| | Espaguetti com Mistura Chinesa | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Espaguetti com Mistura Chinesa Sex 1 Jan - 21:49 | |
| Receita para 2 ou 3 pessoas.
Ingredientes: 1/2 Pacote de Spaguetti 1/2 Pacote de Vegetais para Mistura Chinesa (Compro no Pingo Doce) 1/2 Lata de Cogumelos laminados 1/2 Cebola média picadinha 1 dente de alho picado 2 colheres sopa Azeite 1 colher sobremesa (bem rasa) de margarina Orégano 2 colheres sopa estrato de tomate 1/2 copo Leite Natas 1/2 cubinho de caldo de legumes (pode ser de frango ou carne, se preferir) Pimenta preta ou piripiri 1 colher de sobremesa de molho de soja
Modo de fazer: Coloque a água do macarrão pra ferver e qdo o macarrão já estiver cozinhando com sal vá fazendo o molho. À parte ferva os legumes da mistura chinesa, depois escorra. Num wok (se tiver), coloque o azeite e a margarina pra esquentar e depois refogue a cebola e o alho. Adicione o extrato de tomates, o cubo de legumes, o molho de soja, a pimenta, o oregano.. sempre mexendo. Coloque o leite nesse refogado e depois adicione os vegetais e os cogumelos. Adicione 1/2 caixinha de natas, mexa bem e prove. Repare o sal, a pimenta e corrija, se necessário. Se o molho diminuir enquanto estiver refogando, adicione mais leite e natas.. Eu prefiro com muito molho, pra que não fique pegajoso. Se achar que está muito branco, coloque mais um colher de molho de tomate. Então escorra o macarrão e coloque no wok com fogo baixo. Vá mexendo e incorporando o macarrão no molho. Desligue o fogo, sirva ainda bem quente. Pode-se colocar queijo ralado por cima, já no prato.
Última edição por TutyBely em Sex 1 Jan - 22:01, editado 2 vez(es) |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Sex 1 Jan - 21:53 | |
| Não estava conseguindo anexar a foto... Mas acho que agora deu certo. Bjus... |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Dom 24 Jan - 23:06 | |
| uso muitas vezes a mistura chinesa de legumes tenho que experimentar desta maneira |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Dom 24 Jan - 23:42 | |
| | rya escreveu: | uso muitas vezes a mistura chinesa de legumes tenho que experimentar desta maneira |
Eu adoro... e algumas vezes ainda coloco frango desfiado, ou carne picadinha... Fica uma delicia...  |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Seg 25 Jan - 22:00 | |
| |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Seg 25 Jan - 23:00 | |
| Eu adoro mas tenho de andar lá a pescar o pimento, tem sempre - e k comigo pimento nem o cheiro, mas a tua massinha até já marchava..e jantei há bocadinho...salgadinha gooooooorda...  |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Seg 25 Jan - 23:08 | |
| eu nunca experimentei essa mistura obrigado tuty pela receitinha  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | |
 | |
Docinhosanto Membro d'Ouro

Inscrição: 16/11/2009 Nº de Mensagens: 1085 País:  Humor: Bem disposta Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 9:06 | |
| Tuty tem muito bom aspecto miga.  |
|
 | |
Boneca de trapos Membro d'Ouro

Inscrição: 22/01/2009 Nº de Mensagens: 1109 País: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 10:07 | |
| Tem um aspecto delicioso . Tenho de experimentar. Obrigada pela partilha. Bjs |
|
 | |
Silvy Membro d'Ouro

Inscrição: 24/09/2009 Nº de Mensagens: 1430 País:  Humor: Tem dias
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 10:56 | |
| Está com muito bom aspecto...mas quem é que diz que consigo convencer o meu marido, legumes não é muito com ele |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 11:05 | |
| Tem bom aspecto eu adoro massa |
|
 | |
monica andurão caloiro

Inscrição: 21/08/2009 Nº de Mensagens: 50 País: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:22 | |
| Fiz esta massa para o jantar, bem... ficou um espectáculo. Parabéns e obrigada pela partilha!!  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | |
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:37 | |
| Tutty babei completamente :comilao: :comilao: :comilao: |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:46 | |
| | Belinda escreveu: | | Tutty babei completamente :comilao: :comilao: :comilao: |
Sou capaz de fazer amanhã. |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | |
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Espaguetti com Mistura Chinesa Ter 26 Jan - 21:53 | |
| |
|
 | |
| | Espaguetti com Mistura Chinesa | |
|