| Empadão de carne | |
|
+5nikita anita pintarola Anita_JP Hello Kitty 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Empadão de carne Seg 10 Mar - 19:48 | |
| Ontem fiz um empadão de carne para o jantar, pois tinha lá uma taça de arroz, um resto de lombo de porco assado e frango frito Então, retirei os ossos da carne, juntei um raminho de salsa e triturei tudo. Cozi 3 ovos. Refoguei uma cebola bem picadinha com um fio de azeite, juntei-lhe calda de tomate e depois juntei a carne picada e um pouco de vinho branco. Num tabuleiro coloquei uma camada de arroz, uma de carne, os ovos cozidos às rodelas e outra camada de arroz Foi ao forno E ficou delicioso, e aproveitei o arroz e as carnes | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Empadão de carne Ter 22 Jul - 9:49 | |
| Aqui está uma boa opção para dar uso á carne que me sobrou do churrasco de domingo.. | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Empadão de carne Ter 22 Jul - 9:51 | |
| Eu tb fazia assim quando eramos mais,agora 2 gatos,nem dä vontade de cozinhar! | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Empadão de carne Ter 22 Jul - 9:53 | |
| Sim é uma boa opção... a semana passada fiz um almoço identico para aproveitar arroz que tinha aí. Pus uma camada de carne picada, previamente preparada como se fosse para bolonhesa, uma camadinha de legumes cozidos e o arroz por cima. Polvilhei o arroz com queijo ralado e levei ao forno a corar... | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Empadão de carne Ter 22 Jul - 10:12 | |
| Nunca fiz empadão com restos de carne... também só dois não fazemos muitos restos.. :lol: .. Mas como no domingo fizemos um churrasco.. sobrou montes de carne.. então vou experimentar a fazer empadão... mas se calhar faço com puré de batata.. | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Empadão de carne Ter 22 Jul - 15:50 | |
| Deve ter ficado muito bom! | |
|
| |
Mimi super estrela
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 812 País :
| Assunto: Re: Empadão de carne Ter 22 Jul - 18:00 | |
| Nunca fiz empadão com arroz, faço sempre com puré de batata. | |
|
| |
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Empadão de carne Qui 15 Jan - 23:40 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de carne Sex 16 Jan - 14:17 | |
| | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Empadão de carne Sex 16 Jan - 15:16 | |
| adoro empadao a muito que nao faço tenho de fazer | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Empadão de carne Seg 19 Jan - 10:32 | |
| Eu também gosto de empadão, mas de preferência de arroz | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Empadão de carne Seg 19 Jan - 12:08 | |
| eu adoro empadão :comilao: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Empadão de carne | |
| |
|
| |
| Empadão de carne | |
|