TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Arvores do meu jardim... Ter 22 Dez - 17:58 | |
| Brigadu querida... Adoro minhas caninhas (as chamo assim)... Ia hj trocar a agua delas e limpar as folhinhas, mas deu preguiça.. Faço amanha... Bjus....  |
|
Tinita super estrela

Inscrição: 29/09/2009 Nº de Mensagens: 912 País:  Emprego/lazer: Aposentada Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Arvores do meu jardim... Ter 22 Dez - 19:41 | |
| No outro tópico disse que agora ía comprar, mas depois de ver as da Tuty, á já amanhã, estão lindas, parabéns!  |
|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Arvores do meu jardim... Ter 22 Dez - 21:47 | |
| Ola minha querida Tinita... As caninhas são plantas maravilhosas, e nao requer muito cuidado... Basta que coloque umas pedrinhas (comprei no chines), e agua limpinha, que elas crescem muito... Só nao se dao bem com sol... Por isso as minhas sao dentro de casa... Tenho umas enormes aqui por tras da mesa... Ja tiro uma foto delas e te mostro... Sao lindas... Troco a água 1 vez por semana, pra nao acumular sujeira e nem fungos.. Tiro tbm as pedrinhas e lavo, pra nao criar limo... As folhas limpo com papel absorvente úmido, só pra tirar o pó...  |
|
Tinita super estrela

Inscrição: 29/09/2009 Nº de Mensagens: 912 País:  Emprego/lazer: Aposentada Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Arvores do meu jardim... Ter 22 Dez - 22:00 | |
| Obrigada, amiga, vou ver isso quanto antes, fiquei entusiasmada depois de ver as tuas e de ler o seu significado no tópico que a Docinho pôs. beijinho  |
|