nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410

Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal EmptyDom 4 Jul - 17:19

'É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações', escreveu, no Facebook, o internacional português ao serviço do Real do Madrid.

Uma amiga do jogador já tinha confirmado ao CM que a mãe, Dolores, e as irmãs Elma e Kátia, estavam a tratar da documentação necessária para trazer a criança para Portugal. A mãe do bebé é norte-americana e deu à luz no início de Junho, soube o CM. Recorde-se que em 2009, Cristiano Ronaldo passou férias em Los Angeles e em Miami. O menino ficará à guarda da família de Ronaldo. Irina Shayk, namorada do jogador, está desolada e afirmou no Facebook: 'O meu namorado é, agora, pai de um rapaz'. A Gestifute confirma a veracidade do comunicado de Ronaldo.



http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/cristiano-ronaldo-foi-pai-e-ja-esta-com-o-bebe-em-portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante
moranguita


Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Por10
Humor : bom por norma
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410

Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal EmptyDom 4 Jul - 21:08

wue sejam felizez
Ir para o topo Ir para baixo
http://docesdamoranguita.blogspot.com
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410

Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal EmptyDom 4 Jul - 21:20

até ganhou mais fãs..

tem todo o direito de ser pai e que peça respeito..


parabens puto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410
Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410

Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal EmptySeg 5 Jul - 9:17

E será que é mesmo verdade?

Ou será só para abafar a má interpretação dele no Mundial?
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410
Art.do mês : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 18994310Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 18994310Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 18994310

Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal EmptySeg 5 Jul - 9:29

Eu acho que é verdade,pois com estas coisas não se brinca .
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410 Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal 23686410

Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal EmptySeg 5 Jul - 9:42

se fosse mentira..hoje já existiam outros titulos nos jornais a desmentir..penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Por10
Emprego/lazer : Sonae

Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal EmptyQui 8 Jul - 22:36

Tal como a Pintarola disse com estas coisas não se brinca. Eu também penso que seja verdade, mas uma verdade aparecida muito repentinamente mas percebo perfeitamente o facto de ele não querer comunicar mais nada à imprensa. Mas... Já corre por aí rumores que o filho é fruto de uma barriga de aluguer... O que eu também não concordo mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal   Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marido traído está preocupado com Cristiano Ronaldo
» A namorada de Cristiano Ronaldo
» Cristiano Ronaldo metido em sarilhos
» Cristiano Ronaldo em Los Angeles sem Nereida
» Cristiano Ronaldo voa para Miami na companhia de Nereida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: