|
| Autor | Mensagem |
|---|
encantodascores caloiro

Inscrição: 03/09/2010 Nº de Mensagens: 7 País: 
 | Assunto: os meus babetes Sab 4 Set - 10:16 | |
| Fiz estes babetes de tecido espero que gostem :) Beijokas a todas   Se quiserem podem ver mais trabalhos meus em : http://encantodascores.blogspot.com/ Brevemente irei ter novidades para bebés, crianças e para o Natal beijokas |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição: 27/05/2008 Nº de Mensagens: 6852 País:  Emprego/lazer: de momento em casa Humor: neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Sab 4 Set - 23:08 | |
| |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Dom 5 Set - 9:54 | |
| Adorei Principalmente o 2º
Entretanto passo no teu blog para ver o que tens |
|
 | |
encantodascores caloiro

| Assunto: Re: os meus babetes Dom 5 Set - 20:07 | |
| Obrigada meninas
Hello kitty, por agora tenho pouca coisa porque o site onde tinha foi a vida mas em breve vou colocar novidades |
|
 | |
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Dom 5 Set - 22:35 | |
| muito originais e bonitos gostei de ver parabens |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 10:41 | |
| | encantodascores escreveu: | Obrigada meninas
Hello kitty, por agora tenho pouca coisa porque o site onde tinha foi a vida mas em breve vou colocar novidades |
Que mau.... |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 11:52 | |
| Adoro aproveitamentos, e coisas feitas de sobras de tecido... Tinha (tem) um baú cá em casa no sótão, que eu nunca tinha aberto, e era de minha sogra. Mas como tinha muitas caixas em cima, nunca tinha me atrevido a abrir.. Meu marido vivia dizendo que eram retalhos da mãe, que nao devia ter nada que servisse. Um dia resolvi abrir... e fiquei surpresa com as coisas que tinha... tecidos lindos, bordados, colchas de cama de croché, um monte de coisas prontas e vários tecidos, grandes e pequenos, retalhos. Fiz um par de cortinas pro quarto (ficou lindo), com alguns retalhos fiz uma colcha pra cama, com almofadas e fronhas... ainda tenho tecidos pra muita coisa... uns pequenos, e outros grandes... mas como nao tenho ainda ideia do que fazer, nao quero arriscar e perder... Qdo tiver algo concreto em mente começo novamente à costurar.. |
|
 | |
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 12:53 | |
| Muito giros os babetes! Adoro coisas feitas com retalhos de tecido, ficam com um ar tão acolhedor, de "colinho de mãe"!  E quanto mais ar de antigo tiverem, mais gosto. |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 15:26 | |
| adorei os babetes vou tb passar no teu site para ver o que lá tens tuty que bom teres esses retalhos e coisas antigas eu adoro essas coisas e por vezes consegue-se fazer belos trabalhos, é preciso ter ideias |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição: 28/07/2009 Nº de Mensagens: 4767 País:  Emprego/lazer: Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor: De bem com a vida. Rainha do mês: 

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 16:07 | |
| | primata escreveu: | adorei os babetes vou tb passar no teu site para ver o que lá tens tuty que bom teres esses retalhos e coisas antigas eu adoro essas coisas e por vezes consegue-se fazer belos trabalhos, é preciso ter ideias |
Pois é, Primatinha... só me atrevi a fazer coisas que tinha certeza que iam dar certo e nao ia arrepender... mas ainda tenho muita coisa... são retalhos de todos tamanhos... pequenos, médios e grandes.. tbm tem alguns tecidos pintados a mão, que acho que a idéia de minha sogra era fazer almofadas, pelo formato que vi. Esses vou concluir, tenho de comprar espuma de almofadas e fazer o restante... |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 16:15 | |
| e fazes muito bem tuty , essas coisas teem sempre um valor muito especial |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição: 08/01/2008 Nº de Mensagens: 12340 País: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 18:06 | |
| parabens pelo trabalho gostei de ver os babetes uma boa ideia para aproveitar retalhos de tecidos ficaram muito engraçados |
|
 | |
encantodascores caloiro

| Assunto: Re: os meus babetes Seg 6 Set - 21:22 | |
| obrigada meninas ainda bem que gostaram Tuty tens de por fotos para vermos os teus trabalhos :) |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: os meus babetes Ter 7 Set - 9:53 | |
| É isso mesmo Tutyy, queremos ver os teus trabalhinhos |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: os meus babetes Ter 7 Set - 10:45 | |
| | encantodascores escreveu: | obrigada meninas ainda bem que gostaram Tuty tens de por fotos para vermos os teus trabalhos :) |
| Hello Kitty escreveu: | | É isso mesmo Tutyy, queremos ver os teus trabalhinhos |
Ta bem meninas... vou tirar sim... acho até que já tenho uma foto dessas.. Vou procurar e posto aqui.. |
|
 | |
encantodascores caloiro

| Assunto: Re: os meus babetes Ter 7 Set - 11:29 | |
| Aqui ficam mais alguns babetes  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: os meus babetes Ter 7 Set - 11:30 | |
| |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: os meus babetes Ter 7 Set - 11:30 | |
| | encantodascores escreveu: | Aqui ficam mais alguns babetes
 Lindos Já agora, como é que eles são por trás? São plastificados?
|
|
|
 | |
encantodascores caloiro

| Assunto: Re: os meus babetes Ter 7 Set - 17:21 | |
| Não hello kitty , são totalmente feitos de tecido :) |
|
 | |
|