| | Cataplana de tamboril e camarão | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
anamadura Membro d'Ouro

Inscrição: 14/04/2008 Nº de Mensagens: 1119 País:  Emprego/lazer: Empregada de escritório Humor: Variado
 | Assunto: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 22:03 | |
|  Aqui o pessoal já se tinha servido, eu é que me esqueci de tirar foto...  Aqui foto no prato do marido Ora a cataplana é muito simples, Vários Tomates aos cubos pimentos cortado aos pedacinhos cebola alho peixe , neste caso foi tamboril camarão ameijoas sal, pimenta um pouco de azeite Uma fatia de pão torrado por cada prato Esta não foi feita por mim, e o marido deixou a cebola ficar transparente, e só depois colocou os restantes ingrediente eu fiz só com lombos de pescada e fiz tudo em cru, e fica bom na mesma. Coloca-se tudo na cataplana e quando começar a ferver conta-se cerca de 15 a 20 minutos depende da quantidade que estamos a fazer. Fizemos também com bacalhau aos cubos e fica muito bom... |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 22:23 | |
| |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 22:29 | |
| que maravilha de cataplana, adoro, quando tinha a minha casa na praia da luz, comia imensas vezes cataplana no restaurante, que lá há, foi a melhor que já comi  |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Seg 30 Nov - 23:58 | |
| nunca comi mas tem optimo aspecto esta cataplana |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Ter 1 Dez - 18:20 | |
| Adoro camarão... Tudo que tem camarão, pra mim é bom.. |
|
 | |
anamadura Membro d'Ouro

Inscrição: 14/04/2008 Nº de Mensagens: 1119 País:  Emprego/lazer: Empregada de escritório Humor: Variado
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Sab 2 Jan - 14:49 | |
| Fiz novamente na noite de passagem de ano, rectifico fez o marido ehehehhe   |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Sab 2 Jan - 18:34 | |
| O teu Marido esta de parabéns tem otimo aspecto. :Palmas: :Palmas: :Palmas: |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Dom 3 Jan - 0:05 | |
| |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Dom 3 Jan - 0:21 | |
| que bom aspecto amiga , o teu marido é um AS na cozinha, parabens  |
|
 | |
rosalopes super estrela

Inscrição: 11/03/2008 Nº de Mensagens: 994 País:  Humor: bem disposta
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Dom 3 Jan - 0:30 | |
| que maravilha eu também queria um marido assim!...  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Ter 2 Nov - 16:35 | |
| Axo que vou meter uma cataplana na minha lista de presentes que vou enviar ao Pai Natal |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | |
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Cataplana de tamboril e camarão Ter 2 Nov - 17:56 | |
| |
|
 | |
| | Cataplana de tamboril e camarão | |
|