| | Empadão de bacalhau á minha maneira | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:23 | |
| Empadão de bacalhau Ingredientes: tudo a olho postas médias de bacalhau 2 courgettes uns poucos aspargos pimento vermelho 4 tomatinhos frescos sem pele cebolas dentes de alho azeite q.b. ovos um raminho de coentros puré de batata q.b. Confecção: cozi as batatas com o bacalhau depois lasquei o bacalhau Fiz o puré a gosto e reservei Preparei um refogado com o azeite, o tomate, as cebolas cortadas às rodelas finas, os dentes de alho cortados ao meio, o pimento, os aspargos as courgettes os coentros e as lascas de bacalhau. Coze-se tudo em lume brando , näo deixar muito molho. Se ficar, escorre-se no fim. Depois de o bacalhau e restantes ingredientes estarem cozinhados e o molho apurado, coloca-se metade do puré num pirex espalha-se este preparado no meio e volta-se a colocar outra camada de puré, finalizando com as gemas de ovo bem batidas e que devem ser espalhadas por toda a superfície do empadão. É só ir ao forno a gratinar 10 minutos e está pronto  |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:26 | |
| |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:55 | |
| linnnnnnnnnnnnddddddooooooooo só falta mesmo é o convite  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 20:58 | |
| Que maravilha  |
|
 | |

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 21:41 | |
| |
|
 | |
anamadura Membro d'Ouro

Inscrição: 14/04/2008 Nº de Mensagens: 1119 País:  Emprego/lazer: Empregada de escritório Humor: Variado
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 22:07 | |
| Nunca fiz empadão de bacalhau, este tem um aspecto delicioso, e a receita é muito boa |
|
 | |

| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 22:12 | |
| | anamadura escreveu: | | Nunca fiz empadão de bacalhau, este tem um aspecto delicioso, e a receita é muito boa |
eu tb é a primeira vez mas ficou muito bom |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sex 11 Dez - 23:34 | |
| |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sab 12 Dez - 8:18 | |
| |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sab 12 Dez - 11:35 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sab 12 Dez - 12:22 | |
| ficou com um aspecto lindo e apetitoso  |
|
 | |

| Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Sab 12 Dez - 16:33 | |
| Minhas lindas farei com todo o gosto quem quer vir????????????  |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Seg 14 Dez - 10:07 | |
| Que maravilha!  |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Empadão de bacalhau á minha maneira Seg 14 Dez - 10:42 | |
| |
|
 | |
| | Empadão de bacalhau á minha maneira | |
|