| | Como montar uma horta em apartamento? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Seg 6 Set - 22:05 | |
| Eu tenho a sorte de ter uma hortinha, é outra coisa, dá um gosto especial ir À horta buscar o que se tem... Imaginem... eu ainda tenho morangos, foram o meu lanche ontem e hoje |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 9:55 | |
| |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 11:27 | |
| Adoro a ideia de ter uma hortinha em casa
Só que o meu problema é que além de varandas pequenas torna-se impossível ter qq tipo de verdes em casa porque o Sr. Gato adora petiscar qq ervinha que se lembre de nascer lá em casa
|
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 11:33 | |
| Há coisinhas que realmente dão muito jeito ter.. tipo, coentros, salsa e hortelã, é sempre bom ter por perto |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 11:36 | |
| | phi escreveu: | Adoro a ideia de ter uma hortinha em casa
Só que o meu problema é que além de varandas pequenas torna-se impossível ter qq tipo de verdes em casa porque o Sr. Gato adora petiscar qq ervinha que se lembre de nascer lá em casa
|
Óh Phi.. agora falando nisso, lembrei que onde comprei minhas sementinhas, no Continente, tbm havia sementinhas de ervas para gato... Faz uma hortinha pra ele tbm.. assim ele já nem lembra das tuas... É essa aqui abaixo...
 |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 14:20 | |
| |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 14:33 | |
| |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 14:36 | |
| |
|
 | |
phi moderador

| Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Ter 7 Set - 14:41 | |
| antes de haver essas ervinhas nos supermercados eu plantava alpista para o meu gato pastar, fica muito mais barato já faço isso à muito muito tempo (sempre tive gatos) agora o meu Yuki só pasta aos fds no Alentejo e é directamente da terra acabaram-se as actividades rurais lá em casa |
|
 | |
nikita Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País:  Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Como montar uma horta em apartamento? Qui 9 Set - 20:19 | |
| |
|
 | |
| | Como montar uma horta em apartamento? | |
|