vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6819 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 10:13 | |
|  olá.. aqui vai ,ais uma receitinha de pão tirada do livro da "home bread" 400ml de agua 2 medidas (grande)de oleo 2 medidas (pequena)de sal 1.5 medida(grande) de açúcar 2.5 medida (grande)de leite em pó 640gr de farinha 4 medidas (pequena)de fermipan colocar todos os ingredientes na cuba. e programar 5.(1 hora e 20 min) boa semana! vivie;) |
|
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 10:26 | |
| bem qu eia uma fatia com manteiguinha  |
|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9041 País: 
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 10:34 | |
| Que rico pãozinho  |
|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4554 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 11:43 | |
| Tou mesmo com vontade de comprar uma maquinho de pão... Já ontem tava comentando com meu marido... Mas fico na dúvida. Será que compensa pra apenas 2 pessoas..? Ou será melhor pra familias grandes...? Mas é tão bom um pãozinho feito por nós... Vou ver os prós e os contras... Mas estou mesmo balançada por uma.  |
|
poly super estrela

Inscrição: 21/01/2009 Nº de Mensagens: 752 País:  Humor: Bom
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 17:24 | |
| Belo pãozinho, e bem rápido.  |
|
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6819 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 17:42 | |
| | TutyBely escreveu: | Tou mesmo com vontade de comprar uma maquinho de pão... Já ontem tava comentando com meu marido... Mas fico na dúvida. Será que compensa pra apenas 2 pessoas..? Ou será melhor pra familias grandes...? Mas é tão bom um pãozinho feito por nós... Vou ver os prós e os contras... Mas estou mesmo balançada por uma.  |
hoje em dia..as máquinas não servem apenas para fazer pão. eu ,até arroz branco já fiz na MFP:)
já fiz doces...já fiz massa para pizza...dá para fazer bolos...etc... |
|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9041 País: 
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 18:20 | |
| | TutyBely escreveu: | Tou mesmo com vontade de comprar uma maquinho de pão... Já ontem tava comentando com meu marido... Mas fico na dúvida. Será que compensa pra apenas 2 pessoas..? Ou será melhor pra familias grandes...? Mas é tão bom um pãozinho feito por nós... Vou ver os prós e os contras... Mas estou mesmo balançada por uma.
 |
Compensa sim Tuty, e é como disse a vivie, na maquina de pão podes fazer doces/ compotas, bolos, massas para pizza etc. Alem disso podes fazer o pão das formas mais diversas, integral, com cereais, simples, brioche, com chouriço, tens muito o que fazer...  |
|
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12162 País: 
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 19:09 | |
| uma beleza  _________________ A vida é feita de pequenos nadas.
|
|
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13322 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: pão rápido na MFP Seg 8 Fev - 19:27 | |
| _________________ Sem amizade não se pode ser feliz |
|