| apresentação | |
|
+8Gia Belinda pintarola phi nikita TutyBely moranguita marilu 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
marilu caloiro
Inscrição : 11/10/2010 Nº de Mensagens : 5 País :
| Assunto: apresentação Qua 13 Out - 23:25 | |
| ola!sou a marilu. venho para convivier convosco, mulheres! :spielen:
| |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: apresentação Qui 14 Out - 8:12 | |
| ola marilu se bem,vinda ao nos mulheres | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: apresentação Sex 15 Out - 13:23 | |
| Benvinda ao nosmulheres! | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: apresentação Sex 15 Out - 13:27 | |
| bem vinda | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: apresentação Sex 15 Out - 14:56 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: apresentação Sex 15 Out - 19:10 | |
| Bem vinda ao nosmulheres! | |
|
| |
marilu caloiro
| Assunto: amizade é linda, mas tem-se de construir.... Dom 17 Out - 19:26 | |
| | |
|
| |
marilu caloiro
| Assunto: Re: apresentação Dom 17 Out - 19:34 | |
| [quote="Belinda"]Bem saudades...sentimento bom q ás vezes provoca angustia mas com 1 misto de carinho!:) beijos | |
|
| |
marilu caloiro
| Assunto: agradecimento Dom 17 Out - 19:37 | |
| fico feliz com esta recepção. obrigado.beijos | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: apresentação Dom 17 Out - 20:37 | |
| [quote="marilu"] - Belinda escreveu:
- Bem saudades...sentimento bom q ás vezes provoca angustia mas com 1 misto de carinho!:) beijos
Não percebi | |
|
| |
Gia caloiro
Inscrição : 02/10/2010 Nº de Mensagens : 54 País :
| Assunto: Re: apresentação Seg 18 Out - 9:59 | |
| Olá bem- vinda ao nós mulhers. | |
|
| |
marilu caloiro
| Assunto: como 1 borboleta Ter 19 Out - 21:10 | |
| - Gia escreveu:
Olá bem- vinda ao nós mulhers.
olhe Gia na verdade tal como 1 borboleta, ora voo saltitando por entre obstaculos e multidões, ora vou pairando de flor em flor numa imensa sensação de sonho e liberdade :) boa sorte e 1 jinho | |
|
| |
XenaBastet caloiro
Inscrição : 19/10/2010 Nº de Mensagens : 79 País :
| Assunto: Re: apresentação Qua 20 Out - 10:51 | |
| | |
|
| |
Gia caloiro
| Assunto: Re: apresentação Qua 20 Out - 14:20 | |
| - marilu escreveu:
- Gia escreveu:
Olá bem- vinda ao nós mulhers.
olhe Gia na verdade tal como 1 borboleta, ora voo saltitando por entre obstaculos e multidões, ora vou pairando de flor em flor numa imensa sensação de sonho e liberdade :) boa sorte e 1 jinho Não percebi nada. Mas se voce diz.... | |
|
| |
Gia caloiro
| Assunto: Re: apresentação Qua 20 Out - 14:43 | |
| - XenaBastet escreveu:
Tenho pena ser do contra mas tenho de discordar. Quer eu quer a minha mãe e avó sempre usámos casacos de pele verdadeiros. Alías detesto imitações, acho horriveis ... e nem por isso somos pessoas insensiveis e sem coração. Eu até arrisco dizer e peço desculpa se estou a ferir alguém mas paciencia . A maioria das pessoas dizem isso poque acham que é muito in defender os animais,mas a seguir comem um belo frango assado ou um bom naco de vitela.Então como é? matar um animal para lhe aroveitar e pele e fazer casacos é mau e se for para comer já não é? E só mais uma coisinha eu não tenho pena das meninas que continuam a usar casacos de peles. Tenho mais pena das meninas que têm dor de cotovelo por não terem dinheiro para eles. Peço desculpa porque acho que aqui não é topico certo para este assunto . Mas foi para dar resposta ao topico que já cá estava. Peço desculpa se ofendia alguém . Agora se me quiserem expulsar do forum por dizer a verdade estejam à vontade. | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Re: apresentação Qua 20 Out - 15:02 | |
| Gia... A conversa nem é comigo, mas não posso deixar de te dizer 1 ou 2 coisas.
A questão não está em ser "in defender os animais", aconselho-te o filme Earthlings, acho que tem um topico aqui mas se procurares no youtube achas ele.
Comer frango, somos seres carnivoros, e se me disseres que usas casacos de pele de coelho... ok... Comes a carne e usas a pele, como faziamos na pré história.
Podes imitar a pele de um animal, mas não podes imitar a carne que comes! É essa a diferença.
