| Bongo e Yani | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
XenaBastet caloiro
Inscrição : 19/10/2010 Nº de Mensagens : 79 País :
| Assunto: Bongo e Yani Ter 19 Out - 11:43 | |
| Ainda não tive tempo para ver os vossos doces mas apresento-vos já os meus amores. Esta é a Yani Bara, a menina do meu coração. Este é o Bongo Rá, o menino do meu coração. | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 11:46 | |
| lindíssimos os teus meninos
devem ser tão fofinhooooooooooooooos
| |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 12:58 | |
| Ai menina que lindos os gatos ... adoro-os ...
têm um ar mesmo triunfante e feliz ... parabéns
bichanos mesmo lindos | |
|
| |
XenaBastet caloiro
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 13:10 | |
| Obrigada phi e gargula. Babo cada vez que elogiam os meus babies. Eles são mesmo fofinhos e ternurentos. O problema é escova-los. Eles detestam e fazem toda a questão em demonstra-lo. A menina é muito emproadinha mas brincalhona e terna. Detesta colo , contudo, aceita se eu lhe for dar umas turrinhas com as mãos escondidas. O menino é um doce espaçoso e comilão. Muito dado e só quer comer e dormir. Principalmente dormir na nossa cama todo esparramado e eu e o meu marido que nos acomodemos como der. A felicidade e o bem estar deles é uma preocupação constante para nós, afinal, fui eu que os quis, assim sendo, são uma responsabilidade minha. Mas é uma responsabilidade com todo o Amor. Quando me mudei para o Porto disse ao meu marido (namorado na altura) "ou vai o pack todo ou não vai nada". Então tenho que ouvir a graçola que só casou comigo para ficar com os gatos. E acreditam que como o Bongo nos vai espera sempre à porta, cada vez que chega a casa pega logo no gatinho e só depois é que me vem cumprimentar? Olhem para estes "bacalhaus"... agora digam-me, que espaço sobra para nós? | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 13:26 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 13:38 | |
| | |
|
| |
XenaBastet caloiro
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 14:03 | |
| Eu também ADORO gatos e estou desejosa de ter mais um, no nosso caso, mais uma... bom, o pai está escolhido Não é lindo este gigante gentil? Dá vontade de o comer a beijos. | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 14:12 | |
| umas bolinhas de pelo lindas e fofinhas adorei ver os babies e como eles se sentem á vontade em cima da cama os donos que se acomodem com o espaço que resta | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 14:15 | |
| | |
|
| |
XenaBastet caloiro
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 14:25 | |
| É verdade, a hora de ponta em cima da cama é complicada e se os chegamos para o lado ainda olham para nós de lado.
Bom, esses gatinhos eu não comia a beijos, esses eu comia a lamber os dedos.
| |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 17:33 | |
| Eu e os gatos não temos uma boa relação, a experiência que tive com a minha gata foi tão má, que nunca mais se colocou a hipotese se voltar a ter gatos, eu não gosto de gatos, mas eles não me largam a porta Tenho uma vizinha que é veterinária, mudou-se e trouxe 13 gatos, 3 dos quais adoptaram a minha casa, ou melhor o meu jardim, para mal dos meus pecados... O pior é que a brincarem vão fazendo estragos, já falei com a dona, vamos vêr... Outra minha vizinha tem uma gatinha que teve crias e um destes dias fiquei revoltada, deram um pontapé no bichinho andava a urinar sangue, a minha vizinha estava de rastos coitada, agora tem os gatinhos presos... Posso não gostar de um determinado animal, mas fico revoltada que façam mal aos bichos... O meu genro era um apaixonado por gatos, andava sempre a provocar-me a dizer que um dia eu chegava a casa e tinha lá um gatinho...antes tivesse... Xena, embora eu não goste de gatos, sei apreciar e os teus são muito bonitos | |
|
| |
XenaBastet caloiro
| Assunto: Re: Bongo e Yani Ter 19 Out - 19:24 | |
| Obrigada Eu também adoro todos os animais mas tenho preferência por gatos. E confesso que tenho um desprezo profundamente por quem abandona e/ou maltrata animais. Uma adopção tem que ser consciente e passa a ser uma responsabilidade inteiramente nossa. Acho extremamente sensato quando uma pessoa não tem animais porque não gosta, não quer, não pode ou seja lá porque motivo for. Os meus gatinhos não vão para a rua. Só saem para ir ao veterinário e podem ir até à varanda apenas quando eu lá estou com mil olhos em cima deles. Grrrrrrrr Só de pensar que alguém lhes dava um pontapé já é coisinha para me imaginar a passar a noite na esquadra. Comigo é caso para dizer "You mess with my cats, you mess with me". Este ano tive que mudar de veterinária porque a que tinham deixou o Bongo a soro uma noite sozinho e parecia que queria brincar ao Dr. House com o meu bebé. Passei-me, assinei um termo de responsabilidade e trouxe-o comigo. O que têm agora, adoro-o. | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Bongo e Yani Sex 22 Out - 11:02 | |
| Issis, se os gatos gostam de ti estas tramada, vais ver k mais dia menos dia arranjas um. Eles tambem nos conhecem e sobretudo os gatos nao gostam de qualquer um. Nao sei k ma experiencia teras tido com a tua gatita, mas cada caso é um caso. Mas realmente há bichos k nos deixam marcas e definem a nossa actitude com eles; dia 20 fez 2 meses k o meu maxito foi, e tenho tido tantas saudades... Uma amiga minha de há + de 30 anos detestava gatos, nao sabia como eu tinha tais bichos em casa, etc. Agora tem 2 ou 3, e anda maravilhada. TOMA, ao fim de 30 anos vinguei os gatinhos k tive e d k ela dizia horrores! Se lhes damos um espacinho na nossa vida, os abusadores nunca mais saem dela! - AINDA BEM! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bongo e Yani | |
| |
|
| |
| Bongo e Yani | |
|