nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 olá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tilla
caloiro
caloiro


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 8

MensagemAssunto: olá   Ter 26 Fev - 15:43

OLÁ, EU SOU A TILLA SOU DE ALMEIRIM, TENHO 38 ANOS POR ENKUANTO, DE HOJE A UM MÊS JÁ TENHO 39, TENHO UM FILHOTE COM 15 KE É O MEU TESOURO LINDO E VALIOSO, E ESPERO KE ME DIVIRTA MT POR AQUI, E FAÇA BOAS AMIZADES, JÁ VI KE ESTÁ AQUI MENINAS KE EU JÁ CONHEÇO DE OUTROS FORUNS, ASSIM É KE É, TDS MT UNIDAS SIM SRº[/size]. flower flower :love: JOKAS A TDS. E ESPERO SER BEM VINDA A ESTE FORUM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 15:46

Boa tarde!
Bem vinda a este cantinho maravilhoso!
Qlqr coisa é so dizer.
Eu sou a Ana mamã da Marta que tem 13 meses é a minha fofura!

Beijocas mto grds 51
Voltar ao Topo Ir em baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 15:47

oá tilia claro que és bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ao nosso cantinho diverte-te por cá .... 51 51 haaa e na te assustes com a minha cara ... 51 58
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
tilla
caloiro
caloiro


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 15:55

lol! Pois essa cara é um cadito assustadora é . lol! bigado amigas
Voltar ao Topo Ir em baixo
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 16:01

ai na ma digas que andam assustadas affraid ....é que eu vim de outro planeta.... 58 58 tenho que pegar na nave e bazar querem ver... 58
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País :
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 16:17

bem vinda linda e diverte-te
Voltar ao Topo Ir em baixo
florcardo
estrela
estrela


Feminino
Gémeos Cabra
Inscrição : 15/01/2008
Nº de Mensagens : 197

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 16:55

benvinda , vais gostar deste cantinho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
issis
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País :

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 17:14

Tilla sê muito bem vinda a este nosso cantinho,
espero que te sintas em casa flower 51

_________________
http://isisbolos.blogspot.com/
http://cantinhodaisis.blogspot.com/
http://acozinhadaisis.blogspot.com/
Paizinho, amar-te-ei eternamente!
Nuno, estarás para sempre nos nossos corações, és a nossa estrela!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jann
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5414
País :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 17:25

Olá Tilla, que sejas muito bem-vinda e espero que te divirtas imenso por cá 51

_________________
Best Friends:
They know how stupid you are and still choose to be seen with you in public =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
tilla
caloiro
caloiro


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 17:34

obrigado a tds lindas amigas sao tds umas keridas. mts,mts,mts beijinhos carinhosos para tds. flower flower flower voces sao uns angel :love: e tu amiguinha nao andas a assustar ninguem linda eu tava só a brincar, nao te vaz embora ke fazes aki mt faltinha, beijinhos doces para ti linda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País :

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 17:43

bem-vinda tilla
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://nosmulheres.forumeiros.com
isistina
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Touro Dragão
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 5424

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 17:45

Embarassed Embarassed Embarassed bigada fofinha linda....eu tava so a brincar também sou muito brincalhona vais ver.....elas as meninas já nem comentam as minhas maluquices ...... angel muitosssssss 51 51 51 51 51 51 e continua ufa sempre a teclar cansa cat
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://wwwcozinhadatita.blogspot.com/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 18:38

Bem vinda ao nosso cantinho :love:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Belinda
Admin


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País :
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 19:23

Olá Tilla muito bem vinda ao nosso cantinho da amizade . Pois é eu ja te conheco de outras paragens lol! lol! 51 51
Voltar ao Topo Ir em baixo
Di
estrela
estrela


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 13/01/2008
Nº de Mensagens : 215

MensagemAssunto: Re: olá   Ter 26 Fev - 21:35

Claro que és bem vinda!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
nikita
Membro Diamante
Membro Diamante


Feminino
Sagitário Dragão
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 5100
País :
Humor : Normalmente em alta!
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: olá   Qua 27 Fev - 18:54

Muito benvinda Tilla! 51
Voltar ao Topo Ir em baixo
tilla
caloiro
caloiro


Feminino
Áries Galo
Inscrição : 26/02/2008
Nº de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: olá   Qui 28 Fev - 11:32

mais uma vez obrigado a todas minhas lindas, sao mt simpaticas. isistina nao era preciso mudares a foto amiga, estava só a brincar, e mota-se ke es td maluca lol! lol! lol! assim é ke é, a vida é para ser levada a brincar e a divertir. jks a tds.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: olá   Qui 28 Fev - 12:02

Muito bem vinda podes contar conosco para tudo :love: :love:
Voltar ao Topo Ir em baixo
guida016
caloiro
caloiro


Feminino
Leão Cavalo
Inscrição : 29/02/2008
Nº de Mensagens : 6

MensagemAssunto: primaaaaaaaaaaaaaaaaaa   Sex 29 Fev - 0:33

Ola linda primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
obrigada por me dares o site destes forum tb... jokas
adoro.te angel :love: 80


ps: ja sei k vais reclamar........ eheheheh
mas pronto eu sou mesmo a melga da tua prima kidaaaaaaaaaaaaaaaaa
Voltar ao Topo Ir em baixo
pinta
super estrela
super estrela


Inscrição : 11/01/2008
Nº de Mensagens : 736
País :

MensagemAssunto: Re: olá   Sab 1 Mar - 11:46

Bem vinda Tilla já nos conhecemos e já falamos muitas vezes, espero que esteja tudo bem contigo e filhote.

gostei de te ver neste nosso cantinho pois a muito que andavas desaparcida.


beijocas
Voltar ao Topo Ir em baixo
aluisa
super estrela
super estrela


Feminino
Touro Cabra
Inscrição : 21/01/2008
Nº de Mensagens : 454
País :
Emprego/lazer : Escrituraria
Humor : Todos os dia um novo lol

MensagemAssunto: Re: olá   Seg 3 Mar - 12:40

Ola e bem vinda
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cenourices.blogspot.com
paula80
estrela
estrela


Feminino
Virgem Macaco
Inscrição : 12/01/2008
Nº de Mensagens : 274

MensagemAssunto: Re: olá   Seg 3 Mar - 18:47

bem vinda amiga cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: olá   Hoje à(s) 11:32

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
olá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Forum :: Apresentação-
Ir para: