| Noite de Natal | |
|
+4vivie TutyBely Belinda Hello Kitty 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Noite de Natal Sex 17 Dez - 11:35 | |
| Amiguinhas, contem lá, como vai ser o V/ Natal?
Têm alguma tradição em especial?
| |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País :  Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :   
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 11:40 | |
| Ora bem o meu Natal vai ser assim:
Dia 24 jantamos em minha casa, bacalhau, couves, batatas, polvo, açorda de bacalhau e claro muitos docinhos, gelado mas este ano vai haver fondue de chocolate.
Dia 25 o jantar e em casa da mana e normalmente 'e cabrito, batatas assadas, arrozinho e muitas mais coisinhas pa engorda. | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País :  Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 11:42 | |
| | |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País :  Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :   
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 11:44 | |
| | |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 11:45 | |
| | |
|
 | |
TutyBely Membro Diamante

Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País :  Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês : 

Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 12:18 | |
| O meu vai ser como vem sendo esses ultimos anos. Saimos de tarde pra comprar uns docinhos e umas guloseimas, de noite meu marido cozinha e eu arrumo a mesa, comemos, ligo pra casa, choro, meu marido liga pra alguns amigos. Não saimos, ficamos pela mesa comendo uns docinhos e tomando um tintinho... choro mais um bocado, vou pra cama e durmo... e Pronto... | |
|
 | |
vivie Membro Diamante

Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País :  Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 20:58 | |
| aqui em casa é:
consoada na minha casa com pais/sogros /e uma tia(que vive sozinha)
no dia de Natal..faço sempre mais um ano de casada mas não há festejo especial..pk a festa é do Natal..
para o ano faço 20 anos de casada e ai..talvez festeje de outra maneira-
dificil é quando não tenho cá irmºaos,sobrinhos perto de mim e a falta de saude do meu marido
pk acho que seria diferente..
| |
|
 | |
gargula Membro Diamante

Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País :  Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 22:40 | |
| Nós tradição não temos ... penso que só de a poucos anos para cá começamos a ligar mais ao Natal devido aos miudos ... A família tanto de um lado como de outro é pouca ... O ano passado foi aqui em casa, este ano vams para cima. Mealhada ... O que está combinado e dia 24, as mulheres passam o dia na cozinha, a noite a malta junta se toda em casa da cunhada da minha mana e jantamos : bacalhau com todos, bacalhau com natas, polvo e muitos doces, o não fosse uma família de cozinheiros e pasteleiros Dia 25 ainda não está decidido onde se almoça mas a partida ficamos em casa da minha irmã e a tarde juntamo-nos ao resto da família dela ... os miudos adoram juntar-se é sempre uma festa , e nós metemos a conversa em dia e as saudades também .... para o ano já teremos uma nova membro na famelga a nossa Leticia ... | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sex 17 Dez - 23:26 | |
| o meu natal vai ser em coimbra junto da familia, tenho lá as minhas manas todas e manos, filhos e respectivos, penso que vamos comer o tradicional bacalhau e um prato de carne e claro não esquecendo os doces no dia 25 vamos comer leitão da bairrada e canjinha, não sei o k será mais | |
|
 | |
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sáb 18 Dez - 14:44 | |
| este ano vamos para casa do meu irmao em Torres vai ser o tradicional bacalhau e os tradicionais doces em janeiro faço a análise ao colesterol | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: Noite de Natal Sáb 18 Dez - 21:45 | |
| este ano o meu Natal vai ser passado no Alentejo vou na 6ª. feira de manhã e devo vir no Domingo ou 2ª. feira vou passar com os meus filhos, marido e sogros
| |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Noite de Natal Dom 19 Dez - 11:59 | |
| Eu normalmente passo a noite de Natal com a minha avó que faz anos nessa noite, este ano faz 85  e acreditam que tem uma irmã gémea viva? Então este ano vai ser em casa do meu irmão, que tem casa nova  e junta a familia toda lá. Vou ser eu a fazer o bolo de aniversário da minha avó, porque será?  mas vai ser outro bolo feito com muito amor e carinho, para a minha vovó O dia de Natal passso com os meus sogros, pois é temos de dividir a coisa | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Noite de Natal  | |
| |
|
 | |
| Noite de Natal | |
|