nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mangostão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Mangostão  Por10
Emprego/lazer : Sonae

Mangostão  Empty
MensagemAssunto: Mangostão    Mangostão  EmptyQui 8 Jul - 21:27

Não sei se este seria o melhor sitio para abrir este tópico, secalhar existe outro sitio expecifico mas estava eu a ler os outros tópicos existentes nesta "secção" e lembrei deste fruto que começou a andar nas "bocas do mundo" recentemente e tal como muitas ervas que foram faladas aqui, este fruto também tem muitas coisas boas para nos oferecer. Desconhecia este fruto até à cerca de dois meses quando a minha madrinha me pediu para fazer uma pesquisa sobre ele de modo a ela ter a certeza para o que ele servia pois ela andava de volta de suminhos de mangostão.

__
Mangostão  Mangostan-frucht
Umas das frutas tropicais mais apreciadas, e certamente uma das mais estimadas. O Mangostão é bastante conhecido nos países produtores. Tem a sua origem nas florestas húmidas do sudoeste asiático, e está hoje difundido também América do sul -Brasil.
Se sofre de: Ulcera do Estômago, Diarreia, Parkinson, Alzheimer, Alergias, Enxaquecas, Cancro da Mama, Cancro dos Pulmões, Cancro da Próstata, Cancro do Cólon, Cancro do Útero, Cancro nos Ovários, Cancro do Fígado, Cancro do Estômago, Problemas de Vesícula e Rins, Colesterol, Ácido Úrico, Leucemia, Anemia, Problemas de Pele e Borbulhas, Herpes, Depressão, Perturbações Intestinais com Ferida Ulcerativa, Envelhecimento Tecidular, Osteoartrose, Arteriosclerose, Artrite Reumatóide, Rinite Alérgica, Fibromialgia, Disenteria, Enterites, Úlceras, Dores na Coluna Vertebral e Dores Cervicais, Hérnias Discais, Dores nas Articulações, Artroses, Problemas Respiratórios de repetição ou adaptação à mudança de estações, Queimaduras na Pele etc…

* http://www.hotfrog.pt/Empresas/Xango-351-963826106-Poderoso-Sumo-de-Mangost%C3%A3o-com-mais-Antioxidantes-do-Mundo/Xango-Sumo-do-Mangost-o-6927
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Mangostão  Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Mangostão  23686410 Mangostão  23686410

Mangostão  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangostão    Mangostão  EmptyQui 8 Jul - 21:43

já ouvi falar muito neste fruto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
primata
Membro Diamante
Membro Diamante
primata


Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País : Mangostão  Por10
Rainha do mês : Mangostão  23686410
Coz. do mês : Mangostão  52153412

Mangostão  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangostão    Mangostão  EmptyQui 8 Jul - 21:48

eu tb ouvi falar mas não conhecia Mangostão  904794
Ir para o topo Ir para baixo
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Mangostão  Por10
Emprego/lazer : Sonae

Mangostão  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangostão    Mangostão  EmptyQui 8 Jul - 21:54

Eu fiquei a conhecer quando fiz a pesquisa para a minha madrinha e ela me mostrou o sumo. Mas o fruto em si, só o vi ao "vivo" a semana passada, no Pingo Doce!Mangostão  131922
Ir para o topo Ir para baixo
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Mangostão  Por10

Mangostão  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangostão    Mangostão  EmptyTer 20 Jul - 9:31

desconhecia este fruto
vou estar atenta no supermercado
obrigada Marz Mangostão  232433
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Mangostão  Empty
MensagemAssunto: Re: Mangostão    Mangostão  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangostão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Temas em geral :: Plantas medicinais-
Ir para: