| Balanço do ano 2010 | |
|
+6gargula Hello Kitty rya primata a_velhinha_analucia issis 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Balanço do ano 2010 Seg 20 Dez - 22:01 | |
| E porque estamos quase no final do ano, lembrei-me de abrir este tópico para fazermos o balanço do que foi o ano 2010 para nós. | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Seg 20 Dez - 23:23 | |
| ano de mudanças,mudanças essas que começaram no fim de 2009,ano duro de ajustes mas ao mesmo tempo feliz e mais calmo que os ultimos anos...passei este ano sem perdas familiares,ano mesmo assim dificil pois vi amigas com sofrimento muito grande... ano de desemprego que se arrasta,tenho de voltar a trabalhar faço um balanço positivo deste ano,e sabem uma coisa??ja era tempo de eu fazer um balanço positivo no final de um ano....tenho as minhas filhas bem de vida,a minha joana finalmente formada sim ,foi um ano bom | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 21 Dez - 0:04 | |
| ainda bem analucia e que continue assim o 2011 amiga quanto a mim felizmente não me posso queixar, tb não perdi nenhum familiar este ano graças a DEUS temos tido saúde que é o melhor que se pode desejar e continuamos uma familia mt unida assim seja o ano que se avizinha | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 21 Dez - 17:14 | |
| o 2010, que ainda nao acabou e até ao dia 31 nunca se sabe teve momentos positivos e outros que nem por isso a nivel profissional nunca me faltou o trabalho a nivel da saude a coisa andou tremida para mim mas felizmente acabou em bem tive preocupaçoes pelas doenças e problemas de amigas, uma delas que armada em super-mulher se atirou de um escadote Sem esquecer o Max, desculpa salgadinha mas ele merece ser recordado neste balanço. E o falecimento de um jovem amigo foi o que mais marcou o 2010
| |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 21 Dez - 17:20 | |
| Como diz a Rya e muito bem, o ano só termina a 31 e até lá... ainda muita coisa pode acontecer (quem sabe se não me calha o euromilhões) Até agora o balanço de 2010 é mais positivo que o de 2009, o que já não é nada mau | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 21 Dez - 21:55 | |
| Penso que como todos os anos teve momentos bons e momentos menos bons ...
Para nós começou bastante mal, eu andei logo no inicio do ano com problemas de saude,
a seguir foi o maior dos nossos problemas que foi a doença do nosso Guilherme ...
depois tivemos a morte do nosso jovem Nuno, que nos abalou bastante ...
em Novembro tivemos uma grande notícia, talvez uma das melhores como mãe, o meu filho esta curado ...
ainda durante o ano descobrimos a doença da minha mana, e graças a Deus por isso pk temos ai a nossa Leticia a chegar ... se nao tivessemos descoberto, não estaria a ser tratada e teria sido mais um aborto sem sabermos o pk ...
Tirando estas tropelias todas e não foram poucas, espero sinceramente que o novo ano seja muito muito melhor ...
Tenho algum receio devido as medidas de austeridade do nosso Governo mas tenho esperança ...
Deus é grande ... temos de ser positivos | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 21 Dez - 21:58 | |
| este ano tem sido mais um ano de luta!
um ano de sofrimento..
tem sido uma lição de vida...tenho aprendido muito e continuo a aprender..
| |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 21 Dez - 22:05 | |
| | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 21 Dez - 22:41 | |
| | |
|
| |
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Qua 22 Dez - 9:14 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Qua 22 Dez - 9:55 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Qua 22 Dez - 10:48 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Qua 22 Dez - 14:27 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 28 Dez - 19:03 | |
| Este foi mais um ano com uma perda importantissima na nossa vida, se a tristeza já estava presente na nossa vida com a perda do meu pai o ano anterior, acabou por se instalar com a partida abrupta do Nuno, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas, não vos consigo explicar o sentimento k fica, é uma dor k doi de verdade, o desespero, a saudade, a lembrança dos momentos felizes e a lembrança do caminho infinito na morgue para o reconhecer, não desejo a ninguem que um dia passe por isto... Travei uma luta imensa com a minha filha para que não partisse também, para k agarra-se a vida ... Metade do ano tive o meu pirralhito sempre do doente... Desiludi-me muito com uma pessoa k julguei amiga... Apesar de ter tido um inicio de ano mau, vejo que chega o seu fim e k afinal as coisas até se estão a encaminhar... Percebi quem são os meus amigos de verdade, percebi k tenho amigos mais distantes, mas muito, muito presentes na minha vida. Tremi com a doença de quem é muito importante na minha vida. Resumindo e baralhando, este ano teve o seu lado negativo, mas também foi positivo, nada melhor que ter amigos ao nosso lado, nada melhor que ser amigo também. | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 28 Dez - 19:48 | |
| - issis escreveu:
- Este foi mais um ano com uma perda importantissima na nossa vida, se a tristeza já estava presente na
nossa vida com a perda do meu pai o ano anterior, acabou por se instalar com a partida abrupta do Nuno, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas, não vos consigo explicar o sentimento k fica, é uma dor k doi de verdade, o desespero, a saudade, a lembrança dos momentos felizes e a lembrança do caminho infinito na morgue para o reconhecer, não desejo a ninguem que um dia passe por isto... Travei uma luta imensa com a minha filha para que não partisse também, para k agarra-se a vida ... Metade do ano tive o meu pirralhito sempre do doente... Desiludi-me muito com uma pessoa k julguei amiga... Apesar de ter tido um inicio de ano mau, vejo que chega o seu fim e k afinal as coisas até se estão a encaminhar... Percebi quem são os meus amigos de verdade, percebi k tenho amigos mais distantes, mas muito, muito presentes na minha vida. Tremi com a doença de quem é muito importante na minha vida. Resumindo e baralhando, este ano teve o seu lado negativo, mas também foi positivo, nada melhor que ter amigos ao nosso lado, nada melhor que ser amigo também. | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 28 Dez - 19:48 | |
| | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 28 Dez - 19:52 | |
| - issis escreveu:
- Este foi mais um ano com uma perda importantissima na nossa vida, se a tristeza já estava presente na
nossa vida com a perda do meu pai o ano anterior, acabou por se instalar com a partida abrupta do Nuno, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas, não vos consigo explicar o sentimento k fica, é uma dor k doi de verdade, o desespero, a saudade, a lembrança dos momentos felizes e a lembrança do caminho infinito na morgue para o reconhecer, não desejo a ninguem que um dia passe por isto... Travei uma luta imensa com a minha filha para que não partisse também, para k agarra-se a vida ... Metade do ano tive o meu pirralhito sempre do doente... Desiludi-me muito com uma pessoa k julguei amiga... Apesar de ter tido um inicio de ano mau, vejo que chega o seu fim e k afinal as coisas até se estão a encaminhar... Percebi quem são os meus amigos de verdade, percebi k tenho amigos mais distantes, mas muito, muito presentes na minha vida. Tremi com a doença de quem é muito importante na minha vida. Resumindo e baralhando, este ano teve o seu lado negativo, mas também foi positivo, nada melhor que ter amigos ao nosso lado, nada melhor que ser amigo também. um 2011 cheio de saúde, paz, harmonia e acima de tudo muita felicidade para ti e para toda a tua familia | |
|
| |
issis Membro Diamante
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Ter 28 Dez - 21:28 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Qua 29 Dez - 19:41 | |
| - issis escreveu:
nossa vida com a perda do meu pai o ano anterior, acabou por se instalar com a partida abrupta do Nuno, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas, não vos consigo explicar o sentimento k fica, é uma dor k doi de verdade, o desespero, a saudade, a lembrança dos momentos felizes e a lembrança do caminho infinito na morgue para o reconhecer, não desejo a ninguem que um dia passe por isto... Travei uma luta imensa com a minha filha para que não partisse também, para k agarra-se a vida ... Metade do ano tive o meu pirralhito sempre do doente... Desiludi-me muito com uma pessoa k julguei amiga... Apesar de ter tido um inicio de ano mau, vejo que chega o seu fim e k afinal as coisas até se estão a encaminhar... Percebi quem são os meus amigos de verdade, percebi k tenho amigos mais distantes, mas muito, muito presentes na minha vida. Tremi com a doença de quem é muito importante na minha vida. Resumindo e baralhando, este ano teve o seu lado negativo, mas também foi positivo, nada melhor que ter amigos ao nosso lado, nada melhor que ser amigo também. muita força! | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 Qui 30 Dez - 9:19 | |
| - issis escreveu:
nossa vida com a perda do meu pai o ano anterior, acabou por se instalar com a partida abrupta do Nuno, as nossas vidas nunca mais serão as mesmas, não vos consigo explicar o sentimento k fica, é uma dor k doi de verdade, o desespero, a saudade, a lembrança dos momentos felizes e a lembrança do caminho infinito na morgue para o reconhecer, não desejo a ninguem que um dia passe por isto... Travei uma luta imensa com a minha filha para que não partisse também, para k agarra-se a vida ... Metade do ano tive o meu pirralhito sempre do doente... Desiludi-me muito com uma pessoa k julguei amiga... Apesar de ter tido um inicio de ano mau, vejo que chega o seu fim e k afinal as coisas até se estão a encaminhar... Percebi quem são os meus amigos de verdade, percebi k tenho amigos mais distantes, mas muito, muito presentes na minha vida. Tremi com a doença de quem é muito importante na minha vida. Resumindo e baralhando, este ano teve o seu lado negativo, mas também foi positivo, nada melhor que ter amigos ao nosso lado, nada melhor que ser amigo também. | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Balanço do ano 2010 | |
| |
|
| |
| Balanço do ano 2010 | |
|