| emocionante ao máximo...amo animais! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: emocionante ao máximo...amo animais! Sex 12 Nov - 21:44 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sex 12 Nov - 23:14 | |
| muito comovente , agora fiquei mesmo triste, realmente os animais são deliciosos | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 16:35 | |
| são muito mais sensiveis que certos humanos | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 16:54 | |
| - vivie escreveu:
- são muito mais sensiveis que certos humanos
é bem verdade vivie, são puros, cada vez mais gosto de animais | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 18:03 | |
| - primata escreveu:
- vivie escreveu:
é bem verdade vivie, são puros, cada vez mais gosto de animais Boa tarde amigas, Realmente é muito comovente.... Eu tenho um gato (é o kooki, lindooo!! e muito meigo mesmo!) que adoptei na União zoolófica, vê-se lá animais muito mal tratados...é muito triste mesmo ver a capacidade que o ser humano tem de fazer tanto mal aos animais mas enfim... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 18:22 | |
| - Elizabett escreveu:
- primata escreveu:
- vivie escreveu:
é bem verdade vivie, são puros, cada vez mais gosto de animais
Boa tarde amigas, Realmente é muito comovente.... Eu tenho um gato (é o kooki, lindooo!! e muito meigo mesmo!) que adoptei na União zoolófica, vê-se lá animais muito mal tratados...é muito triste mesmo ver a capacidade que o ser humano tem de fazer tanto mal aos animais mas enfim...
https://www.youtube.com/watch?v=GWyKhKJM2-A Já gora aproveito para vos apresentar o meu Kooki a olhar para os meus peixitos....é tão giro! | |
|
| |
primata Membro Diamante
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 19:42 | |
| o teu gato é uma fofura e deixa-me dizer-te que gostei mt do teu aquario obg por teres partilhado connosco | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 20:22 | |
| muito comovente detesto que façam mal aos animais Elizabett muito prazer em conhecer o teu kook tens um aquário muito bonito obrigado pela partilha | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 20:33 | |
| - primata escreveu:
- o teu gato é uma fofura e deixa-me dizer-te que gostei mt do teu aquario
obg por teres partilhado connosco De nada! Então vou dizer-te um "segredo", eu ajudo na decoração do aquário e o marido trata da limpeza... Quanto ao gato é mesmo muito fofo, as vezes nem parece gato, parece mais um cão...assim que entramos em casa deita-se logo no chão á espera de um miminho, é tão mimado!!nunca vi um gato assim...gostamos mt dele. beijinho | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 20:35 | |
| - phi escreveu:
- muito comovente
detesto que façam mal aos animais
Elizabett muito prazer em conhecer o teu kook
tens um aquário muito bonito
obrigado pela partilha
De nada! è um prazer | |
|
| |
primata Membro Diamante
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Sáb 13 Nov - 21:35 | |
| o meu gaspar tb é assim muito mimado, acho que é mimado de mais, já tem 12 anos e cada vez quer mais miminhos | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Dom 14 Nov - 18:03 | |
| - primata escreveu:
- vivie escreveu:
é bem verdade vivie, são puros, cada vez mais gosto de animais É verdade | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Dom 14 Nov - 18:44 | |
| Muito comovente fiquei triste, tb detesto que façam mal aos animais eles sente como nos.
| |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Seg 15 Nov - 11:08 | |
| lindo e ao mesmo tempo muito triste os animais sentem a dor da morte e sofrem com isso | |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! Seg 15 Nov - 11:29 | |
| nao posso ver este tipo de coisas dá-me logo para o choro... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: emocionante ao máximo...amo animais! | |
| |
|