nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação minha e do meu trabalho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
filipasousa
caloiro
caloiro



Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 26/07/2010
Nº de Mensagens : 3
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptySeg 26 Jul - 16:58

Olá sou a Filipa tenho 28 anos sou do seixal e soube deste fórum através de uma amiga minha vou fazer uma breve apresentação tirei a pouco tempo o meu tão desejado curso de unhas de gel foi tirado na Magic Nails uma escola de formação profissional em Lisboa no Saldanha trabalho em casa para quem ainda não aderiu as famosas unhas de gel e quer aderir na primeira aplicação faço um desconto de 15% mas esse desconto não e só para quem não tem mas sim para quem tem também e outra coisa muito importante também faço domicílios após 20hsem cobrar mais por isso desde que sejam na margem sul fora da margem sul depois e só acordar um preço Apresentação minha e do meu trabalho 67865 podem entrar em:
http://fnails.blogs.sapo.pt

Estão la todos os meus trabalhos prontinhos a serem visualizados


Última edição por filipasousa em Seg 26 Jul - 18:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
filipasousa
caloiro
caloiro



Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 26/07/2010
Nº de Mensagens : 3
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptySeg 26 Jul - 17:53

Peço desculpa foi puro esquecimento meu o meu contacto e 963512665 tenho alguma dificuldade em inserir fotos no forum posso mandar por email quem quiser ver mas vou tentar mais uma vez espero que agora de http://a.imageshack.us/img185/9839/22072010498.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10
Emprego/lazer : Sonae

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptySeg 26 Jul - 21:48

Mais uma menina da Margem Sul ! ahahah És amiga da Sof não? :b Antes de mais muito bem vinda. Quanto ao teu trabalho... Fizeste bem divulgá-lo. Eu fiz unhas de gel a uns meses. Usei algum tempo mas depois tirei. Mas gostei da experiência. Como te está a correr? Já agora deixo aqui as primeiras!
Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Apresentação minha e do meu trabalho Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Apresentação minha e do meu trabalho 23686410
Apresentação minha e do meu trabalho 23686410
Apresentação minha e do meu trabalho 23686410

Coz. do mês : Apresentação minha e do meu trabalho 52153412

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptySeg 26 Jul - 22:23

Marz escreveu:
Mais uma menina da Margem Sul ! ahahah És amiga da Sof não? :b Antes de mais muito bem vinda. Quanto ao teu trabalho... Fizeste bem divulgá-lo. Eu fiz unhas de gel a uns meses. Usei algum tempo mas depois tirei. Mas gostei da experiência. Como te está a correr? Já agora deixo aqui as primeiras! Apresentação minha e do meu trabalho 12102009795
Uploaded with ImageShack.us

Lindas unhas, bem que eu queria as minhas assim, mas não consigo, sem contar que os serviços domésticos não combinam nadinha com unhas tão lindas... Fico só na vontade.
Apresentação minha e do meu trabalho 805805
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10
Emprego/lazer : Sonae

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptyTer 27 Jul - 0:09

Gostei muito de as usar TutyBely, é uma boa experiência visto que deixo crescer as minhas unhas mas depois elas partem-se muito. Mas sim, para trabalhos domésticos não dá mesmo. Eu lavo a loiçinha de vez em quando, limpo o pó, arrumo o meu quarto, pouco mais... A mama é boazinha, então nesse aspecto não me podia queixar.
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Apresentação minha e do meu trabalho Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Apresentação minha e do meu trabalho 23686410
Apresentação minha e do meu trabalho 23686410
Apresentação minha e do meu trabalho 23686410

Coz. do mês : Apresentação minha e do meu trabalho 52153412

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptyTer 27 Jul - 0:15

Marz escreveu:
Gostei muito de as usar TutyBely, é uma boa experiência visto que deixo crescer as minhas unhas mas depois elas partem-se muito. Mas sim, para trabalhos domésticos não dá mesmo. Eu lavo a loiçinha de vez em quando, limpo o pó, arrumo o meu quarto, pouco mais... A mama é boazinha, então nesse aspecto não me podia queixar.

Queria minha mamã pertinho de mim.... Eu faço tudo em casa...
Apresentação minha e do meu trabalho 98891
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Marz
caloiro
caloiro
Marz


Feminino
Virgem Cabra
Inscrição : 07/07/2010
Nº de Mensagens : 124
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10
Emprego/lazer : Sonae

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptyTer 27 Jul - 0:36

Oh, pois. É diferente! Já tem a sua casinha, tem de tomar conta dela. Eu ainda moro com a mama e o papa Razz Mas deixo aqui um link para espreitar o trabalho da rapariga onde eu ia fazer as minhas unhas de gel. Só para ficar com mais um bocadinho de vontade Razz http://lipa-nails.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?ownerId=337373016&albumId=243337041
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Apresentação minha e do meu trabalho Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Apresentação minha e do meu trabalho 23686410
Apresentação minha e do meu trabalho 23686410
Apresentação minha e do meu trabalho 23686410

Coz. do mês : Apresentação minha e do meu trabalho 52153412

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptyTer 27 Jul - 9:09

São mesmo lindas... fica a vontade. Minhas unhas são sempre curtinhas... Se eu deixar crescer até certo ponto, começo a auto-mutilar. Me arranho toda.. aff.. não dá.. É uma obra de arte, parabéns às artistas.
Quem sabe um dia..
Apresentação minha e do meu trabalho 805805
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
filipasousa
caloiro
caloiro



Feminino
Câncer Cachorro
Inscrição : 26/07/2010
Nº de Mensagens : 3
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptyTer 27 Jul - 12:12

uma resposta breve para as meninas que me responderam eu também sou dona de casa faço tudo desde lavar a louça todos os dias limpar varrer o chão limpar casa de banho etc etc etc faço tudo o k uma dona de casa faz e também tenho unhas de gel e só uma questão de habito mas como ja disse quem quiser exprimentar pode vir fazer quando quiser
Ir para o topo Ir para baixo
vivie
Membro Diamante
Membro Diamante
vivie


Feminino
Escorpião Cabra
Inscrição : 27/05/2008
Nº de Mensagens : 6876
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10
Emprego/lazer : de momento em casa
Humor : neste momento quase nada me faz sorrir...
Rainha do mês : Apresentação minha e do meu trabalho 23686410 Apresentação minha e do meu trabalho 23686410

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptyTer 27 Jul - 16:17

bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aculinariaeeu.blogspot.com/
Ana Sampaio
caloiro
caloiro
Ana Sampaio


Feminino
Touro Galo
Inscrição : 05/07/2010
Nº de Mensagens : 110
País : Apresentação minha e do meu trabalho Por10
Emprego/lazer : emp. balcão
Humor : tem dias

Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho EmptyQua 28 Jul - 8:30

bem vinda espero que te divirtas por aqui...


Apresentação minha e do meu trabalho 418275 Apresentação minha e do meu trabalho 418275
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação minha e do meu trabalho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação minha e do meu trabalho   Apresentação minha e do meu trabalho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação minha e do meu trabalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Minha Apresentação
» A minha apresentação
» A minha apresentação
» Tempo no trabalho
» trabalho- ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Forum :: Apresentação-
Ir para: