nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ricky Martin assume ser gay

Ir para baixo 
+5
Anita_JP
moranguita
Belinda
Hello Kitty
TutyBely
9 participantes
AutorMensagem
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Ricky Martin assume ser gay Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Ricky Martin assume ser gay 23686410
Ricky Martin assume ser gay 23686410
Ricky Martin assume ser gay 23686410

Coz. do mês : Ricky Martin assume ser gay 52153412

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptySeg 29 Mar - 23:38

Ricky Martin assume ser gay 5b1c3fb2948a23293a8787a

Ricky Martin assumiu, nesta segunda-feira (29), que é gay. O cantor escreveu em seu site oficial um texto falando sobre sua homossexualidade e o conteúdo da postagem chegou a ser divulgada no Twitter. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou", escreveu o porto-riquenho sobre sua sexualidade.

Mas a revelação - que foi feita em um texto em que Ricky afirmava ter decidido escrever suas memórias - nem foi tão surpreendente assim. É que há muito tempo se especulava sobre uma possível homossexualidade do cantor, desde quando ele era do grupo Menudo.

"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", confessou o cantor. "Coisas que eram demasiadamente pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", completou.

Na mesma página do site, Martin assumiu que, por muito tempo, havia somente um lugar onde não se sentia com medo de suas próprias emoções: o palco: "Estar no palco enche minha alma de muitas maneiras, quase completamente".

E Ricky revelou porquê decidiu "se assumir" agora: "Neste momento, eu estou sentindo a mesma liberdade que eu costumo sentir só no palco. Sem dúvida, eu preciso compartilhar".

O cantor também contou que escondia "sua verdade" - como ele indentificou sua homossexualidade - porque muitos amigos e familiares o aconselhavam a agir assim: "Muitas pessoas me disseram que o mundo não estaria disposto a aceitar a minha verdade. Por todos os conselhos que eu recebi dessas pessoas, decidi seguir em frente com a minha vida e não compartilhar a minha verdade. Fui seduzido pelo medo e insegurança, eu me auto-sabotei", desabafou para depois continuar: "Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro. Este tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existia", finalizou ele.

Vale lembrar que Ricky tem dois filhos, Valentino e Matteo, que nasceram em 2008 e foram gerados por uma barriga de aluguel.

Ricky Martin assume ser gay Ocantorrickymartinmostr




http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23758113
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Ricky Martin assume ser gay Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Ricky Martin assume ser gay 23686410 Ricky Martin assume ser gay 23686410
Ricky Martin assume ser gay 23686410 Ricky Martin assume ser gay 23686410

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 8:42

Meninas, temos de ter muito cuidado

A concorrência está a ficar muito maior


Tão mal empregadinho Ricky Martin assume ser gay Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Belinda
Admin
Belinda


Feminino
Virgem Búfalo
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 11644
País : Ricky Martin assume ser gay 176010
Humor : Sempre bem disposta
Coz. do mês : Ricky Martin assume ser gay 52153412Ricky Martin assume ser gay 52153412Ricky Martin assume ser gay 52153412

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 9:10

Hello Kitty escreveu:
Meninas, temos de ter muito cuidado

A concorrência está a ficar muito maior


Tão mal empregadinho Ricky Martin assume ser gay Icon_redface

Isto anda a ficar lindo anda Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599

Maninha tens toda a razão e mesmo mal empregue Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Ricky Martin assume ser gay Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Ricky Martin assume ser gay 23686410
Ricky Martin assume ser gay 23686410
Ricky Martin assume ser gay 23686410

Coz. do mês : Ricky Martin assume ser gay 52153412

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 9:21

Ai meu Deus.. o mundo já anda com poucos homens, e essas coisinhas lindas competindo conosco no mercado... Ai, ai..!!!
Mal empregado tanta formosura...
Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Ricky Martin assume ser gay Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Ricky Martin assume ser gay 23686410 Ricky Martin assume ser gay 23686410 Ricky Martin assume ser gay 23686410 Ricky Martin assume ser gay 23686410 Ricky Martin assume ser gay 23686410

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 10:32

ai que desperdicio
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
Anita_JP
Membro Diamante
Membro Diamante
Anita_JP


Feminino
Aquário Cachorro
Inscrição : 27/06/2008
Nº de Mensagens : 4551
País : Ricky Martin assume ser gay Por10
Coz. do mês : Ricky Martin assume ser gay 52153412

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 10:39

Suspect .. olha.... desta não sabia nem desconfiava....

Moçoilo tão jeitoso....

que pena... Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.acozinhadatianita.blogspot.com/
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante
gargula


Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País : Ricky Martin assume ser gay Por10
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 11:03

Bem eu preocupo-me mais se o meu vira para a outra banda Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Ricky Martin assume ser gay Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Ricky Martin assume ser gay 23686411

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 11:06

é sempre assim, os mais gostosos

pufta vão-se Rolling Eyes

olha dá pra encher o olho Shocked

qq dia não há sexo masculino

somos todas gajas
Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599
Ir para o topo Ir para baixo
a_velhinha_analucia
Membro d'Ouro
Membro d'Ouro
a_velhinha_analucia


Feminino
Capricórnio Porco
Inscrição : 20/01/2010
Nº de Mensagens : 1423
País : Ricky Martin assume ser gay Por10
Emprego/lazer : empregada mas nao muito...
Humor : tem dias....
Rainha do mês : Ricky Martin assume ser gay 23686410

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptyTer 30 Mar - 11:10

que rapazinho mal empregado.....mas gostos nao se discutem ne?? Ricky Martin assume ser gay 418275 Ricky Martin assume ser gay 418275
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda
caloiro
caloiro



Feminino
Aquário Gato
Inscrição : 11/11/2008
Nº de Mensagens : 127
País : Ricky Martin assume ser gay Por10

Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay EmptySex 2 Abr - 23:32

Realmente, o rapazinho é bem jeitoso!
Quem diz a verdade não merece castigo.. E os nossos homens também não vêm ao fórum.. digo eu!!! Ricky Martin assume ser gay 224599 Ricky Martin assume ser gay 224599

Quanto ao Rick, quem me disse desta noticia foi uma amiga e eu respondi "sim, ja sabia.. só agora é que soubeste?".. e ela admiradissima diz-me "claro, soube-se agora mesmo!!!"
Eu respondi lhe assim porque quando eu era adolescente houve uma altura em que diziam isso. Aliás aquelas revistas do meu tempo (Super Pop, salvo erro) questionaram muito a sexualidade dele, pelo que eu pensava que a opção sexual dele ja tinha sido tornada pública..
Afinal eu é que andava adiantada nas noticias 58 .. mas confirmou-se pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ricky Martin assume ser gay Empty
MensagemAssunto: Re: Ricky Martin assume ser gay   Ricky Martin assume ser gay Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ricky Martin assume ser gay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ricky Martin fica pelado para divulgar turnê
» Bolo do meu Ricky
» Sofia Cerveira assume namoro
» Deco assume o seu romance com Ana Paula no Rock in Rio
» ‘Monstro’(Josef Fritzl) assume todos os crimes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: