nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Maitê Proença pede desculpas aos portugueses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País :
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 7:42

Em declarações ao site O Globo, a actriz brasileira Maitê Proença pede desculpa aos portugueses mas acha que "está a faltar o humor às pessoas".

Em declarações ao site O Globo, a actriz brasileira Maitê Proença pediu desculpa aos portugueses após a indignação causada por um vídeo sobre Portugal que apresentou no programa 'Saia Justa'.

No site O Globo a actriz diz que "tudo não passou de uma brincadeira". Segundo Maitê Proença, "só quem não vê o 'Saia Justa' poderia levar isso a sério. No programa, a gente ironiza até o presidente Lula".

Apesar do pedido de desculpa, Maitê Proença considera no entanto que "está a faltar o humor às pessoas".

A indignação causada em Portugal pelo vídeo de Maitê Proença levou à criação de uma petição online a exigir um pedido de desculpa "ao povo português e a toda a sua história" que já contabiliza quase 2000 assinaturas.

http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1389842&seccao=Media

alguns dos comentários!

--------------------------------------------------------------------------------

Ostojo

14 Out 2009, às 05:45 - Portugal - Bragança

Obrigado Maitê, mil vezes obrigado por mostrares tao sabiamente que sabes fazer "piadinhas". Mil vezes obrigado por teres aberto os olhos a tanto imbecil luso para o factor de risco que constitui o consumo da lixarada que o seu "sitio" exporta.

--------------------------------------------------------------------------------

Milhazes

14 Out 2009, às 02:32 - Portugal - Porto

Maitê Proença não tem que pedir desculpa aos Portugueses. Tem que culpar-se pela sua ignorância. As suas desculpas nem nos aquecem nem nos arrefenta.

batista1971

14 Out 2009, às 00:29 - Portugal - Faro

sou brasileiro,e estou envergonhado com essa atrirz que eu até gostava de seu trabalho. mas com esse video ela manchou sua reputação.e a dos brasileiro que vivem aqui como eu. um pedido de desculpa é muito pouco. ela que fique no Brasil,assim pelo meno não envergonhe a nação brasileira.simplismente uma palhaça!!!!!!!!!

Nick Bolas

14 Out 2009, às 00:12 - Portugal - Lisboa

Se Maitê soubesse que Portugau era governado por Sócrates, o 6º homem mais elegante do mundo, decerto que não teria feito aquele video. Foi falta de cultura que Sousa Tavares não deu.

mv2009

13 Out 2009, às 23:56 - United States

Se alguem fosse cuspir num monumento nacional do Brasil com certeza que tambem lhe iria "faltar o humor". E claro que so pede desculpas porque lhe convem.

Paula Navarro

13 Out 2009, às 23:50 - Portugal - Setúbal

Humor para uns, gozação e ironia para outros. Cuidado com o que falamos e fazemos, para que não magoemos as pessoas. Li os comentários que na maioria, incluem a todos nós brasileiros de modo globalizado. Cada ser humano tém a sua personalidade, sua educação que vém de berço, nada tem a ver com a nacionalidade. Uma pessoa de «x» país "erra" e todos da mesma nacionalidade serão criticados por isso?

lusofora

13 Out 2009, às 23:47 - Portugal - Lisboa

Sentido de humor seria ela devolver os euros que veio cá sacar.

Pedro FF

13 Out 2009, às 23:39 - Portugal

Cara Maitê, constatamos que, apesar das muitas visitas que, como diz, já fez a Portugal, não sei por onde andou e com que companhias, para nos conhecer tão mal. No que me diz respeito, não me chocaram as graçolas de mau gosto que divertiram o grupo de mulheres do programa, cujo nome não recordo. Chocou-me, isso sim, a sua ignorância histórica, que a deve envergonhar. Que tristeza!

Darique

13 Out 2009, às 23:19 - Brazil

(continuando) dos fatos. Vejo o programa, sei do quadro e acredito que esse caso foi apenas um acontecimento isolado.