Agora criar animais só por causa da pele??? É desumano.
Mas é a minha "Crença" não ataco quem usa peles de chinchila e afins... já agora... sabes quantas chinchilas morrem por um casaco? Cerca de 200 animais!
Não tem nada haver com falta de dinheiro e inveja... é mesmo falta de sensibilidade como diz a XenaBastet.
| |
|
| |
XenaBastet caloiro
| Assunto: Re: apresentação Qua 20 Out - 15:33 | |
| Estava à espera de ler tudo menos isto.
A Irakaya já lhe deu uma resposta com a qual concordo na integra.
Não se trata, de todo, de uma questão financeira, trata-se do respeito entre seres vivos. Coloquei essa citação na assinatura porque a acho bastante sábia. Usar peles, não se trata de ser in ou out, trata-se única e exclusivamente de respeito.
Quanto a comer carne, sim como, enquanto ser vivo preciso de me alimentar. É certo que também preciso de me aquecer mas para o fazer não preciso de matar um animal que nem sequer é alimentação ou, como no caso das focas bebés, arrancar-lhes a peles com elas ainda vivas para não furar a pele com um tiro, e depois é deixa-las lá, moribundas. Isto para si é uma questão de dinheiro? Quanto valerá para si uma vida.
Veja este vídeo: http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med
Eu não consegui ver o vídeo, o texto bastou-me.
"Com uma câmara escondida filmaram animais, é-lhes retirada a pele com eles ainda vivos. Dizem que é para permitir um corte limpo. Depois, as carcaças são amontoadas, com os animais ainda vivos e, por mais ou menos 10 minutos, o coração ainda bate, os olhos ainda piscam e as patas ainda tremem. Houve um, que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados directo para câmara.
O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo de cada um de nós. Protegendo os animais, tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos..."
É com isto que gosta de andar vestida?
"Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima." – Lamartine | |
|
| |
irakaya super estrela
Inscrição : 03/03/2010 Nº de Mensagens : 574 País : Emprego/lazer : Administrativa Humor : Negro... Branco... ás Bolinhas!!
| Assunto: Re: apresentação Qua 20 Out - 15:38 | |
| - marilu escreveu:
- ola!sou a marilu. venho para convivier convosco, mulheres!
:spielen:
Desculpa Marilu esta conversa na tua apresentação!!! Sê bem vinda... Do fundo do coração, mais uma vez.. desculpa | |
|
| |
XenaBastet caloiro
| Assunto: Re: apresentação Qua 20 Out - 15:56 | |
| - Gia escreveu:
- Tenho pena ser do contra mas tenho de discordar. Quer eu quer a minha mãe e avó sempre usámos casacos de pele verdadeiros. Alías detesto imitações, acho horriveis ... e nem por isso somos pessoas insensiveis e sem coração. Eu até arrisco dizer e peço desculpa se estou a ferir alguém mas paciencia . A maioria das pessoas dizem isso poque acham que é muito in defender os animais,mas a seguir comem um belo frango assado ou um bom naco de vitela.Então como é? matar um animal para lhe aroveitar e pele e fazer casacos é mau e se for para comer já não é?
E só mais uma coisinha eu não tenho pena das meninas que continuam a usar casacos de peles. Tenho mais pena das meninas que têm dor de cotovelo por não terem dinheiro para eles. Peço desculpa porque acho que aqui não é topico certo para este assunto . Mas foi para dar resposta ao topico que já cá estava. Peço desculpa se ofendia alguém . Agora se me quiserem expulsar do forum por dizer a verdade estejam à vontade. Marilu, Peço imensas desculpas, assim que li o post da Gia nem reparei que a apresentação era tua e respondi por impulso aquilo que senti. Não abri nenhum tópico com esta polémica nem puxei este assunto na tua apresentação, é apenas uma citação que tenho na minha assinatura. Prometo que mesmo que volte a ler algo que não concorde na tua apresentação, vou ignorar. Este espaço é somente teu e para te dares a conhecer. Mais uma vez desculpa e sê muito bem-vinda. | |
|
| |
maria farrusca caloiro
Inscrição : 06/07/2010 Nº de Mensagens : 138 País :
| Assunto: Re: apresentação Qui 21 Out - 11:43 | |
| Bolas, nunca vi uma apresentação tão polémica... Marilu, não te assustes, não é sempre assim... Sê muito bem-vinda! | |
|
| |
Ana Sampaio caloiro
Inscrição : 05/07/2010 Nº de Mensagens : 110 País : Emprego/lazer : emp. balcão Humor : tem dias
| Assunto: Re: apresentação Qui 28 Out - 8:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: apresentação | |
| |
|
| |
| apresentação | |
|