nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook

Ir para baixo 
+3
TutyBely
Salgadinha
vivie
7 participantes
AutorMensagem
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyTer 20 Jul - 16:03

A namorada de Cristiano Ronaldo anunciou no seu Facebook que deverá casar-se em Dezembro, de acordo com a edição do Correio da Manhã. «Até ao Natal, serei sua mulher», afirmou Irina Shayk.
«Há grandes novidades a caminho», avançou a modelo russo. «Amo o meu namorado e amo a minha vida. Amo Portugal», concluiu a manequim, que, apesar de não ter um perfil público na rede social, viu a sua mensagem divulgada à imprensa através dos amigos.

O jogador português e a Irina, que, na verdade, se chama Irina Shatkhlislamova, de 24 anos, namoram há apenas quatro meses e, recentemente, a sua relação foi abalada com o anúncio de Ronaldo de que tem um filho. Até agora, não se sabe se o bebé é fruto de uma noite de sexo inconsequente ou se o craque recorreu a uma clínica de inseminação artificial e, posteriormente, uma barriga de aluguer.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=460674
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyTer 20 Jul - 16:07

Ó pá, estou deprimida: lá se vão as min has esperanças em me tornar a Srª Ronalda! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891

Lá tenho de recomeçar a minha demanda por outro milionário! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 940702

(Ó Irina, filha, eu se fosse a ti, até ter uma aliança no dedo e um bom contrato nupcial assinado por ambas as partes, ficava caladinha...olha k eu sou amiga e o segredo é a alma do negócio! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 812111 )
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410
Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410
Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410

Coz. do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 52153412

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyTer 20 Jul - 17:00

Salgadinha escreveu:
Ó pá, estou deprimida: lá se vão as min has esperanças em me tornar a Srª Ronalda! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891

Lá tenho de recomeçar a minha demanda por outro milionário! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 940702

(Ó Irina, filha, eu se fosse a ti, até ter uma aliança no dedo e um bom contrato nupcial assinado por ambas as partes, ficava caladinha...olha k eu sou amiga e o segredo é a alma do negócio! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 812111 )

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 679721 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 679721 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 679721
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686411

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyTer 20 Jul - 21:11

Salgadinha escreveu:
Ó pá, estou deprimida: lá se vão as min has esperanças em me tornar a Srª Ronalda! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891

Lá tenho de recomeçar a minha demanda por outro milionário! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 940702

(Ó Irina, filha, eu se fosse a ti, até ter uma aliança no dedo e um bom contrato nupcial assinado por ambas as partes, ficava caladinha...olha k eu sou amiga e o segredo é a alma do negócio! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 812111 )

58 58 58 58
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyTer 20 Jul - 21:44

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410
Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyQua 21 Jul - 8:20

Salgadinha escreveu:
Ó pá, estou deprimida: lá se vão as min has esperanças em me tornar a Srª Ronalda! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 98891

Lá tenho de recomeçar a minha demanda por outro milionário! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 940702

(Ó Irina, filha, eu se fosse a ti, até ter uma aliança no dedo e um bom contrato nupcial assinado por ambas as partes, ficava caladinha...olha k eu sou amiga e o segredo é a alma do negócio! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 812111 )

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Lol

Salgadinha, já podemos voltar a ser amigas, agora que já não somos concorrentes Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 224599 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 224599 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 224599 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 224599 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 224599 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 224599 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 224599
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante
Salgadinha


Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyQua 21 Jul - 14:37

Pois, pois, veremos... Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Suspect Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Suspect

Eu já tenho outro gajo cheio da nota debaixo de olho, mas não te digo kem é, ó larecas!!!! Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 944831 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 944831
Ir para o topo Ir para baixo
Hello Kitty
Admin
Hello Kitty


Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410
Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410 Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyQua 21 Jul - 15:32

És mesmo uma INBEJOSA
Ir para o topo Ir para baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
pintarola
Membro Diamante
Membro Diamante
pintarola


Feminino
Libra Búfalo
Inscrição : 09/01/2008
Nº de Mensagens : 7595
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 176010
Emprego/lazer : não faço nada!!
Humor : excelente
Rainha do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 23686410
Art.do mês : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 18994310Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 18994310Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook 18994310

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyQua 21 Jul - 15:34

Esta deve casar com ele como casou a Espanhola!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Por10
Emprego/lazer : Sonae

Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook EmptyDom 25 Jul - 13:52

Concordo com a Salgadinha. Acho que está na hora de ela fazer MENOS, muito MENOS alarido. Senão fica a xuxar no dedinho! E eu não acredito que o filho seja fruto da barrigona de aluguer!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook   Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namorada de Cristiano Ronaldo anuncia casamento no Facebook
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A namorada de Cristiano Ronaldo
» A namorada de Cristiano Ronaldo grava CR no pulso direito
» Namorada de Ronaldo furiosa com marido
» Namorada de Ronaldo está a tentar engravidar
» Cristiano Ronaldo foi pai e já está com o bebé em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Outras conversas :: Conversas em geral :: Fofocas cor-de rosa-
Ir para: