nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Deputado esfomeado....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
phi
moderador
moderador

Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País :
Humor : variável
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 13:43

Já se está a tornar repetitivo, mas não consigo deixar passar....

Já estou a chorar ......................... mas é de raiva e principalmente de vergonha

acham normal alguém dizer estas barbaridades?????

...///...

Crise: Deputado esfomeado reivindica jantar na cantina da AR
O deputado do PS Ricardo Gonçalves gostava de ter a cantina da AR aberta ao jantar. Isto porque 3700€/mês que aufere "não dão para tudo". Fiquei com um "aperto no coração" ao ler isto.

Pensava que nada me podia surpreender na política, mas eis que um deputado me acorda para a triste realidade: Portugal. O absurdo é o limite. O horizonte da estupidez ganha novos desígnios e contornos todo o santo dia. Ao deputado Ricardo Rodrigues dos gravadores junta-se agora o deputado Ricardo Gonçalves das refeições.

Se o primeiro meteu gravadores no bolso. Este afirma que o que lhe põem no bolso não chega para tudo, mesmo que seja um valor a rondar os 3700€/ mês. Uma miséria. "Se abrissem a cantina da Assembleia da República à noite, eu ia lá jantar. Eu e muitos outros deputados da província. Quase não temos dinheiro para comer" Correio da Manhã (vou fazer uma pausa para ir buscar uns kleenex...)

O corte de 5% nos salários irá obrigá-lo, como "deputado da província", a apertar o cinto e consequentemente o estômago, levando-o a sugerir com ironia mas com seriedade (!?) a abertura da cantina da AR para poder jantar. Uma espécie de Sopa dos Pobres mas sem pobres e sem vergonha. Só com políticos, descaramento e sopa.

"Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá" Valerá a pena acrescentar alguma coisa? Não me parece. Só dizer que as almôndegas que comi ao jantar não se vão aguentar no estômago durante muito tempo depois de ter feito copy/paste desta declaração

Mas continuando a dar voz ao Sr. Deputado: "Estamos todos a apertar o cinto, e os deputados são de longe os mais atingidos na carteira". Pois é, coitadinhos, andam todos a pão e água. Alguns são meninos para largar os bifes do Gambrinus.

Bem sabemos que os grandes sacrificados do novo pacote de austeridade do Governo vão ser os senhores deputados. Ninguém tinha dúvidas quanto a isto. E ajuda a explicar o "aperto de coração" que o Primeiro-Ministro sentiu ao ter de tomar estas "medidas duras". Sabia perfeitamente que ao fazê-lo estava a alterar os hábitos alimentares do Sr. Deputado Ricardo Gonçalves, o que é lamentável.

Que tal um regresso à província com o ordenado mínimo e um pacote senhas do Macdonalds? Ser deputado não é o serviço militar obrigatório. Pela parte que me toca de cidadão preocupado está dispensado. Não o quero ver passar necessidades.

Há quem sobreviva com pensões de valor equivalente a 4 dias de ajudas de custo do senhor deputado. Quem ganha o ordenado mínimo está habituado a privações, paciência. Agora com 3700€ por mês e 60€/dia de ajudas compreendo que seja mais difícil saber onde cortar. Podíamos começar por cortar na pouca-vergonha. Mas isso seria pedir demais.

Fonte: http://aeiou.expresso.pt/crise-deputado-esfomeado-reivindica-jantar=f607362

Sem amizade não se pode ser feliz
filomenat.
caloiro
caloiro

Feminino
Áries Porco
Inscrição : 06/10/2010
Nº de Mensagens : 14
País :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 13:58

Também já tinha lido essa notícia, estou absolutamente chocada...os políticos queixam-se de quê afinal? Eu trabalho 8h por dia e tomara eu ganhar os 700 euros que lhe sobram dos 3000. Aqueles canalhas....
C:\Documents and Set
Hello Kitty
Admin

Feminino
Sagitário Búfalo
Inscrição : 14/01/2008
Nº de Mensagens : 14458
País :
Humor : A minha familia é a minha realização pessoal
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 16:07

Filomentat., eu assino por baixo
http://acozinhadakitty.blogspot.com
moranguita
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Aquário Búfalo
Inscrição : 30/06/2008
Nº de Mensagens : 18904
País :
Humor : bom por norma
Rainha do mês :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 16:22

maaria eu tamebm filomena
http://docesdamoranguita.blogspot.com
maria farrusca
caloiro
caloiro

Feminino
Virgem Cachorro
Inscrição : 06/07/2010
Nº de Mensagens : 138
País :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 16:32

Sem comentários... acho que estou a esgotar as palavras de revolta... já só me sobram os palavrões... mas esses não os vou dizer aqui, senão expulsam-me!
http://mariafarrusca.blogspot.com/
primata
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 17:56

Salgadinha
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Touro Gato
Inscrição : 02/09/2008
Nº de Mensagens : 7547
País :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 21:12

Talvez levar a marmita?...

A única coisa k me ocorre é k este homem, a kem eu também pago o ordenado, mete nojo de tanta falta de respeito por kem ele deveria estar a defender no Parlamento...K nojo...

Pena não ter o e-mail dele: enviava-lhe receitas de vários pratos, economicos, k pode fazer de vespera ou congelar para levar na marmita para o trabalho.

Membro Diamante

Feminino
Câncer Búfalo
Inscrição : 22/04/2008
Nº de Mensagens : 7870
País :
Rainha do mês :
Coz. do mês :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Sex 8 Out - 21:20

Salgadinha escreveu:
Talvez levar a marmita?...

A única coisa k me ocorre é k este homem, a kem eu também pago o ordenado, mete nojo de tanta falta de respeito por kem ele deveria estar a defender no Parlamento...K nojo...

Pena não ter o e-mail dele: enviava-lhe receitas de vários pratos, economicos, k pode fazer de vespera ou congelar para levar na marmita para o trabalho.

rya
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País :

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Dom 10 Out - 12:02

tadinho do deputado tenho uma enorme pena dele
o seu mísero ordenado nao dá para tudo ..........tadinho
se a cantina da AR nao abir para o jantar ele que vá para a sopinha dos pobres
so tem que esperar um pouco na fila mas tem uma refeiçao quentinha para o jantar
tadinho do senhor deputado
ao que este país chegou. Proponho que aumentem o ordenado aos deputados
tadinhos deles

FELIZ 2013
http://nosmulheres.forumeiros.com
gargula
Membro Diamante
Membro Diamante

Feminino
Capricórnio Cobra
Inscrição : 18/02/2008
Nº de Mensagens : 5781
País :
Emprego/lazer : Técnica Administrativa
Humor : ha dias e dias ... lol

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   Dom 10 Out - 19:14

Bem eu ja estou como alguem disse ... já so me sobram os palavrões ...

Este Sr. deputado devia era abandonar o cargo que tem pois depois disto,
eu tinha vergonha de fazer fosse o que fosse ....

Sinceramente ................... Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deputado esfomeado....   

Deputado esfomeado....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
nosmulheres :: Temas em geral :: Banca dos jornais-
Ir para: