|
| Autor | Mensagem |
|---|
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14194 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Aciedente em Leiria Seg 8 Fev - 20:57 | |
| Ai amigas, ando completamente chocada Vocês ouviram falar naqule acidente em Leiria em que morreram duas pessoas, e o condutor fujiu? Pois é, as duas pessoas que morreram, eram irmãos, um de 21 e outro de 22, um rapaz e uma rapariga. É impensável alguma de nós se tentar colocar na pele daqules pais, que numa noite ficaram sem 2 filhos. Ando completamente em estado de choque, e mais, só conhecia de vista a moça, mas só de pensar naqueles pais.... porra pá! eu sou mãe e sei o quanto é amar os nossos filhos  |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12334 País: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Seg 8 Fev - 21:18 | |
| é muito triste deve ser uma dor ..........  |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7471 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Seg 8 Fev - 21:38 | |
| eu ouvi a noticia e eram sim dois irmãos,é triste e nem é bom pensar passar por uma coisa dessas é de ficar louco pobres jovens e pobres pais que ficam a sofrer uma perda tão dolorosa |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 10:36 | |
|  é realmente um choque... e a pessoa que atropelou, fugiu... como é possivel nem se preocupar em prestar auxilio... como é possivel fugir numa situação dessas.... Pobres pais... |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14194 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 10:48 | |
| Não Anita, não foi atropelamento Segundo os comentários que se ouvem por aqui foi o rapaz que morreu, ía trabalhar para o estrangeiro, Suiça ou França, e foi com a irmã e um amigo para os bares da praia comemorar a despedida, e deve ter bebido uns copos a mais e pedido ao amigo para conduzir o carro, esse amigo, tb já não devia de estar sóbrio e tb se fala em drogas, é no regresso a casa despistaram-se. Esse "amigo" que conduizia o caro, após o embate, fujiu e nem sequer chamou o INEM Pelo que sei, o rapaz ainda deu entrada no hospital com vida e não se sabe quanto tempo esteve ali... poderia ter sido evitada aquela morte Aquele gajo havia de apanhar prisão perpétua ou pena de morta, sim, pq devia de ser permitida em certos casos  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 11:23 | |
|  o rapaz ia a conduzir.... teve um acidente com dois amigos dentro do carro e fugiu...  ... então ainda é pior do que eu imaginava-.....  ..  isso é horrivel... devia ter chamado o inem... podia ainda ter salvo a vida do amigo.... não está metido em bons lençois.... não está não... quando for apanhado... já tem a sentença feita... que horror... |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 11:27 | |
| que horror
que grande "amigo"
nem se preocupou em ajudar
pobres pais |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 11:54 | |
| eu tambem li isso no jornal realmente ter fugido e um horror amigos e faz-lhes isso  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 12:15 | |
| Não há palavras suficientes no dicionário de conforto àqueles pais |
|
 | |
pintarola Membro Diamante

Inscrição: 09/01/2008 Nº de Mensagens: 7580 País:  Emprego/lazer: não faço nada!! Humor: excelente Rainha do mês:  Art.do mês:   
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 12:21 | |
| Meu Deus que dor estão a passar estes pais é terrivel,e um amigooooooooooooooooo!¨Meu Deus deviam-lhe fazer o mesmo |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9232 País: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 12:36 | |
| Se ele era amigo, imagino se fosse inimigo... |
|
 | |
Silvy Membro d'Ouro

Inscrição: 24/09/2009 Nº de Mensagens: 1430 País:  Humor: Tem dias
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 13:16 | |
| Um verdadeiro horror, como é que é possivel um "amigo" fazer uma coisa dessas. |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 13:43 | |
| |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7471 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Ter 9 Fev - 19:15 | |
| amigos desses ninguem precisa, é horrivel, até arrepia que despedida tiveram  |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7451 País: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Qua 10 Fev - 10:48 | |
| Não tinha visto a noticia.
A maior penalização do amigo vai ser a k a sua própria consciência lhe vai infligir.
Isto se ele a tiver... |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Aciedente em Leiria Qua 10 Fev - 11:54 | |
| | Salgadinha escreveu: | Não tinha visto a noticia.
A maior penalização do amigo vai ser a k a sua própria consciência lhe vai infligir.
Isto se ele a tiver... |
Pois.... e achas que uma pessoa que faz isto tem consciência? |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7451 País: 
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Qua 10 Fev - 12:02 | |
| |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Aciedente em Leiria Qua 10 Fev - 15:36 | |
| |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Aciedente em Leiria Qui 11 Fev - 0:12 | |
| tres se faz favor
isto nao se faz nem ao pior inimigo |
|
 | |
|