Darique

13 Out 2009, às 23:17 - Brazil

Ela esqueçeu de falar que no Brasil esse tipo de coisa também acontece (problema com a internet e o tecnico do hotel), não é exclusivo de portugal. A Maitê, foi infeliz no seu video e não acho que é falta de humor das pessoas e sim, dissernimento da atriz e apresentadora do programa de separar a historia de um país, da opnião de uma pessoa que não viveu a historia e não tem o conhecimento total

Ostojo

13 Out 2009, às 23:16 - Portugal - Bragança

Poderei ESCARRAR em sua casa? Rios de piada!!!

kapriol

13 Out 2009, às 23:10 - Portugal - Viseu

Essa "Sra." deveria aprender que só se deve pedir desculpa se estamos realmente arrependidos ou conscientes de um erro cometido!Duvido que seja o caso.Para mim o dinheiro que lhe pagaram para cuspir no nosso património e falar mal de quem tanto contribuiu para a sua ascenção ao "estrelato" compensou-a,nem que seja para mais uma "plástica" de preferência ao cérebro!

Carvalhongas

13 Out 2009, às 22:58 - Portugal

Maitê, tenho pena de ti... Para além de estares revoltada por um PORTUGUÊS te despachar (Miguel Sousa Tavares), és muito ignorante e pequenina! Nem o humor mais estupido se compara ao que fizeste... Era bom que não te encontrasse novamente...

BarbaraL

13 Out 2009, às 22:58 - Portugal - Viana do Castelo

Perdeu toda a consideração dos portugueses. Inculta e ridícula, e com uma grande falta de educação. Quer fazer programas de humor? Humorize os do país dela e não os que não conhece. Desavergonhada

GilFonseca

13 Out 2009, às 22:51 - Portugal - Viseu

Pois é, Maitê. O problema é que o povo Português não é assim tão burro (pelo menos não mais que o povo brasileiro) para não perceber que aquilo não foi «humor» mas sim uma forma de despejar raiva sobre alguém que se calhar você não podia insultar directamente. Despejou ignorância, estupidez. A Maitê Proença que tinha uma imagem de actriz culta vê-se agora como realmente é: Uma ignorante ressabiada
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 7:43

foi uma falta completa de respeito pelo nosso povo

e o qe cho

humor tem limites
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Tinita
super estrela
super estrela

Feminino
Aquário Galo
Inscrição : 29/09/2009
Nº de Mensagens : 912
País :
Emprego/lazer : Aposentada
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 8:44

Só me resta uma consolação: aquela "menina" não deve ter coragem para pôr os pés em Portugal - Estamos livres delae daí, quando a vergonha é pouca nunca se sabe...

C:\Documents and Set

Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 8:44

Brincadeira... .. mais uma vez reforça a ideia de que é uma pessoa bastante desiquilibrada mentalmente... e com uma grande falta de inteligencia ...
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País :
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 9:52

É uma grande ignorante.
rya
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 10:03

antes de entrar nesse programa´
deveria ter pensado nos milhares de euros
que os burros e esquisitos dos portugueses lhe deram a ganhar
quando vinha a PORTUGAL
e em vez de nos enxovalhar deveria mostrar agradecimento

FELIZ 2013
http://nosmulheres.forumeiros.com
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 10:20

Humor?

chamo- lhe falta de educação e respeito

para mim maitê já era

Sem amizade não se pode ser feliz
Tinita
super estrela
super estrela

Feminino
Aquário Galo
Inscrição : 29/09/2009
Nº de Mensagens : 912
País :
Emprego/lazer : Aposentada
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 10:48

Estou convosco nos protestos!

"Quem não se sente não é filho de boa gente"
68 68

Paula22
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 11:55

Para mim, perdeu todo o seu valor, se é que tinha.
Belinda
Admin

Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País :
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 12:37

E mesmo uma ignorantezinha, acho que antes de falar de Portugal devia pensar no que o Brasil é.
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País :
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 13:39

Ainda diz que quer tanto portugal???

Olha se não quisesse

Que grande *******
http://acozinhadakitty.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   Qua 14 Out - 14:08

e maluca a mulher 68 68 68
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Maitê Proença pede desculpas aos portugueses   

Maitê Proença pede desculpas aos portugueses
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: