issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Blue jeans idéias de decoração do bolo de aniversário Qua 6 Out - 15:49 | |
| Aqui esta uma ideia gira para fazermos um bolo aos filhotes A decoração pode ser em Merengue, Buttercream, chanttily, pasta de açúcar... |
|
gargula Membro Diamante

Inscrição: 18/02/2008 Nº de Mensagens: 5781 País:  Emprego/lazer: Técnica Administrativa Humor: ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Blue jeans idéias de decoração do bolo de aniversário Qua 6 Out - 16:52 | |
| Muito fashion o bolo .... muito giro |
|
Belinda Admin

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 11623 País:  Humor: Sempre bem disposta Coz. do mês:   
 | Assunto: Re: Blue jeans idéias de decoração do bolo de aniversário Qua 6 Out - 20:31 | |
| Diferente e fica muito giro. |
|
issis Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 9236 País: 
 | Assunto: Re: Blue jeans idéias de decoração do bolo de aniversário Qua 6 Out - 20:44 | |
| Eu achei uma ideia muito gira e muito fácil de fazer |
|
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14206 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Blue jeans idéias de decoração do bolo de aniversário Qui 7 Out - 9:55 | |
| Uma ideia fantástica, sem dúvida |
|
phi moderador

Inscrição: 14/11/2008 Nº de Mensagens: 13325 País:  Humor: variável Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Blue jeans idéias de decoração do bolo de aniversário Qui 7 Out - 10:39 | |
| está muito giro há gente com uma imaginação......... e por vezes consegue-se fazer coisas muito engraçadas e pouco trabalhosas eu não tenho jeito nenhum para trabalhos de mãos nasci elefanta gostei da ideia |
|