada de balcão Humor: bué..........
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Dom 24 Fev - 19:50
minhas queridas é doque mais adoro fazer na vida....basta por-mos sempre um grande ingrediente..........fazermos com carinho para a s pessoas que amamos.....jinhos
mara502 Membro Diamante
Inscrição: 22/02/2008 Nº de Mensagens: 3786 País: Art.do mês:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Qui 20 Mar - 11:34
Belinha Tenho uma pergunta, esta quantidade de massa fez quentos cachorros e da mais ou menos para uma pizza para quantas pessoas???
É que as massas que tnho feito (so 2) nao ficaram la muito bem e queria experimentar esta.
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Qui 20 Mar - 14:28
ó mara já não me lembro mas foi uns sete.........
Convidad Convidado
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Qui 20 Mar - 20:18
ai belinha
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Dom 12 Jul - 21:39
meninas esta é a receita da pizza enrolada,da massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,não tiramos foto desapreçeu logo
a isis comeu tudinho
moranguita Membro Diamante
Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País: Humor: bom por norma Rainha do mês:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Dom 12 Jul - 21:58
eu ja nao vi nadinha
phi moderador
Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País: Humor: variável Rainha do mês:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Dom 12 Jul - 22:06
eu comi, eu comi
estava uma delicia. mas mesmo uma delicia
vou já por nos meus favoritos
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Seg 13 Jul - 7:50
Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País: Humor: bom por norma Rainha do mês:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Seg 13 Jul - 10:53
tens de fazer para mim belinha
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Seg 13 Jul - 11:02
moranguita escreveu:
eu ja nao vi nadinha
É o preço de não teres estado connosco + tempo! Não sabes o k perdeste! MNHAM! MNHAM!
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Seg 13 Jul - 11:03
Salgadinha escreveu:
moranguita escreveu:
eu ja nao vi nadinha
É o preço de não teres estado connosco + tempo! Não sabes o k perdeste! MNHAM! MNHAM!
da proxima as nove da manha estou la
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Seg 13 Jul - 11:21
a isis comeu tudo,só deixou um cadito para provar.. disse assim para nós,isto é para mim,para voçês,só provam um cadito e mais nada...gulosa ela,fugiu com apizza enroladea,onde a enfiou não sei,hihihiih
fiz uma pizza também para os miudos,mas acho que eles não provaram hihihihhihii
afinal os adultos também gostam
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Seg 13 Jul - 11:23
seus comiloes
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Ter 14 Jul - 12:49
a isis é que foi comilonaaaaaaaaaaaaaaaaa
issis Membro Diamante
Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País:
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Ter 14 Jul - 12:53
belinhagulosa escreveu:
a isis é que foi comilonaaaaaaaaaaaaaaaaa
Olha, não digas nada, que aquela pizza enrolada é simplemente maravilhosa, o meu marido disse-me " vê lá se pedes a receita á tua amiga" :geek:
a pizza normal essa não sei quem foram as gulosas, nem a vi, nem o cheiro dela senti, tão rapido que ela despareceu
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Ter 14 Jul - 12:54
era so gulosa em casa da issis
Assunto: Re: cachorro enrolado em massa de pizza Ter 14 Jul - 13:02
eu pensei bem faço esta pizza para os kanitos,aho que só henrique da hello o viu hhihihihihi