|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: As minhas árvores Seg 23 Nov - 22:14 | |
| Estas são algumas das minhas árvores de frutos, ainda pequenitas, mas já a darem frutos Tive este ano pêssegos deliciosos e tenho a minha tangerineira carregadinha Agora já estão maiorzitas, tenho um limoeiro,tangerineira,laranjeira, pessegueiro, e uma de clementinas   Esta planta é uma estrelicia e dá flôr branca, eu não conhecia, foi a empresa que me trata do jardim que me falou dela, parece uma bananeira  |
|
 | |
pinta super estrela

Inscrição: 11/01/2008 Nº de Mensagens: 735 País: 
 | Assunto: Re: As minhas árvores Seg 23 Nov - 22:22 | |
| também me pareceu uma bananeira lol |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: As minhas árvores Seg 23 Nov - 22:44 | |
| ainda nao vi o jardim arranjadinho enho que te ir mesmo visitar  |
|
 | |
issis Membro Diamante

| |
 | |

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 9:48 | |
| e os mais simples sao os mais bionitos issis |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 11:31 | |
| Tens um jardim lindo Issis.  |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 11:35 | |
| E todas crescidas devem dar sombrinhas bem boas!  |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 11:42 | |
| |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 12:15 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 12:37 | |
| tens brocolos??????? eu tambe,m e sao tao bons tao enormes |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 13:59 | |
| Bem, acho que vou tirar algumas ideias do teu jardim para quando tiver o meu, adorei!  |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:06 | |
| |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:13 | |
| Acho a relva linda, mas deve dar trabalho para a manter linda. Também queremos relva à frente e de lado e como no nosso terreno temos muitas oliveiras velhas, no jardim vai ficar lindo! E vamos começar a plantar árvores de frutos, para irem crescendo. |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:19 | |
| | Paula22 escreveu: | Acho a relva linda, mas deve dar trabalho para a manter linda. Também queremos relva à frente e de lado e como no nosso terreno temos muitas oliveiras velhas, no jardim vai ficar lindo! E vamos começar a plantar árvores de frutos, para irem crescendo. |
Dá muito trabalho sim linda, a minha relva não pode ficar mais de 15 dias sem cortar, senão fica feio, o meu terreno é grande se tivesse relva em todo lado era uma chatice, além do que com a rega ficava caríssimo. Isso de ires plantando árvores de fruto é boa ideia, vão crescendo  |
|
 | |
Docinhosanto Membro d'Ouro

Inscrição: 16/11/2009 Nº de Mensagens: 1085 País:  Humor: Bem disposta Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:22 | |
| Isis que lindo ,o teu jardim!Tenho um espaçinho a frente da minha casa,mas esta tudo em monte...tenho tangerineira que nunca deu fruta!Laranjeira igualmente,o pessegueiro e a ameixeira é que dão muito.Mas se eu puser aqui fotos...voçês assustam-se!Sou só eu a tratar,e não tenho muito tempo. |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:24 | |
| Pois, deve dar trabalho mas uma casa com relva parece outra, para além de ser agradável de Verão. O nosso terreno também é muito grande 1700m2. Relva só quero pouca e sem canteiros de flores no meio, só no bordas. |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:28 | |
| | Docinhosanto escreveu: | | Isis que lindo ,o teu jardim!Tenho um espaçinho a frente da minha casa,mas esta tudo em monte...tenho tangerineira que nunca deu fruta!Laranjeira igualmente,o pessegueiro e a ameixeira é que dão muito.Mas se eu puser aqui fotos...voçês assustam-se!Sou só eu a tratar,e não tenho muito tempo. |
Podes por fotos á vontade que aqui ninguém se assusta... Eu também tratava sozinha, mas o meu terreno é grande, por isso resolvi entregar o trabalho a uma empresa de jardins  |
|
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:29 | |
| | Paula22 escreveu: | Pois, deve dar trabalho mas uma casa com relva parece outra, para além de ser agradável de Verão. O nosso terreno também é muito grande 1700m2. Relva só quero pouca e sem canteiros de flores no meio, só no bordas. |
Vai ficar lindo de certeza, amiga  |
|
 | |
Docinhosanto Membro d'Ouro

Inscrição: 16/11/2009 Nº de Mensagens: 1085 País:  Humor: Bem disposta Rainha do mês: 
 | |
 | |
issis Membro Diamante

| Assunto: Re: As minhas árvores Ter 24 Nov - 15:39 | |
| O ano passado tinha planeado fazer uma decoração gira no jardim e iluminar tudo, mas sem ter o jardim acabado não fizemos, este ano para mim não faz sentido essas coisas... |
|
 | |
|