|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Salgadinha Membro Diamante

Inscrição: 02/09/2008 Nº de Mensagens: 7454 País: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 19:38 | |
| Mais uma k tambem deve cheirar mal dos pés, pork eu também não recebi mp nenhuma para aderir a coisa alguma - mas ainda bem k o chulezinho actua ! NOSMULHERES HÁ SÓ UM, O NOSSO E MAIS NENHUM! (Digam la k um dia de TOC não me inspira, hem?) Sisters, |
|
 | |
Susycas caloiro

Inscrição: 25/09/2010 Nº de Mensagens: 27 País:  Humor: sempre alegre :)
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 20:08 | |
| VIVA EU que tb recebi Claro k fui logo cuscar mas vi k era um forum k nao tinha NADA simplesmente vazio e pelos vistos estao a comecar agora daí nem me interessou inscrever me.Se aqui temos o k precisamos para que abrir outro? é para apartarem sociedade?? loool enfim... |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 20:30 | |
| Há milhentos de fóruns na Internet ....
Há milhentas de pessoas nestes meios ...
Todas as pessoas são livres de verem e se inscreverem onde querem ...
Aqui ninguém diz que nao se pode ou nao se deve ir a outros,
nao venham e meterem-se com cenas escondidas pk isso e do piorio, infantil e completamente estupido ...
tal como disse a nossa administradora Issis, existe um post para esse efeito, não há nada a esconder ....
Sinceramente ....
|
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 20:42 | |
| Isis miga já sabes que estou plenamente de acordo contigo e que vamos tratar deste assunto ai isso vamos.
Isto que ela fez não se faz é muito feio vir ao nosmulheres so para enviar mps.
Eu vou ao Forum da Belinha e nunca mas nunca me passou pela cabeça de enviar mps para as meninas virem para o nosmulheres.
Isto que vou dizer é para ti menina Patricia e para aqueles que estiverem com a mesma ideia.
Vocês ate podem tentar copiar coisas do nosmulheres e fazerem fóruns idênticos mas nada disto nos derruba e querem saber o porque??
Porque somos uma bela família e muito unida .
E como diz a minha Salgadocinha NOSMULHERES HÁ SÓ UM, O NOSSO E MAIS NENHUM |
|
 | |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro

Inscrição: 20/01/2010 Nº de Mensagens: 1423 País:  Emprego/lazer: empregada mas nao muito... Humor: tem dias.... Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 21:36 | |
| | Belinda escreveu: | Isis miga já sabes que estou plenamente de acordo contigo e que vamos tratar deste assunto ai isso vamos.
Isto que ela fez não se faz é muito feio vir ao nosmulheres so para enviar mps.
Eu vou ao Forum da Belinha e nunca mas nunca me passou pela cabeça de enviar mps para as meninas virem para o nosmulheres.
Isto que vou dizer é para ti menina Patricia e para aqueles que estiverem com a mesma ideia.
Vocês ate podem tentar copiar coisas do nosmulheres e fazerem fóruns idênticos mas nada disto nos derruba e querem saber o porque??
Porque somos uma bela família e muito unida .
E como diz a minha Salgadocinha NOSMULHERES HÁ SÓ UM, O NOSSO E MAIS NENHUM |
e mai nada............ :kiss: :kiss: |
|
 | |
Marz caloiro

Inscrição: 07/07/2010 Nº de Mensagens: 124 País:  Emprego/lazer: Estudante.
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 22:35 | |
| Também recebi a mensagem e visitei o fórum e não me inscrevi. Mas por acaso à cerca de 15 minutos fui lá dar uma vistinha de olhos e inscrevi-me. Tal como a gargula disse todos nós somos livres de nos inscrevermos onde quisermos e ninguém obriga a ficar nem a ir, concordo. Eu neste momento estou a frequentar os dois mas não posso deixar de dizer que também concordo quando dizem que foi falta de senso, porque foi. Quando abordamos este tema o que nos vem à cabeça é que isto parecia que queria ser encobrido pelo facto de poder arrastar mais pessoas, talvez por isso tenha sido feito por mensagem, de modo a chamar mais rapidamente à atenção. Não foi de boa atitude pois quando pensamos nisto parece que é uma técnica de "roubar" algumas pessoas deste fórum. A atitude não foi boa e os admin deste fórum fizeram notar isso, o que acho muito bem! |
|
 | |
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 22:45 | |
| Eu fico pocessa com este tipo de atitudes, infelizmente não é a única a usar o nosso forum, para convites ás escondidas O nosmulheres não impõe obrigação de participação,muito menos exclusividade de membros, impomos cumprimento de regras. Acho muito feio este tipo de atitudes, bem como quando cá veem e copiam o que cá temos. Ainda para mais que esta pessoa não é a primeira vez que o faz, este é outro forum que ela esta a tentar fazer uma vez que as experiencias anteriores devem ter falhado. Mas como disse ela não é a única e a partir de agora, se isto voltar a acontecer, essa pessoa será banida e eu vou expor em topico quem o fez e a quem, temos pena!!! Querem publicitar os foruns? Pois bem façam-nos ás claras!!! |
|
 | |
Marz caloiro

Inscrição: 07/07/2010 Nº de Mensagens: 124 País:  Emprego/lazer: Estudante.
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qua 29 Set - 23:14 | |
| Poderia chegar a dizer que secalhar a mp não foi enviada por maldade, embora seja de notar mau senso e seja visivel que foi para chamar à atenção mais rápido mas... Se já não é a primeira vez que acontece, não posso dizer isso. Pior ainda então! Concordo com o facto de qualquer pessoa ser banida, pois é o não cumprimento de uma regra do fórum. |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 10:12 | |
| |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 10:18 | |
| |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 13:22 | |
| |
|
 | |
Cristiana caloiro

Inscrição: 13/09/2010 Nº de Mensagens: 24 País:  Emprego/lazer: recepcionista Humor: sempre bem disposta
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 13:52 | |
| hum... estou aqui neste forum à pouco tempo mas posso dizer que nunca encontrei nenhum como este.. por isso vou ficar e daqui ninguem me tira |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição: 27/06/2008 Nº de Mensagens: 4548 País:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 15:02 | |
| |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 15:22 | |
| | Cristiana escreveu: | hum... estou aqui neste forum à pouco tempo mas posso dizer que nunca encontrei nenhum como este.. por isso vou ficar e daqui ninguem me tira |
Claro que podes ficar
Este forum é único sim
Aqui todas rimos com as alegrias de todas, mas também choramos com as tristezas de todas |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição: 22/04/2008 Nº de Mensagens: 7476 País:  Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 16:30 | |
| |
|
 | |
nikita Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País:  Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Qui 30 Set - 18:56 | |
| |
|
 | |
Letinha caloiro

Inscrição: 19/07/2010 Nº de Mensagens: 55 País: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Dom 3 Out - 12:03 | |
| Eu tambem recebi isso, mas nem sequer me dei ao trabalho de abrir... ve se bem k é um forum que esta a comecar, e é de muito mau gosto vir para aki fazer "publicidade" de outro forum...
Se bem que este é bem melhor que muitos... :) |
|
 | |
Nika caloiro

Inscrição: 24/01/2010 Nº de Mensagens: 16 País: 
 | Assunto: Re: Muito feio!!! Ter 19 Out - 22:42 | |
|  não tinha conhecimento disto....k coisa |
|
 | |
|