Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País: Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês:
Coz. do mês:
Assunto: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Dom 21 Mar - 21:56
Meninas....alguém sabem o que, ou como tiramos as manchas de ferrugem que ficam acumuladas na parte metálica do ferro de passar..??
phi moderador
Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País: Humor: variável Rainha do mês:
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Seg 22 Mar - 10:28
acho que só comprando um ferro novo
Enquanto não comprava um a minha mão passava com esfregão bravo tirava a ferrugem mas tb estragava a base do ferro
rya Membro Diamante
Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País:
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Seg 22 Mar - 10:32
os melhores sao os ferros com a base em inox tive um com esse problema e fazia o mesmo que a mae da Phi mas a ferrugem voltava sempre
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Seg 22 Mar - 10:47
Pois, tb concordom com a Phi, que a melhor solução é um ferro novo
Passa com cera antes de passares o esfregão
TutyBely Membro Diamante
Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País: Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês:
Coz. do mês:
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Seg 22 Mar - 11:15
Pois, acho que vai ser o melhor mesmo ter de comprar um novinho... Tenho dois ferros muito bons, todos à vapor, mas ambos estão assim... E sempre acaba por prender na roupa, não desliza bem... Ontem ainda raspei com uma faca, mas sempre danifica, e depois fico com medo de tomar um choque, qualquer coisa desse tipo... Mesmo assim ainda usei ontem... Esses vão pro aposento... Brigadu meninas...
irakaya super estrela
Inscrição: 03/03/2010 Nº de Mensagens: 574 País: Emprego/lazer: Administrativa Humor: Negro... Branco... ás Bolinhas!!
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Seg 22 Mar - 13:56
Existem umas capas para isso. Se o ferro é a vapor não vais notar grande diferença a passar a ferro.
Uma coisa deste género
Há á venda nos hiper's!
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês:
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Seg 22 Mar - 18:48
irakaya escreveu:
Existem umas capas para isso. Se o ferro é a vapor não vais notar grande diferença a passar a ferro.
Uma coisa deste género
Há á venda nos hiper's!
Dessa eu não sabia... vou procurar.. Obrigada Irakaya...
phi moderador
Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País: Humor: variável Rainha do mês:
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Seg 22 Mar - 20:37
tb desconhecia a existência de “preservativos” para ferros
(desculpa mas deu-me para aqui)
Estamos sempre a aprender
Obrigado pela informação
Irakaya
Hello Kitty Admin
Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País: Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês:
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Ter 23 Mar - 9:41
phi escreveu:
Obrigado pela informação
Irakaya
É para não engravidarem a roupa ou lhe transmitirem a doença da ferrugem????
phi moderador
Assunto: Re: Como tirar ferrugem do ferro de passar..?? Ter 23 Mar - 10:45
Hello Kitty escreveu:
phi escreveu:
Obrigado pela informação
Irakaya
É para não engravidarem a roupa ou lhe transmitirem a doença da ferrugem????