nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Neve pinta de branco região transmontana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Neve pinta de branco região transmontana   Qua 16 Dez - 9:33

A neve começou a pintar de branco a região transmontana hoje de madrugada, interditando a circulação no IP4 a veículos pesados para limpeza da via na serra do Marão.

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Vila Real disse à Lusa que a circulação no IP4, na zona da serra do Marão, entre Vila Real e Amarante, está interdita a pesados para que os limpa-neves procedam à limpeza da via.

Esta é, até ao momento, a única consequência da queda de neve nos distritos de Vila Real e Bragança.

As autoridades transmontanas espalharam sal nas principais estradas nos últimos dias como medida preventiva contra o gelo e a neve, que já estava prevista para a madrugada de hoje.

Os primeiros flocos começaram a cair cerca das 05:20 no concelho de Macedo de Cavaleiros, estendendo-se posteriormente a praticamente todo o distrito de Bragança

sapo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País :

MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Qua 16 Dez - 9:37

EU KERO! EU KERO!

Membro Diamante

Feminino
Áries Galo
Inscrição : 01/04/2008
Nº de Mensagens : 9319
País :
Humor : Depende dos dias!
Rainha do mês :
Coz. do mês :
Art.do mês :

MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Qua 16 Dez - 13:08

Eu e o meu Tiago já fomos andar na neve. Adoro o barulho que faz! Tinha saudades! neve neve neve
paula80
estrela
estrela

Feminino
Virgem Macaco
Inscrição : 12/01/2008
Nº de Mensagens : 274

MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Qua 16 Dez - 16:09

e eu tb neve neve 7890 C:\Documents and Set
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Qua 16 Dez - 16:44

tambem quero neve C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set C:\Documents and Set
http://docesdamoranguita.blogspot.com
primata
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   Qua 16 Dez - 18:01

eu tambem adoro neve a ultima vez que fui á serra da estrela apanhei uma desepção pk havia pouca neve, foi em fevereiro mas o tempo estava quente 68
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Neve pinta de branco região transmontana   

Neve pinta de branco região transmontana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: