|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Bolo fácil de chocolate. Sex 12 Fev - 20:22 | |
| Resolvi fazer goloseimas pro fim de semana, e me sairam esse bolinho de chocolate e um manjar de ameixa. Meninas... me perdoem pela má qualidade da máquina... pois essa é a do telemóvel... Mas amanha tiro uma foto melhorzinha e coloco... Porem o bolo ficou muito bom, super fofinho e até cremoso... Vale a pena, é facílimo de fazer...

Você vai precisar de:
•2 xícaras de chá de chocolate em pó •1 ¹/² xícara de chá de açúcar •1 xícara de chá de óleo •2 xícaras de chá de farinha de trigo •3 ovos •1 xícara de água fervente •1 ¹/² colher de chá bicarbonato de sódio •1 colher de chá de fermento em pó
1.Bata bem, em uma vasilha, o chocolate, o açúcar, o óleo, a farinha e os ovos (eu prefiro bater à mão). 2.Adicione a água fervente e bata bem. 3.Coloque o fermento e o bicarbonato de sódio e mexa delicadamente. 4.Unte com óleo e polvilhe com farinha de trigo uma forma redonda grande. 5.Despeje a massa na forma e ponha no forno brando para assar.http://drang.com.br/blog/2009/04/bolo-de-chocolate-delicioso/ |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sex 12 Fev - 21:40 | |
| Ta ai... uma fotinha melhor...
 |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição: 01/04/2008 Nº de Mensagens: 9307 País:  Humor: Depende dos dias! Rainha do mês:  Coz. do mês:  Art.do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sex 12 Fev - 21:46 | |
| |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sex 12 Fev - 23:56 | |
| ai que bom tuty apetecia-me agora um cadinho amanhã tb vou fazer um bolito |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sex 12 Fev - 23:59 | |
| | primata escreveu: | ai que bom tuty apetecia-me agora um cadinho amanhã tb vou fazer um bolito |
Comi uma fatiazita agorinha com chá de maçã e canela... Ta mesmo otimo...
 |
|
 | |
primata Membro Diamante

| |
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 13 Fev - 0:19 | |
| Tuty, esse bolo parece-me uma perdição!  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 13 Fev - 0:31 | |
| | Salgadinha escreveu: | Tuty, esse bolo parece-me uma perdição!  |
Sim, e é muito bom e facil de fazer... Gostei muito... |
|
 | |
primata Membro Diamante

| Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 13 Fev - 23:43 | |
| tuty eu quero um cadinho desse bolo com  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 13 Fev - 23:49 | |
| | primata escreveu: | tuty eu quero um cadinho desse bolo com  |
Mando sim... é só dizer como faço... Bjinhoss..
:kiss: |
|
 | |
primata Membro Diamante

| Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 13 Fev - 23:51 | |
| |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 13 Fev - 23:54 | |
| |
|
 | |
primata Membro Diamante

| Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Dom 14 Fev - 0:00 | |
| ai que maravilha bigada miga, bigada mesmo agora com este frio sabe tão bem  |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Dom 14 Fev - 18:06 | |
| cheguei tarde..... de certo já nao apanho nem uma migalhita  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | |
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Seg 15 Fev - 10:21 | |
| que boooooooooooom obrigada Tuty  |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 29 Out - 20:21 | |
| Refiz o bolinho hj... |
|
 | |
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1650 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 29 Out - 20:55 | |
| Manda uma fatiazinha para mim otimo aspecto, vai saber mesmo bem com o |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 29 Out - 21:13 | |
| |
|
 | |
doçuras.come Membro d'Ouro

Inscrição: 29/05/2011 Nº de Mensagens: 1650 País:  Emprego/lazer: faço doçuras para se comer Humor: sp alegre, há melhor coisa que a vida? Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Bolo fácil de chocolate. Sab 29 Out - 21:47 | |
| |
|
 | |
|