|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mãe Coruja caloiro

Inscrição: 22/06/2010 Nº de Mensagens: 22 País:  Emprego/lazer: Mãe em tempo integral! Humor: Sempre de alto astral...
 | Assunto: Torta de amendoim Qua 23 Jun - 20:58 | |
| TORTA DE AMENDOIM Ingredientes: 1 lata de leite condensado (cozinhe em água para virar doce de leite) 3 copos (americanos ) de amendoim torrado e moído sem casca 1 pote de margarina 250 grama 2 caixinhas de creme de leite (seria nata aí em Portugal?) 1 copo (americano) açucar Biscoito ao leite (Aqui no Brasil é chamado Biscoito Maizena)
Modo de preparar: Bater na batedeira a margarina com o açucar até ficar bem branquinho e homogênio, acrescente 2 copos de amendoim torrado , bata por pouco tempo... depois acrescente as 2 caixinahs de creme de leite e bata a mão. - reserve... Cozinhe a lata de leite condensado e reserve...
Montagem: Em um pirex, unte com manteiga... forre com os biscoitos, faça uma camada de creme (que deixou em reserva) e prepare como se fosse um pavê, uma camada de biscoito e uma camada de creme.. mas deixe o creme por ultimo. Coloque o leite condensado cozinho sobre o creme... e despeje o restante do amendoim torrado em cima Bom apetite... dica é uma delicia servido com sorvete de creme...
|
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qua 23 Jun - 21:41 | |
| que maravilha obrigado andreia pela receita  |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qua 23 Jun - 23:05 | |
| |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qua 23 Jun - 23:20 | |
| Que tentação... tenho comido tanto esses dias, nem poderia, mas a gula é maior que a vontade de controlar.. Nem tenho coragem de subir na balança..  |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 11:45 | |
| ai que fome me deu so de ver a foto babei  |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 12:29 | |
|  ... tem aspecto delicioso...  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 14:11 | |
| Que delícia e que tentação Já agora, porquê torta??? |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 14:34 | |
| Ai, eu não aguento muito disto!  |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 14:34 | |
| |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 14:38 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 15:04 | |
| Nestas ocasiões lembro-me sempre deste beeeeelo poema (a sério, o poema é mesmo engraçado  ) [][b][size=9]Menina Gorda[/size][/b]
[size=9]Esta menina gorda, gorda, gorda, Tem um pequenino coração sentimental. Seu rosto é redondo, redondo, redondo; Toda ela é redonda, redonda, redonda, E os olhinhos estão lá no fundo a brilhar.
É menina e moça. Terá quinze anos? Umas velhas amigas de sua mamãe Dizem sempre que a encontram, num êxtase longo: “Como esta menina está gorda, bonita!” “Como esta menina está gorda, bonita!” E ela ri de prazer. Seu rosto redondo Esconde os olhinhos no fundo, a brilhar.
Às vezes no quarto, Diante do espelho; Ao ver-se tão gorda, tão gorda, tão gorda, Ela pensa nas velhas amigas de sua mamãe E também num rapaz Que a olha sorrindo, Quando toda manhã ela vai para a escola: “– Ele gosta de mim… Ele gosta de mim. Eu sou gorda, bonita…” E os dedos gordinhos pegando nas tranças Têm carícias ingénuas Diante do espelho. - Rui Ribeiro Couto[/size] |
|
 | |

| Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 15:04 | |
| Cum raio, nãoconsigo mudar o tamanho do texto! |
|
 | |
Mãe Coruja caloiro

Inscrição: 22/06/2010 Nº de Mensagens: 22 País:  Emprego/lazer: Mãe em tempo integral! Humor: Sempre de alto astral...
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 23:21 | |
| Uma "mãozinha"...
Menina Gorda
Esta menina gorda, gorda, gorda, Tem um pequenino coração sentimental. Seu rosto é redondo, redondo, redondo; Toda ela é redonda, redonda, redonda, E os olhinhos estão lá no fundo a brilhar.
É menina e moça. Terá quinze anos? Umas velhas amigas de sua mamãe Dizem sempre que a encontram, num êxtase longo: “Como esta menina está gorda, bonita!” “Como esta menina está gorda, bonita!” E ela ri de prazer. Seu rosto redondo Esconde os olhinhos no fundo, a brilhar.
Às vezes no quarto, Diante do espelho; Ao ver-se tão gorda, tão gorda, tão gorda, Ela pensa nas velhas amigas de sua mamãe E também num rapaz Que a olha sorrindo, Quando toda manhã ela vai para a escola: “– Ele gosta de mim… Ele gosta de mim. Eu sou gorda, bonita…” E os dedos gordinhos pegando nas tranças Têm carícias ingénuas Diante do espelho.
- Rui Ribeiro Couto |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Qui 24 Jun - 23:39 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Torta de amendoim Sex 25 Jun - 9:50 | |
| Obrigada!  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Sex 25 Jun - 9:52 | |
| | Hello Kitty escreveu: | Que delícia e que tentação
Já agora, porquê torta??? |
Então??? |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Sex 25 Jun - 9:57 | |
| Acho que no Brasil... Chamam Torta ás Tartes...  .. Acho que é isso.. |
|
 | |

| Assunto: Re: Torta de amendoim Sex 25 Jun - 11:13 | |
| |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: Torta de amendoim Sex 25 Jun - 11:45 | |
| | Salgadinha escreveu: | Nestas ocasiões lembro-me sempre deste beeeeelo poema (a sério, o poema é mesmo engraçado )
[][b][size=9]Menina Gorda[/size][/b]
[size=9]Esta menina gorda, gorda, gorda, Tem um pequenino coração sentimental. Seu rosto é redondo, redondo, redondo; Toda ela é redonda, redonda, redonda, E os olhinhos estão lá no fundo a brilhar.
Às vezes no quarto, Diante do espelho; Ao ver-se tão gorda, tão gorda, tão gorda, Ela pensa nas velhas amigas de sua mamãe E também num rapaz Que a olha sorrindo, Quando toda manhã ela vai para a escola: “– Ele gosta de mim… Ele gosta de mim. Eu sou gorda, bonita…” E os dedos gordinhos pegando nas tranças Têm carícias ingénuas Diante do espelho.
- Rui Ribeiro Couto[/size] |
gordura é formosura  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| |
 | |
|